Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

a resposta foi mesmo essa

eu perguntei lhe se não achava muito dinheiro para me mandar o cheque para casa

ele respondeu-me que ate achava pouco

querem ganhar tudo de uma vez se calhar comigo não ganham mais nada

estou a pensar seriamente em deixar de trabalhar com a caixa

cumprimentos

Quem deu essa resposta??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

92

• --------

64

• ABCD

57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

sim, tens razão, esse cartão é pago embora um pouco mais barato, aliás o artigo diz isso. Parece que na Caixa não há borlas para ninguém, devem achar que não estão num mercado concorrencial, ainda por

Não posso estar mais de acordo com o seu comentário...simplesmente a realidade para quem a quiser ver...brilhante.... Não fosse a década de 90 em que todos os dias à mesa lá em casa tinha 8 prato

a diferença entre a Caixa e os outros bancos é que a Caixa OBRIGA os clientes a pagar mesmo que tenham património e salário ou pensão domiciliado : em qualquer dos outros bancos normalmente existe o p

Posted Images

foi a pessoa que me atendeu na agência da caixa

já não basta ser roubado ainda tenho de ouvir isto

???

Infelizmente, os trabalhadores da caixa são trabalhadores do estado, pelo que temos de levar com o seu mau-humor para cima... Já na agência onde vou algumas vezes com um familiar, o mesmo acontece.

Felizmente, existem outros bancos :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

foi a pessoa que me atendeu na agência da caixa

já não basta ser roubado ainda tenho de ouvir isto

???

Realmente...as pessoas estão nos bancos pensam que podem tudo, vê-se mesmo que é banco do estado xiça...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

quais são as melhores alternativas a cgd

o produto que eu tenho é a conta ordenado

que bancos é que me aconselham?

cumprimentos

Contas ordenados todos têm, olha podes é aproveitar (se tiveres um  salário alto) uma promoção que o best tem, ou tinha, não sei se já acabou, davam um ipad mini pela abertura de uma conta ordenado, não me recordo se o valor era 1500€ ou 2000€, mas deve estar lá no site, e tens sempre uma conta sem despesas de manutenção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Informação tirada do site do best.

"Domiciliação de ordenado líquido igual ou superior a €750."

Obrigado pela dica tem serviços grátis muito bons...

"- Transferências interbancárias gratuitas nos canais web, mobile e ATM;

- Livros de cheques (5 ou 10) gratuitos nos canais web, mobile e ATM 1;

- Cartão de débito sem anuidades (Visa Electron);

- Cartão de crédito pré-aprovado sem anuidades (iSavings Black e Best Gold)2 "

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Informação tirada do site do best.

"Domiciliação de ordenado líquido igual ou superior a €750."

Obrigado pela dica tem serviços grátis muito bons...

"- Transferências interbancárias gratuitas nos canais web, mobile e ATM;

- Livros de cheques (5 ou 10) gratuitos nos canais web, mobile e ATM 1;

- Cartão de débito sem anuidades (Visa Electron);

- Cartão de crédito pré-aprovado sem anuidades (iSavings Black e Best Gold)2 "

Mas no caso em especifico que falei, o ipad mini de oferta, o minimo de ordenado é de 1500€ salvo erro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vim hoje do Montepio e dissera-me que se lá fosse depositado o meu  ordenado mensal não pagaria cartão de débito.

Na caixa é sempre a pagar, tenho o azul, mas o que é que isso me interessa?

Queria sim, não o pagar como acontece noutros bancos. Fui fazer um DP ao Montepio a taxa de 3% a um ano. Na caixa pagavam 2.2%. e....porque tenho lá bastante capital. Também estou descontente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vim hoje do Montepio e dissera-me que se lá fosse depositado o meu  ordenado mensal não pagaria cartão de débito.

Na caixa é sempre a pagar, tenho o azul, mas o que é que isso me interessa?

Queria sim, não o pagar como acontece noutros bancos. Fui fazer um DP ao Montepio a taxa de 3% a um ano. Na caixa pagavam 2.2%. e....porque tenho lá bastante capital. Também estou descontente

Não sei se já falou sobre este assunto, mas de acordo com o que li parece-me que não está bem servida...

Não precisa de ter cartão azul (às riscas, ....) para usufruir de isenção de despesas de manutenção. Até à uns tempos atrás pagava-se 5€, agora não sei! Basta receber o vencimento todos os meses para usufruir da dita isenção.

Em termos de taxas, nenhum dos bancos (CGD ou Montepio) oferece boas condições atendendo à descida da euribor.

O melhor era aplicar o capital ou no Privat Bank, ou no Best (4% a 3 meses), ou no BIG (3,75% a 90 dias). Depois, logo verá o que fazer mediante a oferta do mercado!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Muito obrigada. Na verdade tenho de ir à caixa falar nisso, sendo certo que ninguém me contacta seja para o que for. Agora que retirei algum dinheiro pode ser que me telefonem.  :)

Já experimentou usar o email do gestor (a) da CGD?

Mas, nada como ir pessoalmente!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

alguém me pode ajudar a entender o preçário da CGD? A questão é: quanto pago por uma transferência da CGD para outro banco, ao balcão, por exemplo de 20.000 euros? Segundo o que eu entendo, pago 1% com um limite mínimo de 3,04 euros e um limite maximo de 7,02 euros. Assim sendo, pagaria 7 euros?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

alguém me pode ajudar a entender o preçário da CGD? A questão é: quanto pago por uma transferência da CGD para outro banco, ao balcão, por exemplo de 20.000 euros? Segundo o que eu entendo, pago 1% com um limite mínimo de 3,04 euros e um limite maximo de 7,02 euros. Assim sendo, pagaria 7 euros?

Tem cheques? Fica-lhe mais barato...

Precisa de transferir tudo de uma só vez?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Faça na caixa Multibanco ou através da net que não paga nada

Se for na agencia paga 1% com um máximo de 7,02€. Se for 20.000€ paga 7,02€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Informo que na CGD - Caixadirecta Invest, se fizerem movimentação entre 300.000 e 750.000€ num trimestre de ativos (dependendo da percentagem que incide - 0,08 a 0,20%) ficam isentos de custo com a custódia. ;)

Deixei ainda esta sugestão.

Boa tarde,

Faço agora uma sugestão: a da Caixa ter uma vertente mais forte de investimento, designadamente aproveitando o âmbito do Caixa BI e atualizando-o para o mercado.

Os operadores do mercado atual (Montepio Trader, Banco Best, Banco BiG, ActivoBank) oferecem, em termos de produtos de investimento, o seguinte:

» Ações de várias praças a nível europeu e mundial;

» Exchange Traded Funds

» Fundos de investimento a nível europeu e mundial;

» Warrants a nível nacional e internacional

» Obrigações nacionais e internacionais

» Futuros;

» Contratos para diferenças (CFD's) sobre vários ativos como ações e afins

» Negociação de moedas (forex)

» Certificados

» Produtos estruturados nacionais e internacionais

» Gestão de carteiras, unit-linked, seguros de capitalização.

Ora, a minha sugestão segue no sentido da Caixa BI oferecer, enquanto corretora, estes produtos. Poderão utilizar em termos de plataforma, por exemplo, a plataforma do Saxo Bank, que é vivamente recomendada e amplamente vista como das melhores do mercado.

Se juntarem isto a um preçário que seja atrativo e à segurança que só a CGD pode dar, penso que se tornará sem dúvida o melhor banco nacional pela ampla variedade de produtos que ofereceria aos clientes e pela inovação de estar entre os primeiros bancos nacionais a oferecer tais produtos. Além de, naturalmente, trazer lucros adicionais ao banco. Falo por mim - seria o único banco que utilizaria com esta vertente salvaguardada.

Com os melhores cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Informo que na CGD - Caixadirecta Invest, se fizerem movimentação entre 300.000 e 750.000€ num trimestre de ativos (dependendo da percentagem que incide - 0,08 a 0,20%) ficam isentos de custo com a custódia. ;)

Deixei ainda esta sugestão.

Tiago,

Coisa pouca 300k - 750k€ por trimestre  ;D

Agora a sério excelentes sugestões, mas em relação ao mercado accionista o caixainvest até que não está mau. Pelo menos tem vários mercados (incluindo os americanos, europeus), quanto aos asiáticos não reparei.

Em relação a alguns dos instrumentos que referes, eles existem mas com uma oferta bastante limitada, o que faz com que use apenas para o PSI20.

Quanto às comissões para os outros mercados são um abuso!

Enviaste essas sugestões para que e-mails? Cheguei a dizer ao meu gestor de conta, vamos ver o que fazem. Vai fazendo um ponto de situação em relação a esse assunto, seria interessante ver a CGD modernizada ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tiago,

Coisa pouca 300k - 750k€ por trimestre  ;D

Agora a sério excelentes sugestões, mas em relação ao mercado accionista o caixainvest até que não está mau. Pelo menos tem vários mercados (incluindo os americanos, europeus), quanto aos asiáticos não reparei.

Em relação a alguns dos instrumentos que referes, eles existem mas com uma oferta bastante limitada, o que faz com que use apenas para o PSI20.

Quanto às comissões para os outros mercados são um abuso!

Enviaste essas sugestões para que e-mails? Cheguei a dizer ao meu gestor de conta, vamos ver o que fazem. Vai fazendo um ponto de situação em relação a esse assunto, seria interessante ver a CGD modernizada ;)

Muito pouca mesmo  :P

Consegues tirar print screen do caixadirecta invest? A última demo que eles têm lá data de 2001 e não abona muito em favor do serviço... nem a descrição está muito completa...

Enviei através do Espaço Cliente da CGD. E já me responderam:

Referência: xxxxxxxxxxx

Estimado Cliente,

Reportamo-nos ao seu contacto efetuado com a Caixa, através do Espaço Cliente, sobre o Serviço Caixa BI, que nos mereceu a melhor atenção.

Gostaríamos de agradecer o seu contributo, pois são exposições, como a que fez o favor de nos apresentar, que contribuem para identificar oportunidades de melhoria do serviço que prestamos aos nossos Clientes.

Reconhecemos a sua sugestão pelo que tomámos devida nota e procedemos ao seu encaminhamento para a Direção respetiva, para análise.

Gratos pelo privilégio da sua preferência, apresentamos os melhores cumprimentos,

Gabinete de Apoio ao Cliente

Manuela Coragem

(Diretora)

Gostei. Foram rápidos a responder, e fico contente que isto vá para análise. Estou confiante: da última vez que expus uma reclamação resolveram não só em meu favor como em favor de todos os clientes, o que foi muito bom mesmo. Gostei da atitude deles na altura, como gostei agora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico