Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

É assim no ACTIVO banco consegues conta, cartão de débito e cartão de crédito por 0€ sem contra-partidas!

No BEST não tens custos de conta e com um truque também não tens com cartões! O truque é não pedir cartão de débito mas apenas o cartão de crédito Black iSavings que não tem anuidade e pode ser utilizado como crédito e débito (e ninguem é obrigado a utilizar crédito) e assim ficam também com tudo por 0€.

Já o BES, para mim é para esquecer (como qualquer outro banco "normal")! Se tens estas opções (ACTIVO e BEST) por 0€ sem contrapartidas para que se sujeitar às contrapartidas do BES para ter as mesmas condições que nos anteriores?

Hoje tem conta ordenado, mas nunca se sabe o dia de amanhã... No meu caso vou para fora do país logo deixo de domiciliar o meu ordenado e agora não me conseguem oferecer nenhuma solução por 0€ independentemente dos investimentos que tenha no BES... resultado tive que resgatar tudo e subscrever novamente noutro banco!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

92

• --------

64

• ABCD

57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

sim, tens razão, esse cartão é pago embora um pouco mais barato, aliás o artigo diz isso. Parece que na Caixa não há borlas para ninguém, devem achar que não estão num mercado concorrencial, ainda por

Não posso estar mais de acordo com o seu comentário...simplesmente a realidade para quem a quiser ver...brilhante.... Não fosse a década de 90 em que todos os dias à mesa lá em casa tinha 8 prato

a diferença entre a Caixa e os outros bancos é que a Caixa OBRIGA os clientes a pagar mesmo que tenham património e salário ou pensão domiciliado : em qualquer dos outros bancos normalmente existe o p

Posted Images

É assim no ACTIVO banco consegues conta, cartão de débito e cartão de crédito por 0€ sem contra-partidas!

No BEST não tens custos de conta e com um truque também não tens com cartões! O truque é não pedir cartão de débito mas apenas o cartão de crédito Black iSavings que não tem anuidade e pode ser utilizado como crédito e débito (e ninguem é obrigado a utilizar crédito) e assim ficam também com tudo por 0€.

Já o BES, para mim é para esquecer (como qualquer outro banco "normal")! Se tens estas opções (ACTIVO e BEST) por 0€ sem contrapartidas para que se sujeitar às contrapartidas do BES para ter as mesmas condições que nos anteriores?

Hoje tem conta ordenado, mas nunca se sabe o dia de amanhã... No meu caso vou para fora do país logo deixo de domiciliar o meu ordenado e agora não me conseguem oferecer nenhuma solução por 0€ independentemente dos investimentos que tenha no BES... resultado tive que resgatar tudo e subscrever novamente noutro banco!

No Best se for conta ordenado o Cartão de débito não temanuidade, assim como o Visa Gold.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No Best se for conta ordenado o Cartão de débito não temanuidade, assim como o Visa Gold.

Sim, mas ai já tem a contrapartida de domiciliar o ordenado...e prefiro ter as mesmas condições sem contrapartidas, pois hoje tem ordenado domiciliado, amanhã sabe-se lá!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Continuo a ver um banco mais simples, mais para ao dia a dia e com preçário mais amigo - ActivoBank

Só acho que devem considerar o BEST se forem pensar mais em investimentos porque para o dia a dia é o ActivoBank então a nível de atendimento está muito à frente do BEST

Relativamente aos bancos de retalho concordo com o que foi dito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, mas ai já tem a contrapartida de domiciliar o ordenado...e prefiro ter as mesmas condições sem contrapartidas, pois hoje tem ordenado domiciliado, amanhã sabe-se lá!

Falei na questão do ordenado porque foi um dos critérios pedidos pelo clienteCGD, se o objectivo dele é domiciliar o ordenado tem ali uma outra vantagem, atendendo que o minimo no Best é de 750€, há bancos que até dão mais vantagens mas tem de ter um ordenado superior, ainda há pouco tempo fui ao site da DECO fazer uma simulação e para contas ordenado o Best encontrava-se em 2º lugar, o 1º era do Barclays mas com minimo de ordenado de 1500€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Caixadirecta online está off à hora que escrevo isto...

Não basta já pagar-se as transferências e depois ainda acontecem destas. Depois admirem-se.

A culpa não é da CGD mas sim dos cientes. Hoje em dia só se sujeita a essa qualidade de serviço quem quer

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A culpa não é da CGD mas sim dos cientes. Hoje em dia só se sujeita a essa qualidade de serviço quem quer

Um produto funciona mal devido a situações não imputáveis ao consumidor... e a culpa é do consumidor? Não faz sentido, digo eu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Um produto funciona mal devido a situações não imputáveis ao consumidor... e a culpa é do consumidor? Não faz sentido, digo eu.

claro que sim só se sujeita a um serviço mediocre quem quer. Toda a gente sabe a essencia da CGD enquanto banco público.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante sonisom

Hoje dirigi-me ao balcão da CGD para encerrar a conta visto que não conseguia através do portal do mesmo transferir as minhas poupanças para a conta à ordem, ao qual me informaram só poderem ser efectuadas pessoalmente no balcão? ??? , quando me pedem os documentos de suporte da conta, as cadernetas, falta-mea da conta à ordem, ao qual informo que a perdi, qual é o meu espanto quando o funcionário me diz que tenho

de pedir uma segunda via da mesma para poder encerrar a conta e que terá um custo de 7.50€, a minha pergunta é se eu vou encerrar a conta para que preciso de uma caderneta nova? tenho realmente de adquirir uma? é legal? já aconteceu a alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje dirigi-me ao balcão da CGD para encerrar a conta visto que não conseguia através do portal do mesmo transferir as minhas poupanças para a conta à ordem, ao qual me informaram só poderem ser efectuadas pessoalmente no balcão? ??? , quando me pedem os documentos de suporte da conta, as cadernetas, falta-mea da conta à ordem, ao qual informo que a perdi, qual é o meu espanto quando o funcionário me diz que tenho

de pedir uma segunda via da mesma para poder encerrar a conta e que terá um custo de 7.50€, a minha pergunta é se eu vou encerrar a conta para que preciso de uma caderneta nova? tenho realmente de adquirir uma? é legal? já aconteceu a alguém?

Claro que não. Passa noutro balcao e pede o encerramento da conta. Desde que leves o Cc/BI

Nem penses em deitar esse dinheiro no lixo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

entre todas opções que a CGD possui depositos ou fundos de baixo risco qual a que apresenta melhor taxa / rentabilidade seja a 32 meses, 6 meses ou 1 ano ?

Produtos relacionados com a caixazul e depósitos online, mediante determinado montante...

A concorrência tem melhor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho conta CGD há muito tempo e não a queria encerrar, até aderi caixa ordenado recentemente :).

Por falar nisso increvi no caixa ordenado a 25/2 e estamos a 13/3 e ainda não recebi nenhuma indicação aceitação desta conta. Costuma demorar tanto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho conta CGD há muito tempo e não a queria encerrar, até aderi caixa ordenado recentemente :) .

Por falar nisso increvi no caixa ordenado a 25/2 e estamos a 13/3 e ainda não recebi nenhuma indicação aceitação desta conta. Costuma demorar tanto.

Se lhe forem cobradas despesas de manutenção é porque ainda não está ativo... e nesse caso deverá pedir para ser ressarcido. Mas habitualmente costuma ser praticamente imediato. Verifique na data em que receber o seu vencimento.

Não precisa de encerrar mas pode investir o capital noutras entidades bancárias que o remunerem melhor!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a um milimetro de mudar de Banco Principal.

Como recebo o ordenado e tenho um valor considerável de aplicações não pago comissões, mas esta das transferências deixou-me fulo.....

Como é possível um cliente com conta ordenado, aplicações financeiras, cartão de crédito, não ter isenção nas transferências.

O BEST está mais perto que nunca.............

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Estou a um milimetro de mudar de Banco Principal.

Como recebo o ordenado e tenho um valor considerável de aplicações não pago comissões, mas esta das transferências deixou-me fulo.....

Como é possível um cliente com conta ordenado, aplicações financeiras, cartão de crédito, não ter isenção nas transferências.

O BEST está mais perto que nunca.............

ASB a culpa de pagarem essas comissões é os clientes se manterem. O banco faz estudos e sabe que há partida perde alguns clientes mas não é nada comparando com o que vai lucrar nas comissões.

Mas aí não estou contra os bancos pois a culpa não é deles :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

alguém me consegue dizer quanto é que se paga caso faça um levantamento de dinheiro numa caixa multibanco na Islândia com o cartão de débito da CGD, ou até mesmo um pagamento ??? Tentei procurar no site do banco e não encontrei nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Uma pergunta: se eu deixar de receber vencimento na conta à ordem na CGD, estou obrigado de pagar os custos de manutenção?

Depende de diversos fatores... o mais seguro é consultar o preçário no site do banco e ver qual a situação particular da tua conta.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico