Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

Concordo que seja uma pequena fortuna mas como cliente do Invest não é muito de admirar pois a vocação do mesmo não é banca de retalhado/comercial mas sim de investimento. Tenho um simples cartão de débito (não há cartões de crédito) que pago anualmente 5 ou 6 euros. É o suficiente !

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

bom dia

Procurei e não encontrei e nenhum lado.

O que acham do Invest Btrader?

Vale a pena para quem tem 2 ETF´s e ajusta anualmente? ou será melhor para quem tem uma carteira mais variada com ETF´s que distribuem dividendos

No Invest aconselharam-me mas não vejo grande mais valia

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É uma plataforma bastante completa. Não é simples de usar. Mas terás vantagens a nivel do pagamento de dividendos.

Se, por outro lado, fazes 2 ou 3 operações por ano e tens ETF's que não pagam dividendos terás que equacionar se queres tratar da papelada de abrir a conta. Que também não dá assim tanto trabalfo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que o invest acabou hoje para mim.

O valor total dos Depósitos Choice/Novos Montantes activos e já liquidados é de xxx. O valor máximo por titular/conta é de 75.000€. Tem disponível, no caso de respeitar as restantes condições da FIN, o valor de xxx€.

Desconhecia por completo esta condicionante de ser contabilizado o que ja foi liquidado.

Editado por daniel__
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, daniel__ disse:

Acho que o invest acabou hoje para mim.

O valor total dos Depósitos Choice/Novos Montantes activos e já liquidados é de xxx. O valor máximo por titular/conta é de 75.000€. Tem disponível, no caso de respeitar as restantes condições da FIN, o valor de xxx€.

Desconhecia por completo esta condicionante de ser contabilizado o que ja foi liquidado.

Seria possível explicar melhor a condicionante e o alcance da mesma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, antoniobento said:

Seria possível explicar melhor a condicionante e o alcance da mesma.

Quando atingir o valor de 75k em depositos liquidados, ou activos, ou activos+liquidados, deixa de puder ter a taxa de novos depositos para sempre.

Ou seja, o banco passa a ter uma taxa de apenas 0.9% agora.

O atlantico ou bni oferecem muito acima, pelo que não tenho mais nenhuma razão para continuar cliente do banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, daniel__ disse:

Quando atingir o valor de 75k em depositos liquidados, ou activos, ou activos+liquidados, deixa de puder ter a taxa de novos depositos para sempre.

Ou seja, o banco passa a ter uma taxa de apenas 0.9% agora.

O atlantico ou bni oferecem muito acima, pelo que não tenho mais nenhuma razão para continuar cliente do banco.

Obrigado pela sua informação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Lvsitano disse:

Para abrir conta à distância é possível fazer. Mas e para encerrar? Será que dá à distância ou é necessário ir à agência?

Podes abrir à distância mas os originais da documentação assinados por todos os titulares têm de chegar ao banco.

Para o encerramento é a mesma coisa. Um pedido escrito e assinado por todos os titulares tem de chegar ao banco. Podes ir a uma agência ou mandar por correio tradicional.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

actualmente, depois da taxa 1.75...passa a 1.2 ou 1.1 ou 0.90 ou 0.70 money box, depende do dinheiro e dos prazos.

mas eu nao mudo de bancos enquanto o serviço é competente, e o invest tem um serviço 6 estrelas.

(desconheço o big e similares) mas estou contente com o invest.

ate ver....sem qualquer falha.

ja o mesmo nao se aplica ao santander - tive uma dificuldade medonha de sacar de la uma quantia e no popular..sinto que os depositos (que eram o forte do banco) perderam gas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Visitante Jacinto disse:

Boa tarde,

Alguém sabe se é possível proceder à abertura de conta presencialmente neste Banco?

Obrigado.

Claro. Em qualquer um dos Centros de Investimento deles ou na Sede. Eles estão em Lisboa, Porto, Leiria e Braga.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Guest Tiago rodrigues said:

Que eu saiba só é possível presencialmente. Mas sim,  eu abri presencialmente.

Não é verdade. Eu abri à distância. Existe um protocolo com os CTT que autenticam os documentos e enviam para eles. Nunca meti os pés numa agência deles e tenho lá conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Cuidado com esta publicidade.

Toggle navigationlogo_bi_osob.png
    • 1,75% TANB 3/6/12 MESES

Mobilização antecipada com penalização de 50% dos juros

• DEPÓSITO INVEST CHOICE

Novos Montantes de 2.000€ a 75.000€

• 1,75% TANB 3/6/12 MESES

Mobilização antecipada com penalização de 50% dos juros

• DEPÓSITO INVEST CHOICE

Novos Montantes de 2.000€ a 75.000€

1. 1
    2. 2

PEDIDO DE CONTACTO

Preencha já com os seus dados para aproveitar as oportunidades de investimento.

?
    ?

DEPÓSITO A PRAZO INVEST CHOICE

Sabe quanto pode ganhar a mais se aplicar as sua poupanças no Banco Invest?

Ganhe mais 795 num ano!

Exemplo para um depósito a prazo de 50.000 a 1 ano (valores brutos).

• Sem comissçes de manutenção de conta;
    • Sem risco de perda de capital;
    • Coberto pelo Fundo de Garantia de Depósitos;
    • Possibilidade de mobilização antecipada.
    graph04.png
    saiba mais

PRÉMIOS

Exame2014
    SRP2015
    FGPB2015
    BA2015

Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

? 800 200 160  APOIO AO CLIENTE ABERTURA DE CONTA © 2015 BANCO INVEST
    Estes dados serão processados automaticamente pelo Banco Invest, destinando-se a acções de marketing.
    Nos termos do Dec. Lei n.º 67 / 98, de 26 de Outubro, é garantido aos clientes o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junto do Banco Invest a sua actualização, correcção ou eliminação.
    Ao validar o questionário, está a autorizar a comunicação, utilização e tratamento dos dados fornecidos.

<iframe src="https://bs.serving-sys.com/BurstingPipe?cn=ot&onetagid=3754&ns=1&activityValues=$$Session=[Session]$$&retargetingValues=$$$$&dynamicRetargetingValues=$$$$&acp=$$$$&" style="display:none;width:0px;height:0px"></iframe>

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, antoniobento disse:

Só para novos depósitos e uma única vez, desde a abertura de conta.

A publicidade fala em novos montantes.

E não é verdade que seja uma única vez. Podem ser vários até que o histórico de depósitos a prazo constituídos (Choice) chegue ao limite de 75.000 Euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Barvela disse:

A publicidade fala em novos montantes.

E não é verdade que seja uma única vez. Podem ser vários até que o histórico de depósitos a prazo constituídos (Choice) chegue ao limite de 75.000 Euros.

Correcto, mas concorrem para este valor os depósitos existentes e os já liquidados desde a abertura de conta e desde que não seja titular de mais nenhuma conta no banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Média das taxas de depósitos dos 5 maiores bancos: 0,18%  :D

Ao pé dessa miséria, os 1,75% parecem um espetáculo.

Mas há melhor, para prazos maiores (ex: 2,50% a 5 anos no BNI Europa).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mouro Emprestado
    15 hours ago, Guest Pedro A. said:

Alguém já reparou nas valorizações do AR PPR?

Onde é que eu posso subscrever aquele fundo? É só no Banco Invest?

Em princípio sim.

Mas é preciso ter em consideração a composição do fundo atendendo à alocação numa parte grande a obrigações de longo-prazo de países da zona euro (que têm beneficiado substancialmente com a diminuição das taxas de juro nos últimos anos).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...