Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Quarto alugado sem recibo: Denuncia

obsidian

Recommended Posts

• Respostas 53
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• master-chief

6

• ABCD

5

• TiagoF

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho muito bem. Denunciem os senhorios que não passem recibos. Quem não deve, não teme.   Eu sou senhorio. E sempre os passei. 

Ola ja que estamos nesse assunto sera que eu consigo denuciar uma pessoa que nao esta a passar recibo de arrendamento , sendo ue nao estou num quarto ? Ou seja. Eative com o meu namorDo no quarto que

É só valentões contra os senhorios depois admiram-se que cada vez existam menos casas para arrendamento tradicional. Leiam o ultimo post e reflictam bem   

• 1 year later...
    A 12/01/2018 às 22:22, Visitante Francisco disse:

Acho uma falta de respeito enorme! Tudo o que tenho visto deste tipo de conversas feitas por partes ( jovens que reclamam porque precisam de ajuda) normal eu tambem estive numa senhoria, que me ameacou varias vezes que me punha na rua, eu dizendo como lhe disse (voce porque me quer por na rua?) Resposta porque falhou a renda do quarto po 3 dias) e eu tinha avisado antes que so naquele dia iria pagar. Pronto resumindo , ela queria por me na rua e antes de me por na rua e mesmo sem recibos e eu tinha compravativos de pagamento.. pelo qual recorri a uma denuncia e fiz queixa dela, resumindo e concluindo, essa pessoa ( senhoria) teve de me pagar os meses todos que lhe paguei e foi chamada atencao por parte das finanças e teve de retirar outros inclinos e teve de fazer contrato e recibos .. dando o caso socedido digo agora, que no lugar dos jovens facam o que eu fiz, e nao sejam tao criancas nestas alturas temos de ser homens para os enfrentar! Obrigado atenciosamente francisco ferreira 

como é que fizest a denuncia? foste á policia e depois ás finanças? ou so as finanças?
    eu estou numa situaçao parecida. quero apresentar queixa contra ela mas não sei se o melhor é fazer queixa com ou sem anonimato.

obrigada 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

Eu tenho um quarto alugado na rua 9 de agosto de 1990 desde junho de 222021 a um fulano que se chama bruno paguei 300 euro e caucao tenho pago a renda em dinheiro porque ele nunca me deu o nib e agora porque nos desentendemos quer que eu sai  em dois dias e eu nao sei a quem me dirigir pois nao tenho contrato nem reciboso que é  que eu faco?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites