Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Novo Banco (ex-BES)

Pedro Pais

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • Respostas 1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

122

• --------

116

• Cardoso24

73

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tenho tido a conta 18.31 no NB, pois desde que cumprisse as condições deles (login online 1x por mês, compras 50€ com o cartão), mantinha isenção de despesas de manutenção. Hoje recebi o mail a dizer

Porque razão é que se paga manutenção de conta, quando existe no mercado pelo menos 4 alternativas em que não se paga? AB, CTT, Best, BiG, Carregosa...

Posted Images

• 2 weeks later...

Eu que achava o design do site do activobank demasiado florido, infantil, etc, agora após ver o do Novo Banco fiquei em choque visual.

Tamanhos de letra para ver a quilómetros de distância, cores com sabores a mentol e anis. Credo! Nem o meu cérebro consegue descodificar as imagens nem ler certas frases. :o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu que achava o design do site do activobank demasiado florido, infantil, etc, agora após ver o do Novo Banco fiquei em choque visual.

Tamanhos de letra para ver a quilómetros de distância, cores com sabores a mentol e anis. Credo! Nem o meu cérebro consegue descodificar as imagens nem ler certas frases. :o

Isso depois muda para vermelho com letras chinesas vais ver que ficará mais bonito :) :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"ANANOB Pede 25 euros a cada português para comprar Novo Banco

Chama-se Associação de Cidadãos Nacionais para a compra do Novo Banco e pretende, tal como o nome indica, comprar a instituição liderada por Stock da Cunha. Ao Jornal de Negócios, um dos promotores da iniciativa garantiu que o objetivo é “dar a Portugal o que é de Portugal”. Mas são precisos 500 milhões de euros para avançar."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"ANANOB Pede 25 euros a cada português para comprar Novo Banco

Chama-se Associação de Cidadãos Nacionais para a compra do Novo Banco e pretende, tal como o nome indica, comprar a instituição liderada por Stock da Cunha. Ao Jornal de Negócios, um dos promotores da iniciativa garantiu que o objetivo é “dar a Portugal o que é de Portugal”. Mas são precisos 500 milhões de euros para avançar."

Não li os detalhes da notícia, mas se isso é o dinheiro para avançar, quanto será preciso pedir caso tivessem que avançar com o valor a dar pelo banco?

Ainda não ouvi propostas de nenhum dos concorrentes, mas se o fundo de resolução teve de entrar com cerca de 4.000 milhões e se há assim tantos interessados, espero que apareçam propostas que não sejam apenas de 10% desse valor...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boas tardes,

Sou cliente do novo banco e tenho 4.000 euros "parados".

Sugestões de aplicação para meio anito? Não sou muito de arriscar mas estava tentada a arriscar qualquer coisita.

Um fundo de investimento? Se sim, qual?

Tenho disponibilidade para andar a vêr a performance da aplicação....

Obrigada!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para meio ano dificilmente os fundos compensam. Os de liquidez seriam os únicos indicados, mas as rentabilidades não batem muitos depósitos a prazo.

Agora tem de ser necessariamente no Novo Banco? A oferta não é particularmente atractiva em termos de DP. Indo por exemplo para o ActivoBank consegue melhor rendimento s 180 dias (2.5%)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas tardes,

Sou cliente do novo banco e tenho 4.000 euros "parados".

Sugestões de aplicação para meio anito? Não sou muito de arriscar mas estava tentada a arriscar qualquer coisita.

Um fundo de investimento? Se sim, qual?

Tenho disponibilidade para andar a vêr a performance da aplicação....

Obrigada!

Depende mesmo do que é para ti arriscar qualquer coisita :) fundos têm de ser vistos para prazos mais longos e não para 6 meses, tirando os de mercado monetário como disse o ruicarlov, embora...estamos a assistir este ano a um boom em todas as classes de activos, com as politicas expansionistas principalmente na Europa, por isso penso que 3 ou 4 fundos dentro de uma alocaçao de 70% obrigações 30% acções não vai acarretar um risco em demasia e poderás vir a ter um bom retorno, mas é como eu digo, depende do que pretendes arriscar, e sempre com este pensamento para não haver surpresas, estás disposta a daqui a 6 meses teres lá menos que os 4000€? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico