Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Procedimentos para abrir conta no BEST / INVEST / BIG

FerreiraJMC

Recommended Posts

Relativamente a este tópico, que por mim foi criado, é meu dever informar como tudo decorreu:

1 – Já abri conta à ordem no Banco Invest. O representante do Banco, depois de ter vindo à minha cidade, verificou os documentos necessários (não havia fotocopiadora nas imediações, pelo que depois bastou enviar por e-mail, já não sendo necessária a autenticação, evitando uma ida aos correios, gastos, etc…), preenchemos os documentos de abertura de conta.

2 – Depois de receber os documentos, a conta à ordem foi aberta, e foi enviado para o meu e-mail o NIB.

3 – Efetuei a transferência para aquele NIB, e passado pouco tempo recebi o meu Nome de Utilizador e Password para consultar a minha conta. Como o gestor (a pessoa que veio ter comigo, presencialmente) já sabia que era para constituir o Dep Prazo Invest Novos depósitos, entretanto ele próprio fez a constituição.

4 – Entretanto já recebi uma carta do banco na minha residência a confirmar essas operações.

5 – Recebi também e-mail do Banco com o extrato bancário e já consigo aceder ao serviço NetBanco, onde consta lá todas as transferências.

Confesso que inicialmente estava apreensivo, mas comprovo que tudo correu normalmente e estou contente, além de não ter dado “trabalhão nenhum”.

Obrigado a todas pelas dicas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...