Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• recibos verdes em atraso

Visitante gsant

Recommended Posts

Boas,

estou com uma problema.... trabalho numa clínica em part time, e como sou um pouco baldas, desde Agosto que não tenho passado os recibos verdes electrónicos... em anos anteriores ( como os recibos eram em papel), no final de cada ano passava todos os recibos com as datas dos meses correspondentes.

Agora já não o posso fazer, uma vez que os recibos electrónicos ficam lá com a data actual .

Haverá problema se os recibos ficarem com as datas deste ano??

Como não recebo mais de 10000€ por ano, posso voltar para os recibos em papel?

O que é que posso fazer ?

na proxima semana vou ás finanças ver o que posso fazer, mas de certo que não me vou livrar de uma multa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 years later...
    Visitante Ricardo Azevedo

Já agora tenho a segunte dúvida eu tenho um recibo com uns meses de atrasos para passar PK não estou coletado tenho passado acto isolado então já não posso passar mais nem um e tenho de abrir uma conta no banco para me coletar para poder receber o resto do meu dinheiro vou pagar a multa alguém sabe disso é quanto é a multa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Visitante Ricardo Azevedo disse:

Já agora tenho a segunte dúvida eu tenho um recibo com uns meses de atrasos para passar PK não estou coletado tenho passado acto isolado então já não posso passar mais nem um e tenho de abrir uma conta no banco para me coletar para poder receber o resto do meu dinheiro vou pagar a multa alguém sabe disso é quanto é a multa

Não precisa de abrir conta no banco para se colectar nem precisa de cobrar IVA desde que não seja muito dinheiro multa de quê?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites