Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

Para fundos, nem um nem outro. O melhor é o BEST.

Para ETFs, também não é linear. Se os ETFs forem de capitalização de dividendos e estiverem disponíveis na plataforma normal do Invest, essa será a melhor opção. Não tenho experiência de ETFs no BiG, mas a nível de custos a plataforma do Best Trading Pro penso ser mais barata.

Temos também a nova correctora DeGiro, que apresenta preços imbatíveis para ETFs.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...

para que operações financeiras utilizam o Invest ?

Eu até ao momento apenas utilizo para depositos a prazo.

Que outros proidutos são interessantes aplicar no Invest ?

Para além dos depósitos a prazo, também lá tenho depósitos indexados e fundos, se bem que no caso dos fundos é chato o mínimo de subscrição de 1000€. O principal fundo que lá tenho é o AR PPR, que tem sido bastante positivo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o AR PPR compensa como PPR ou só como fundo ?

Eu estou a usá-lo como fundo, no sentido em que não vou colocar os movimentos no IRS. Já me basta o dinheiro que tenho empatado num PPR tradicional até aos 65 anos ( daqui a 31 portanto) a render 1%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Eu estou a usá-lo como fundo, no sentido em que não vou colocar os movimentos no IRS.

1. Já me basta o dinheiro que tenho empatado num PPR tradicional até aos 65 anos ( daqui a 31 portanto) a render 1%

1. Verifique se pode transferir, ou cancelar as entregas iniciando um novo, para um que tenha melhores rentabilidades: http://www.asf.com.pt/NR/exeres/1A4E93BA-6496-4F9F-A04F-B5E786F9871C.htm

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para já estou um pouco desiludido com eles.. muito lentos, tudo um pouco feito ao calhas e sem profissionalismo.. tenho lá pouco capital, mas se tratam assim com pouco não precisam do restante que eu tenho..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já que estão a falar também vou dar a minha percepção. Só tive contacto com eles telefonicamente no fim do verão de 2014. Das vezes que mandei mail eles ligaram-me de imediato de volta e cumpriram a sua parte de forma a que fiquei sempre esclarecido. Nunca tive problemas.

Mas tiveste algum problema grave com eles ou foi mesmo o problema de organização e de lentidão da parte deles? Já agora estou interessado em saber pois gosto de saber a percepção que os outros clientes têm deles, porque no caso deles nunca falei presencialmente com ninguém.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para terem uma ideia espero os códigos de acesso ao homebanking há 3 semanas.. ligo para o gestor, raramente atende ou quase nunca.. ligo para o geral e são sempre as mesmas trivialidades.. Pedi a valorização dos meus fundos demoraram 3 dias a responder ao mail... Presencialmente a coisa foi diferente, mas eu presencialmente nunca mais lá irei, pois disseram que daria para fazer tudo por mail após a 1a visita.. pelos visto, comigo, não dá, não pelo menos com a celeridade que eu preciso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Uma aplicação vai vencer agora e estou indeciso em renovar no Banco Invest, apenas quero depósito a prazo normal abrangido pelo fundo de garantia. A opção será fazer novamente "Invest Choice Novos Depósitos" a 3 meses (TANB 2,3%). Dá para fazer o "Novos Depósitos" tendo lá lá capital? Ou optariam por outro banco? (http://www.pedropais.com/depositos/melhores-depositos-a-prazo / https://www.deco.proteste.pt/investe/melhores-depositos-a-prazo-p223033.htm)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico