Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

Bom dia,

Uma aplicação vai vencer agora e estou indeciso em renovar no Banco Invest, apenas quero depósito a prazo normal abrangido pelo fundo de garantia. A opção será fazer novamente "Invest Choice Novos Depósitos" a 3 meses (TANB 2,3%). Dá para fazer o "Novos Depósitos" tendo lá lá capital? Ou optariam por outro banco? (http://www.pedropais.com/depositos/melhores-depositos-a-prazo / https://www.deco.proteste.pt/investe/melhores-depositos-a-prazo-p223033.htm)

A única volta a dar é se por acaso tiver algum outro depósito noutro banco prestes a terminar. Nesse caso poder-se-ia constituir novo DP Choice com esse capital fresco, e depois tirar o dinheiro do DP que terminou para outro lado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

este banco foi o que apresentou maior rentabilidade nas suas carteiras modelo.

depois do best ir para os chineses e o ativo a seguir o mesmo caminho, este invest e o big serao os unicos portugueses

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Se tirar agora a quantia do Banco Invest, colocar a 3 ou 6 meses no BiG, e depois voltar a colocar no Invest sou considerado novo cliente (melhores taxas no DP)? Ou tenho e fechar a conta toda do Invest e passado 3 meses voltar a abrir conta novamente para usufruir da categoria de "novo cliente"?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Se tirar agora a quantia do Banco Invest, colocar a 3 ou 6 meses no BiG, e depois voltar a colocar no Invest sou considerado novo cliente (melhores taxas no DP)? Ou tenho e fechar a conta toda do Invest e passado 3 meses voltar a abrir conta novamente para usufruir da categoria de "novo cliente"?

Obrigado

Basta teres um montante patrimonial no banco superior face à data que esta na fin. Eles mudam a data a cada actualização das taxas,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

estes tipos do invest sao mesmo bons. no site observador.pt fizeram as contas a rentabilidade das carteiras dos bancos online e o invest liderou o ranking. tem menos muitos menos fundos q o rei best mas e mais eficaz

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

estes tipos do invest sao mesmo bons. no site observador.pt fizeram as contas a rentabilidade das carteiras dos bancos online e o invest liderou o ranking. tem menos muitos menos fundos q o rei best mas e mais eficaz

Porque é que é mais eficaz? Eu posso até só ter 10 fundos e tu teres 1000 e os meus 10 fundos estarem a render mais que os teus 10 que escolheste desses 1000...

Isto para dizer que não tem nada a ver com as quantidades, cada investidor que tem uma carteira de fundos seja onde for tem rentabilidades diferentes, a DECO na sua carteira defensiva, tenho ideia que são da Optimize, estão com 21% a 1 ano, também são bons :)

Não estou a criticar a carteira que nem vi, estou é a rebater a forma como dizes as coisas, temos de agradecer ao Banco Invest, ao Best, ao BiG, ao Activo por terem uma vasta oferta de fundos que nos disponibilizam, e não fazer "guerrinhas" entre bancos, podemos fazer guerra entre bancos nas comissões que cobram, nas taxas de depósitos, nos fundos temos é de agradecer, já agora coloca o link para vermos :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A base para as rentabilidades foi pegar em vários fundos de cada banco que o jornalista achou ser os melhores para determinados sectores, e depois pegando nos fundos deu essas rentabilidades.

A questão que se coloca é que se for outra pessoa a fazer a escolha dos fundos o resultado pode ser diferente, até porque nem aparece o 2º banco que mais fundos comercializa, o Barclays Bank nem o BCP que também tem alguns...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

banco best ganha pela segunda vez premio best distribuitor for performance.

http://www.fundspeople.pt/noticias/banco-invest-ganha-pela-segunda-vez-premio-de-best-distributor-for-performance-97171

isto ja comeca a ser muito premio e eficiencia de um banco que nao tem a fama nem o numero de clientes do best ou big mas nao fica atras em nada e entao em relacao ao best e como do vinho para a agua.

grande profissionalismo e rigor.

ainda ontem enviei dois mails para os tres bancos online: best invest big e ativo.

1) mail a perguntar se comercializavam o mg optical income. so um banco respondeu e foi o invest.

2)mail a perguntar o custo da custodia de titulos. respindeu em menos de 1h o invest e o big pouco depois. best nao respondeu. o ativo enviou preçario.

moral da historia: o banco invest foi o mais rapido a responder e o unico que isenta a custodia de tirulos sem truks nem plataformas adicionais como o best!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

banco best ganha pela segunda vez premio best distribuitor for performance.

http://www.fundspeople.pt/noticias/banco-invest-ganha-pela-segunda-vez-premio-de-best-distributor-for-performance-97171

isto ja comeca a ser muito premio e eficiencia de um banco que nao tem a fama nem o numero de clientes do best ou big mas nao fica atras em nada e entao em relacao ao best e como do vinho para a agua.

grande profissionalismo e rigor.

ainda ontem enviei dois mails para os tres bancos online: best invest big e ativo.

1) mail a perguntar se comercializavam o mg optical income. so um banco respondeu e foi o invest.

2)mail a perguntar o custo da custodia de titulos. respindeu em menos de 1h o invest e o big pouco depois. best nao respondeu. o ativo enviou preçario.

moral da historia: o banco invest foi o mais rapido a responder e o unico que isenta a custodia de tirulos sem truks nem plataformas adicionais como o best!

A obsessão é tão grande que até te enganaste no inicio e trocaste o nome do Invest pelo Best ahah...

Porquê perder tempo a mandar mails se podes ver os preçários na net dos bancos??

Fazes comparações entre Best, BiG e Invest nos produtos estruturados porquê? Best não faz produtos estruturados, portanto nunca podes fazer comparação entre Invest e Best.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

A obsessão é tão grande que até te enganaste no inicio e trocaste o nome do Invest pelo Best ahah...

Porquê perder tempo a mandar mails se podes ver os preçários na net dos bancos??

Fazes comparações entre Best, BiG e Invest nos produtos estruturados porquê? Best não faz produtos estruturados, portanto nunca podes fazer comparação entre Invest e Best.

mando mail precisamente para avaliar o profissionalismo tempo de resposta e atitude.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tipo cliente mistério  ;D

Acredito no que aconteceu, o Best e o BIG sempre deram primazia aos contactos directos com os PFAs, e o Best deve de andar a trabalhar a meio gás enquanto não é despachado juntamente com o NB, tiraram o Chat do call center e tudo  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

david nao e obcessao.

um forum e um lugar de partilha de opinioes e ex experiencias que ate agora nunca tive um banco onde notasse tanta falta de profissionalismo como no best. se tivesse um caso pontual ou dois ainda va que nao va, agora com este banco ja tive de tudo desde nao enviarem o cartao de debito, dar erro na emissao do de credito, nao responderem a reclamacoes, custos indevidos com servicos nao utilizados e recentemente com o encerramento duma conta que faz hoje mes e meio e continua ativa! 

conheço como cliente mais de 10 bancos e nunca vi um como o best pela negativa.

como sei que muita gente tem uma ideia errada sobre o banco acho que podem ter bancos alternativos como o invest e ate o big onde o profissionalismo e evidente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Tipo cliente mistério  ;D

Acredito no que aconteceu, o Best e o BIG sempre deram primazia aos contactos directos com os PFAs, e o Best deve de andar a trabalhar a meio gás enquanto não é despachado juntamente com o NB, tiraram o Chat do call center e tudo

mas e precisamente isso que quem tiver atento pode verificar. o best e um banco elitista que passa muitas fases no ano que pura e simp,esmente parece nao ter capacidade de resposta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qualquer das formas cada um tem as suas experiências com os bancos, eu com o Best nunca tive problema de maior, tenho 2 cartões que sempre foram aceites, enviaram sempre tudo para a morada certinho, interajo apenas com o PFA ( pouco porque até agora não tive nenhum problema e basicamente o banco é para investimentos ), assim como no BiG, 0 problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

se me permitem a comparacao eu vejo o best como uma loja de chineses onde se vende tanta coisa e com precos mais baixos. qual o reverso da medalha?  QUALIDADE

Esquece lá isso, isto é um tópico do Invest :)  e não há comparações possiveis em determinadas coisas que queres dar entender, como esse prémio do estruturados, o Invest faz estruturados, o Best não, as carteiras apresentadas no Observador valem o que valem, foi critério de escolha do jornalista, eu não me importo de ter a loja dos chineses como dizes com 2300 fundos :) ou de me ter proporcionado uma aplicação que me rende há 3 anos 8% ao ano, já agora pergunta no Invest se eles têm serviços de gestão de carteiras discricionárias, quais os mínimos e as rentabilidades proporcionadas, isso sim é que é importante, problemas com cartões há em todos os bancos e não fazem deles maus bancos ou de má qualidade, o Invest pede o mínimo de 5.000€ para abrir conta, nem toda agente tem esse capital.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico