Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

Aprovisionei hoje a minha MoneyBox mas como é que liquidamos se precisarmos?

Transferências internas. Passas para a conta à ordem e a partir daí, é utilizares. Realmente o site do Invest não é nada intuitivo e para encontrar algo é uma complicação de todo o tamanho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Transferências internas. Passas para a conta à ordem e a partir daí, é utilizares. Realmente o site do Invest não é nada intuitivo e para encontrar algo é uma complicação de todo o tamanho.

Sim não acho nada intuitivo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    presidentedajunta

Boas,

Como consideram o processo de abertura de conta deste banco? Faz-se bem online? Ou compensa a deslocação a um centro de investimento?

Obrigado!

Faz-se muito bem online e é um processo rápido

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho capital que vai atingir a maturidade no Invest Novos Depósitos. Como é que faço para colocar lá novamente o capital? Tem de haver uma manha qualquer. Dizem que é para novos montantes, portanto se tirar de lá para outro banco e voltar a meter, conta como novo montante?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agora se tiver algum outro depósito prestes a acabar, ou alguma liquidez extra, pode esperar que o depósito termine, passar para lá o dinheiro fresco e constituir o depósito, e logo a seguir tirar de lá o dinheiro do DP que terminou. É o mais próximo de "manha" que eu consigo imaginar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    presidentedajunta

Boas pessoal,

Este é um banco do qual eu gosto bastante e porque?

Quando contactamos o apoio ao cliente telefónico são extremamente rapidos a atender.

A formação dos profissionais é elevada

O site é simples e intuitivo - encontra-se muito facilmente a informação pretendida

A oferta em DP é das melhores que existe

A moneyBox é uma aplicação única ao dar 2% com liquidez total

Isenção de despesas manutenção

Isenção de custódia de título - o que é essencialmente importante para o pequeno investidor

Possibilidade de poder dar instruções válidas por email sem necessitar de papelada

Integração do homebanking com os alertas é muito funcional

Banco com custos reduzidos e menor exposição a crédito vencido

Por estas razões todas penso que é um banco bastante competitivo e que oferece algumas regalias que bancos concorrentes como BEST ou BIG não oferecem como a isenção de guarda de títulos. Best tb oferece mas temos de aderir ao BTP.

Não será o banco mais sólido mas por isso mesmo é que tem esta oferta para captar clientes!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Das poucas vezes que pedi contacto da parte deles, foram muito rápidos e competentes.

Da minha parte também quer por email e quer por telefone. Ainda ontem dei uma ordem de compra de acções e como já fui no limite do tempo ligaram-me logo a informar que teria de ser ao preço de fecho de mercado.

Impecáveis!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico