Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

Boas,

o Invest irá proceder à actualização das condições oferecidas para aplicações financeiras sob a forma de depósito a prazo

Com efeito, a TANB a vigorar no Invest Novos Depósitos será de 4,50% em vez dos actuais 5,00%.

As referidas alterações entrarão em vigor no dia 08.09.2012.

Cump

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

Boas,

o Invest irá proceder à actualização das condições oferecidas para aplicações financeiras sob a forma de depósito a prazo

Com efeito, a TANB a vigorar no Invest Novos Depósitos será de 4,50% em vez dos actuais 5,00%.

Cump

Quem quiser aproveitar o DP de 5% ainda tem alguns dias! ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Cump

Eu tenho lá conta e não recebi a informação...de que forma é que isso foi comunicado, já agora? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho lá conta e não recebi a informação...de que forma é que isso foi comunicado, já agora? :)

boas, recebi este email

Estimados clientes,

Vimos por este meio informar que iremos proceder à actualização das condições oferecidas para aplicações financeiras sob a forma de depósito a prazo.

Ao vosso dispor,

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Lopes

Centro de Investimento do Porto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 1 month later...

Alguém me sabe dizer se é cobrado algum valor para transferência de uma conta do Banco Invest para outra conta do Banco Invest? Apenas queria juntar os 2 valores da Invest money box numa á ordem para posteriormente transferir para o Best e pagar apenas uma vez os 50 cêntimos da transferência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém me sabe dizer se é cobrado algum valor para transferência de uma conta do Banco Invest para outra conta do Banco Invest? Apenas queria juntar os 2 valores da Invest money box numa á ordem para posteriormente transferir para o Best e pagar apenas uma vez os 50 cêntimos da transferência.

Normalmente não se paga transferências entre contas do próprio banco. A não ser que o Invest seja diferente, diria que a resposta é não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As taxas do invest vão baixar, a que está a 4.50% vai baixar para 4%. O que acho estranho é a cobrança de não 26.5%, mas sim 28% de irs no próximo ano.

No próximo ano a taxa liberatória aumenta de 26,5% (que apenas está em vigor desde fins de Outubro, se não estou em erro) para 28%...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mouro Emprestado

No próximo ano a taxa liberatória aumenta de 26,5% (que apenas está em vigor desde fins de Outubro, se não estou em erro) para 28%...

Em poucos anos a taxa liberatória aumentou de 20% para 28%, ou seja, 40%!!!  >:( >:(

Depois do fórróbódó do consumo desenfreado por parte deste país, o raio do Estado deveria começar a incentivar a poupança e não o contrário.  >:( >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em poucos anos a taxa liberatória aumentou de 20% para 28%, ou seja, 40%!!!  >:( >:(

Depois do fórróbódó do consumo desenfreado por parte deste país, o raio do Estado deveria começar a incentivar a poupança e não o contrário.  >:( >:(

Em Dezembro de 2012, há um ano, era apenas de 21,5... Foi um saltinho até aos 28...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É verdade, há precisamente um ano comecei a preocupar-me um pouco mais com as poupanças, um ano depois vou pagar mais 40% de imposto. Estes governantes que me digam como é que esperam que as pessoas planeiem as suas vidas com estes abusos consecutivos... Isto está feito é para ladrões e endividados, os 'certinhos' são merda. >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • Pedro Pais unpinned this tópico