Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

92

• --------

64

• ABCD

57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

sim, tens razão, esse cartão é pago embora um pouco mais barato, aliás o artigo diz isso. Parece que na Caixa não há borlas para ninguém, devem achar que não estão num mercado concorrencial, ainda por

Não posso estar mais de acordo com o seu comentário...simplesmente a realidade para quem a quiser ver...brilhante.... Não fosse a década de 90 em que todos os dias à mesa lá em casa tinha 8 prato

a diferença entre a Caixa e os outros bancos é que a Caixa OBRIGA os clientes a pagar mesmo que tenham património e salário ou pensão domiciliado : em qualquer dos outros bancos normalmente existe o p

Posted Images

A 14/03/2012 às 22:59, Pedro Pais disse:

Tópico oficial para análise e discussão da CGD.

Bom dia.

Preciso de saber exactamente o que quer dizer o descritivo no extrato com a seguinte informação,sff :

-EC TC LIS  

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    A 14/09/2017 às 12:50, Jaymz disse:

E os que, como eu, têm lá um PPR e estão com demasiada preguiça para o mudar :P

A 14/09/2017 às 12:11, 5coroas disse:

Só os que ainda lá têm spreads inferiores a 0,3%.B)

A 14/09/2017 às 11:16, PedroPinto disse:

Mas ainda há pessoal (e ainda por cima que frequente este forum) com conta na caixa?! :huh::D

E os que têm ambas... Se bem que o PPR é da Fidelidade, não é da CGD...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...
    Visitante jota96

Onde chegou a CGD...

Agora, caso a pessoa nao se desloque ao espço fisico da CGD, mudam para um gestor Azul "remoto".. que está em LX ou numa cave na damaia... enfim..

Cobram comissoes por terem um serviço de proximidade. e depois começam a prestar serviço de banco online... UMA vergonha!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...
    • 3 months later...

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/cgd-baixa-juros-nos-depositos-em-70-a-partir-de-agosto?ref=CaldeiraoDaBolsa_Destaques

se isto for verdade

neste momento por exemplo em depositos a prazo a 1 ano na caixa está

Até 9.999 €: TANB de 0,010%. A partir de 10.000 €: TANB de 0,025%

Imaginemos isto com redução 70%, imaginemos 10.000 euros para abranger neste momento 0,025 - esta taxa irá para 0,01, este deposito a 1 ano vai dar liquido ~73 centimos, o que pela segunda regra não iriamos ter direito a nada.

Isto é gozar com as pessoas, depois do que temos vindo a ver na comissão de inquerito. :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    há 22 horas, superkinas disse:

E uma vergonha o que se passa na CGD, pensionistas pagarem até 5.15 mês para ter dinheiro depositado na caixa.....

Claro que existem contas serviços minimos e se receber pensão desce um pouco se pedir, mas a maioria das pessoas nem sabe que isto existe. Vemos pessoas que ganham menos 300 euros pensão a terem 5 euros custos todos meses para terem dinheiro no banco. Isto tudo depois estado ter colocado lá milhões e milhões de todos nos. Uma tristeza. Haja vergonha. 

Eu antevejo que um dos dias mais felizes da minha vida irá ser o dia em que pague a totalidade do CH e corte definitivamente o cordão umbilical que tenho com a CGD.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    A 25/09/2019 às 09:15, 5coroas disse:

Eu antevejo que um dos dias mais felizes da minha vida irá ser o dia em que pague a totalidade do CH e corte definitivamente o cordão umbilical que tenho com a CGD.

Isso é exatamente o que o meu pai diz ?. O dia em que fechou conta na caixa foi um dos mais felizes da vida dele, o outro será quando se vir livre da meo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/12/2019 às 09:59, megamaster disse:

o outro será quando se vir livre da meo

É super fácil hoje em dia fazer negociações muito baratas com os operadores de telecomunicações.

No zwame tens para cada operador um tópico em que pessoal dos operadores diz as melhores condições que podes ter.

Exemplo para a MEO:

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/

Estou neste momento a pagar 29.99€ por fibra 200, telefone fixo, box e pack de 200 canais.

Mais barato do que isto só se fosse oferecido.

Cumprimentos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, IceMan1910 disse:

Mais barato do que isto só se fosse oferecido.

Eu conheço o tópico no ZWAME e negociei para o meu pai 28.99€, ADSL que é o que há lá. Ele não gosta mesmo é da empresa e não há mais ninguém a fornecer serviço fixo na zona

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, megamaster disse:

Eu conheço o tópico no ZWAME e negociei para o meu pai 28.99€, ADSL que é o que há lá. Ele não gosta mesmo é da empresa e não há mais ninguém a fornecer serviço fixo na zona

Ha Ok.

Isso já é outro problema. Na minha zona também não há mais nenhuma... mas antes esta que nenhuma.

Cumprimentos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    A 31/01/2020 às 09:44, Pamas disse:

Tenho a Conta Caixa M e ouvi dizer que se utilizar uma vez o cartão de crédito de 3 em 3 meses deixo de pagar a comissão de conta...

Pretendia saber se isso é mesmo assim...  

O preçário não diz isso, diz que paga 4€ e que tem acesso a dois cartões MB, dois cartões de crédito, e 5 transferências, e tem de ter ou domiciliação de ordenado ou mais de 5.000€ de património, não fala na utilização do cartão como forma de isentar a comissão.

De salientar que se não tiver os tais 5.000€ ou domiciliação, a comissão passa de 4€ para 6€, mas nada melhor que perguntar ao seu gestor de conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 31/01/2020 às 09:44, Pamas disse:

Tenho a Conta Caixa M e ouvi dizer que se utilizar uma vez o cartão de crédito de 3 em 3 meses deixo de pagar a comissão de conta...

Pretendia saber se isso é mesmo assim...  

Podia fazer isso se não tivesse aderido a nenhum tipo de conta (S, M ou L).

Pagava apenas as anuidades dos cartões (12€ + 18€) e tinha de usar os dois cartões pelo menos de 3 em 3 meses...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, YARA disse:

Podia fazer isso se não tivesse aderido a nenhum tipo de conta (S, M ou L).

Pagava apenas as anuidades dos cartões (12€ + 18€) e tinha de usar os dois cartões pelo menos de 3 em 3 meses...

Ok já percebi...No meu caso então não compensar mudar dado sermos dois titulares com cartões de débito e de crédito

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/02/2020 às 19:08, merope disse:

Se já não tiver saldo suficiente para descontar as comissões? Fica com divida. 

Penso que nos últimos anos o banco de portugal proibiu os bancos de debitarem custos de manutenção em contas sem movimento ou saldos a zero, impossibilitando-as assim de ficarem com saldo negativo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, blueray disse:

Ouvi dizer que se tiver conta ordenado e mais de 5K em depósitos, e movimentar o CD e CC nos últimos 3 meses, não se paga comissão, é verdade?

Olá, o que está no preçário é isto:

image.thumb.png.6772ea9a1c71655902b364123081bb40.png

A questão dos 5K deverá ser referente à bonificação da Conta Caixa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, superkinas disse:

já alguem recebeu  a carta com comissões cobradas em 2019.

Não deviam ter enviado em janeiro...

A mim, apareceu me nos extracto online.

A 10/02/2020 às 21:26, Les Paul disse:

Olá, o que está no preçário é isto:

image.thumb.png.6772ea9a1c71655902b364123081bb40.png

A questão dos 5K deverá ser referente à bonificação da Conta Caixa.

Pois, mas pagas os cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, blueray disse:

Pois, mas pagas os cartões.

Certo, mas fica mais barato (30€) do que pagares as comissões de manutenção (59,40€) ou mesmo que a Conta Caixa S com bonificação (38,40€). O valor que indiquei é tendo em conta o cartão de crédito Caixa IN (12€) e  cartão de débito Caixautomática (18€).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites