Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

novo preçario do invest: comissão de manutenção 5e por mês.. o roubo chega aos bancos ditos online..

Cada vez mais fico perplexo com a forma leviana como a maioria das pessoas abordam os assuntos...

O Invest vai passar a ter a chamada Conta Base, que é uma conta que vai passar a constar na maioria dos bancos, mas é apenas mais um tipo de conta, ninguém é obrigado a ir para essa conta ou abrir conta dessa forma, posto isto tudo se mantêm igual até aqui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

Por acaso interroguei-me precisamente sobre essa hipótese. Infelizmente, no site está apenas disponível a lista de alterações, mas não um preçário completo que as inclua, o que pode induzir em erro o leitor, fazendo-o pensar que não há alternativa à conta base.

Mas uma coisa é certa. Transferências nacionais a 2,50€ parecem-me claramente excessivas. Fazem-me lembrar o PrivatBank quando se instalou em Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

novo preçario do invest: comissão de manutenção 5e por mês.. o roubo chega aos bancos ditos online..

Onde é que viram isso?? No folheto que recebi, as únicas alterações são os preços das transferências (um exagero, diga-se de passagem), cheques, levantamento ao balcão e 2as vias de documentos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Onde é que viram isso?? No folheto que recebi, as únicas alterações são os preços das transferências (um exagero, diga-se de passagem), cheques, levantamento ao balcão e 2as vias de documentos...

Pois eu também vi isso, mas depois fui novamente consultar o link do ficheiro e já não se encontrava isso disponível. Não percebo  ::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu recebi email com a alteração preços e a unica coisa que notei fpo a mudança de preço das transferencias entre contas para outra instituição de 2.5€ e até internas para outro beneficiario 1 euro. Eu que não tenho cartão debito já pode compensar ter cartão se fizer duas ou mais transferencias por ano.

Não detetei em lado nenhum comissão de manutenção 5e por mês, mas posso não ter visto bem ....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que estão a fazer um alarido sem motivo.

Não sei se reparam mas os €2,5 é para transferências ao balcão, nada diz relativamente às transferências pela internet, pelo que se mantém o valor que até agora vigorava.

- Normais - Balcão

- Com indicação de NIB (Pontuais/Permanentes)

Até 100 000€ 0,50 € 2,50 € I.Selo – 4%

≥ 100 000€ 5,00 € 5,00 € I.Selo – 4%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que estão a fazer um alarido sem motivo.

Não sei se reparam mas os €2,5 é para transferências ao balcão, nada diz relativamente às transferências pela internet, pelo que se mantém o valor que até agora vigorava.

- Normais - Balcão

- Com indicação de NIB (Pontuais/Permanentes)

Até 100 000€ 0,50 € 2,50 € I.Selo – 4%

≥ 100 000€ 5,00 € 5,00 € I.Selo – 4%

Exactamente. Ao bancão, online o preço mantê-se!O valor nem me parece descontextualizado dos concorrentes, e até mais reduzido. O bpi leva 3.30€ até 100k. A cgd cobra 5€ de 1k a 50k e 7€ até 100k.

Para maioria dos utilizadores do banco penso que recorrem mais às transferências online, por isso não há que haver preocupação quanto a isto  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Informação útil e fidedigna:

A taxa do depósito INVEST CHOICE NOVOS DEPÓSITOS vai baixar para 2,75% a partir do próximo dia 9 deste mês assim que se querem aproveitar a taxa atual de 3% não se distraiam.

Ah pois, façam como aqueles dos certificados e toca a correr ahaha, agora todos vão adoptar a mesma estratégia, avisar uma semana antes que as taxas vão baixar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ah pois, façam como aqueles dos certificados e toca a correr ahaha, agora todos vão adoptar a mesma estratégia, avisar uma semana antes que as taxas vão baixar.

Diria, 4 dias antes... o que pode ser uma tarefa inglória se a abertura de conta for "morosa"!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico