Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

O Big também tem acordo.

No Privat é que acho que a autenticação dos documentos tem mesmo de ser por conta do cliente, embora eles aceitem a abertura de conta dessa forma, com o envio postal registado..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

Mas em algumas situações é possível marcar um encontro com um agente, para abrir conta. Penso que se for possível, é uma alternativa melhor aos CTT. Há algures um tópico neste fórum que fala disso.

É uma boa alternativa para quem não quer "tremer" ao abrir uma conta à distância...

Agora não sei é se todos os bancos dão essas facilidades..

Eu recebi hoje um mail do invest para fazer a transferência do montante para finalizar a abertura de conta mas confesso que estou um pouco preocupado..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É uma boa alternativa para quem não quer "tremer" ao abrir uma conta à distância...

Agora não sei é se todos os bancos dão essas facilidades..

Eu recebi hoje um mail do invest para fazer a transferência do montante para finalizar a abertura de conta mas confesso que estou um pouco preocupado..

Porquê? já leste as experiências como clientes dos outros membros do fórum? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    filipematos84

Sim já li e é por isso que quis abrir a conta no Invest pois se para outras pessoas correu bem a abertura de conta desta forma porque é que para mim não vai correr? É assim que tento pensar.. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim já li e é por isso que quis abrir a conta no Invest pois se para outras pessoas correu bem a abertura de conta desta forma porque é que para mim não vai correr? É assim que tento pensar.. :)

então porquê a preocupação? é o chamado subconsciente "BPN" a funcionar?:P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Meus Caros,

Gostaria de ter uma actualização da vossa opinião, tendo em conta que o banco Invest está ligado à construtora Alves Ribeiro e, como todos devem saber, não existem praticamente obras em Portugal neste momento. Além disso esta é uma das construtoras Portuguesas que não se internacionalizou para ir buscar trabalho lá fora.

Assim, em vossa opinião existe perigo de contágio, i.e. se a construtora for "à viola" arrasta o banco com ela?

Cpts,

Johny

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite.

A hipótese Banco Invest parece-me muito interessante, no entanto em 2 dias diferentes que fui ao site dou ora com erros de certificados SSL (altamente assustador!), ou com outros erros.

Mesmo sendo "o outro banco", não me dá confiança nenhuma esta instabilidade do site...

Qual é a vossa experiência? Ou esta semana é uma excepção?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Abri conta recentemente e até agora nada de negativo a reportar. Tb nunca tive qq problema de acesso ao site e à minha conta.

Em relação a estar ligado a uma empresa de construção e a construção em Portugal estar parada tb já me passou pela cabeça que isso poderia afectar o banco. Se serve de consolo a alguém podemos dizer que está abrangido pelo fundo de garantia, embora como todos sabemos se for só o Invest a ter problemas ainda temos alguma hipótese de nos safarmos agora se houver um colapso da banca não há fundo de garantia que nos valha.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Meus Caros,

Gostaria de ter uma actualização da vossa opinião, tendo em conta que o banco Invest está ligado à construtora Alves Ribeiro e, como todos devem saber, não existem praticamente obras em Portugal neste momento. Além disso esta é uma das construtoras Portuguesas que não se internacionalizou para ir buscar trabalho lá fora.

Assim, em vossa opinião existe perigo de contágio, i.e. se a construtora for "à viola" arrasta o banco com ela?

Cpts,

Johny

Sou cliente e estou satisfeito, mas o tema dá que pensar, sabendo eu que a empresa Alves Ribeiro não está muito bem de saúde, como tantas outras é verdade e que ultimamente tem procurado parcerias para alguns concursos.

Era saudável e um pouco tranquilizador ler outras opiniões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 2 weeks later...

Autenticar significa provar que é autêntico. Para isso têm de ser eles a fazer as fotocópias.

Obrigado pelo esclarecimento.

No entanto, para autenticar não tem que necessariamente ser assim. Dou o exemplo por exemplo em Espanha, podes autenticar uma cópia do teu DNI (Cartão do Cidadão deles) levando uma cópia e o original, e quem lá está verifica se está conforme o original e autentica. Daí ter levantado a questão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi este email:

Estimado Cliente

O Verão deste ano será palco de grandes eventos desportivos, como o Campeonato Europeu de Futebol e os Jogos Olímpicos. A projecção mediática destes eventos constitui uma poderosa ferramenta de marketing, com importantes vantagens económicas para as empresas patrocinadoras e parceiras dos mesmos.

Com o depósito indexado "Invest Global Sponsors (Ser. 12/2)", um produto financeiro complexo com o prazo de um ano e possibilidade de reembolso antecipado automático nos três primeiros trimestres, o Banco Invest disponibiliza uma alternativa para beneficiar de empresas ligadas a estes eventos desportivos, disponível a partir de um mínimo de EUR 1 000, com total garantia do capital depositado e remuneração variável indexada à performance de cinco empresas globais:

logos.sflb.ashx

Beneficie com a valorização de cinco destas empresas patrocinadoras, líderes globais nos respectivos mercados, com total garantia do capital depositado e remuneração potencial muito atractiva através da aplicação "Invest Global Sponsors (Ser.12/2)".

A TANB será no máximo 9.890% e no mínimo igual a 1.978%. Depósito constituído em regime especial, não sendo possível a mobilização antecipada. Subscrição até 27 de Julho de 2012.

O que pensam sobre isto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • Pedro Pais unpinned this tópico