Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

presidentedajunta

Por acaso recebi hoje este link por mail, de um artigo sobre o Invest na Exame.

Fiquei a saber alguns dados interessantes, tais como o banco ter apenas 123 funcionários.

http://www.bancoinvest.pt/Libraries/Destaques/EntrevistaExame2014.sflb.ashx

é verdade é uma estrutura muito reduzida mesmo!

Relativamente a pertencer ao balanço do banco hoje já tive uma informação contrária. Os assistentes também dão informações erradas. Hoje foi-me garantido que o fundo é autónomo e que que não pertence ao balanço e que o mesmo faz parte do fundo de garantias ao investidor.

Na semana passada o meu balcão gestor tinha-me confirmado que este fundo pertencia ao balanço. Com duas opiniões diferentes procurei uma terceira e confirmaram-me que não pertence ao balanço do banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Certo! Como no teu comentario referiste os depositos indexados, baralhei-me  :P .

Quanto ao fundo PPR (que ate subscrevi ha uns meses) penso que seja como qualquer outro... em caso de falencia da entidade gestora, seria liquidado ou passaria para outra (excepto em situacoes ilicitas, consideradas anormais).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Quando eles começam a publicitar-se muito é porque tão à rasca.

Ou então é porque começam a ter dinheiro para investir mais em publicidade e expandir o negócio.

O BIG, por exemplo, também tem estado com bastante publicidade em vários meios... também devem estar à rasca  :-X

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Ou então é porque começam a ter dinheiro para investir mais em publicidade e expandir o negócio.

O BIG, por exemplo, também tem estado com bastante publicidade em vários meios... também devem estar à rasca  :-X

Exactamente! Com a divulgação chegam ao conhecimento de potenciais clientes que até aí não conheciam, ou seja, é um investimento que vai trazer mais valias. Até porque na minha opinião, uma publicidade na tv vêm solidificar ainda mais o banco.

Porque se fossemos por essa ordem de ideias a coca-cola também está à rasca e dúvido que esteja  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Exatamente, o simples fato de fazerem publicidade só por si nada significa. É claro as causas para eles o terem feito podem ser várias, mas acredito que aproveitaram o prémio que receberam recentemente como forma de se publicitarem e ganhar alguma credibilidade. Sejamos sinceros, este banco é um banco desconhecido de muitos dos Portugueses!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Exatamente, o simples fato de fazerem publicidade só por si nada significa. É claro as causas para eles o terem feito podem ser várias, mas acredito que aproveitaram o prémio que receberam recentemente como forma de se publicitarem e ganhar alguma credibilidade. Sejamos sinceros, este banco é um banco desconhecido de muitos dos Portugueses!

É verdade. E mesmo entre as pessoas que já ouviram falar há receio em aderir por causa de pertencerem ao grupo AR (basta ler algumas páginas ao longo deste tópico).

Não foi a 1ª vez que o Invest ficou bem classificado nos prémios exame (julgo que até já tinham ganho um prémio há uns anos atrás) mas foi a 1ª vez (que eu me recorde) que aproveitaram para uma campanha mais forte.

Será interessante verificar nos Relatórios de Contas trimestrais deste ano se vão conseguir captar mais clientes e capital.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vai ser complicado a banca captar capital com a espiral decrescente das taxas de juro. Daqui a nada deixa de compensar ter montantes a prazo, devido às taxas irrisórias.

O Invest ainda vai tendo taxas acima da média.

Na Suíça a taxa diretora do BCS desceu, agora em janeiro, para -0,250%. A nossa BCE estipulou a taxa diretora nos 0,050% e não a alterou, ainda, desde setembro de 2014!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, gostaria de saber se a plataforma prime brokerage permite ver gráficos com rsi e macd... e qual o custo dessa plataforma. Pergunto isto porque não conheço nenhum site que disponibilize o gráfico com esses indicadores para o mercado europeu. Para o mercado americano uso o stockcharts.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que acedemos online é aos activos disponíveis no Invest Trader, mas não é a plataforma em si. Essa está disponível nos centros de investimento do Invest. São aqueles computadores todos que estão à disposição dos clientes na parte de trás dos espaços. Por acaso não sei como se far para instalarmos nos nossos computadores. É algo a perguntar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que acedemos online é aos activos disponíveis no Invest Trader, mas não é a plataforma em si. Essa está disponível nos centros de investimento do Invest. São aqueles computadores todos que estão à disposição dos clientes na parte de trás dos espaços. Por acaso não sei como se far para instalarmos nos nossos computadores. É algo a perguntar.

Eu tenho a plataforma invest trader, até gosto da simplicidade dela, mas em termos de análise técnica é uma nulidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico