Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Novo Banco (ex-BES)

Pedro Pais

Recommended Posts

Bom dia,

associada à conta à ordem existem uma conta poupança para onde é transferido o "excedente" da conta à ordem. Quando o valor da conta à ordem cai abaixo do "limite", é transferido dinheiro dessa conta poupança para a conta à ordem.

Agora a minha pergunta é: alguém sabe como transferir o valor existente nessa conta poupança para outra conta? Ou até mesmo para a conta à ordem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • Respostas 1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

122

• --------

116

• Cardoso24

73

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tenho tido a conta 18.31 no NB, pois desde que cumprisse as condições deles (login online 1x por mês, compras 50€ com o cartão), mantinha isenção de despesas de manutenção. Hoje recebi o mail a dizer

Porque razão é que se paga manutenção de conta, quando existe no mercado pelo menos 4 alternativas em que não se paga? AB, CTT, Best, BiG, Carregosa...

Posted Images

Alguém tem situação de dívida, à qual este banco não esteja a responder às propostas de resolução apresentadas? Parece que poderá haver uma jogada de aumento dos juros sobre a dívida cobrados a 8 e 9% ou mais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...

Boa noite. Gostava de pedir uma ajuda. A minha conta do novobanco passou a ser a conta 26.31 que para estar isenta da comissão mensal de 5€ tenho de fazer compras com cartões débito/crédito do banco no valor de 250€/mês. Alguém me sabe dizer como posso fazer esses pagamentos sem ser com compras físicas? Digo isto porque já li que exista aqui no fórum quem use o Moey para isso. (também sou cliente Moey). Agradeço desde já a ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No moey podes fazer top-up (depósito) a partir de um cartão de crédito ou débito de outro banco. Essa transação é geralmente considerada uma compra.

Citação

Podes carregar a tua conta moey! através de transferência bancária usando o teu IBAN ou transferência moey! ou MB WAY. Podes também usar um cartão de crédito ou débito (máximo de 250€ por semana), desde que o cartão tenha a tecnologia 3DS.

Vai a:

Menu |In & Out|
    |Reforço|
    Escolhe o método de reforço e segue os passos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites