Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

O meu tive azar...

Vence dia 27/8 e por isso ja nao deu para aproveitar as taxas...  :-[

Continuo a achar que 3% para um DP (agora só possivel por 12 meses) é uma boa taxa para os tempos que correm e fiz algumas sondagens para taxas negociadas de DP.

Ainda esta semana vou ajudar um familiar a efectuar abertura de conta e subscrição do DP 3% a 12 meses do Invest.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Continuo a achar que 3% para um DP (agora só possivel por 12 meses) é uma boa taxa para os tempos que correm e fiz algumas sondagens para taxas negociadas de DP.

Ainda esta semana vou ajudar um familiar a efectuar abertura de conta e subscrição do DP 3% a 12 meses do Invest.

Disse bem...

3% para novos depositos..

O meu ja fez 1 ano e agora so tenho 2.25% para o dinheiro que se vencer do anterior...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No Invest o melhor que há é um depósito a 2 anos com TANB média de 2.3%

A 1 ano, ou se tem 75000€ e se consegue uma taxa de 2.25%

Ou então escolhe-se o depósito invest crescente, que tem uma taxa média de 2.1%

A melhor taxa do mercado pertence neste momento ao PrivatBank, com 3.25%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, mas só deixa transferir 5000€ de cada vez....

Boa tarde,

Mande um email ao gestor a explicar essa situação e qual o valor que pretende transferir de uma só vez que mediante a sua autorização ele faz-lhe isso sem nenhum problema e assim só paga os 0,50€ uma vez.

Espero ter ajudado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pelas respostas... :)

Falei com o gestor de conta e disse que para o valor total do DP é melhor ir lá pessoalmente...

Se nao fosse perto, que remedio senao tratar de outra forma, mas uma vez que é a 10kms vou lá amanhã...

Lá vou eu amanha...

Por um lado ate compreendo...

Como sabem que estao a falar mesmo comigo?

E uma questão de segurança e por um lado ainda bem....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu tive azar...

Vence dia 27/8 e por isso ja nao deu para aproveitar as taxas...  :-[

Já tem conta no BEST?

Eles continuam com o DP novos clientes a 3,75%!...

No fim dos 90 dias, pode voltar a transferir (sem custos), parte ou o total, capital para o Invest e ai será considerado novo capital (onde a taxa será mais simpática)!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já tem conta no BEST?

Eles continuam com o DP novos clientes a 3,75%!...

No fim dos 90 dias, pode voltar a transferir (sem custos), parte ou o total, capital para o Invest e ai será considerado novo capital (onde a taxa será mais simpática)!...

Não sei se é bem assim (tirar e voltar a colocar no Invest e ser considerado novo capital).

Uma vez explicaram-me que mesmo que tire de la o dinheiro, se voltar a por nunca mais é considerado novo DP...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se é bem assim (tirar e voltar a colocar no Invest e ser considerado novo capital).

Uma vez explicaram-me que mesmo que tire de la o dinheiro, se voltar a por nunca mais é considerado novo DP...

Precisamente a mesma informação que obtive há muito pouco tempo...Isto de retirar o dinheiro e voltar como novo capital parece que já não funciona
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Precisamente a mesma informação que obtive há muito pouco tempo...Isto de retirar o dinheiro e voltar como novo capital parece que já não funciona

Pois... vou averiguar isso...

senao vou fazer um de 2.75% que me propuseram a 1 ano...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que tenho visto em vários bancos é considerarem como novo capital o incremento patrimonial acima do valor que se tinha à data X (normalmente vários meses antes da constituição do depósito).

De qualquer forma o preçário deve especificar o que se entende por novos capitais, é uma questão de o consultar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que perde por tentar?

Se mudar o capital para o BEST e aproveitar a promoção ganha 3,75% (TANB - https://www.bancobest.pt/ptg/best_deposito-novos-clientes). Findo os 90 dias decide se lhe apresentam alguma proposta idêntica. Caso contrário, pode transferir o capital sem custos para o banco que lhe convier. Se for o Invest sempre tem um incremento relativo aos juros que ganhou e logo a informam sobre a taxa que podem oferecer nessa altura (preçário: http://www.bancoinvest.pt/Publico/Informacao/PriceTable.aspx)!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que perde por tentar?

Se mudar o capital para o BEST e aproveitar a promoção ganha 3,75% (TANB - https://www.bancobest.pt/ptg/best_deposito-novos-clientes). Findo os 90 dias decide se lhe apresentam alguma proposta idêntica. Caso contrário, pode transferir o capital sem custos para o banco que lhe convier. Se for o Invest sempre tem um incremento relativo aos juros que ganhou e logo a informam sobre a taxa que podem oferecer nessa altura (preçário: http://www.bancoinvest.pt/Publico/Informacao/PriceTable.aspx)!...

Fui ao Invest e eles explicaram que depois de por la, por exemplo 40K, para ser considerado novo capital tinha de por la pelo menos 41K porque se puder, por exemplo, 31K, esta abaixo dos 40K iniciais e não é considerado novo capital.

No site diz assim:

"Invest Novos Depósitos

Exclusivo para novos montantes no Banco Invest a partir de 26 de Agosto, de novos

Clientes ou Clientes actuais, particulares, que correspondam a incrementos

patrimoniais dos Clientes face à posição de 26 de Agosto de 2014.

Cada Cliente apenas poderá constituir um ou mais “Invest Choice Novos Depósitos”

até ao valor máximo agregado de 75 000 euros. Concorrem para este valor os

depósitos em vigor e os já liquidados (Invest Novos Depósitos / Choice). Para

determinação daquele limite concorrem todas as contas nas quais o Cliente é titular

sem ponderação da sua percentagem de titularidade em cada conta. "

Para sair para ir para o BEST apenas 3 meses e depois ter de decidir novamente em Dezembro, decidi não sair...

Fiz ontem DP a 1 ano mobilizavel com taxa de 2.75%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui ao Invest e eles explicaram que depois de por la, por exemplo 40K, para ser considerado novo capital tinha de por la pelo menos 41K porque se puder, por exemplo, 31K, esta abaixo dos 40K iniciais e não é considerado novo capital.

No site diz assim:

"Invest Novos Depósitos

Exclusivo para novos montantes no Banco Invest a partir de 26 de Agosto, de novos

Clientes ou Clientes actuais, particulares, que correspondam a incrementos

patrimoniais dos Clientes face à posição de 26 de Agosto de 2014.

Cada Cliente apenas poderá constituir um ou mais “Invest Choice Novos Depósitos”

até ao valor máximo agregado de 75 000 euros. Concorrem para este valor os

depósitos em vigor e os já liquidados (Invest Novos Depósitos / Choice). Para

determinação daquele limite concorrem todas as contas nas quais o Cliente é titular

sem ponderação da sua percentagem de titularidade em cada conta. "

Para sair para ir para o BEST apenas 3 meses e depois ter de decidir novamente em Dezembro, decidi não sair...

Fiz ontem DP a 1 ano mobilizavel com taxa de 2.75%.

Não esquecer que mesmo que voltasses para lá com 41K só 1K é que iria ser considerado capital novo e portanto a taxa máxima iria ser apenas sobre esse 1K
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico