Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

presidentedajunta

Abri recentemente conta no Banco Invest muito pelo que li aqui no fórum.

Processo de abertura de conta: Simples: consegue fazer-se tudo online, imprimir o contrato e enviar pelos ctt.

Gestores de conta: Independentemente do valor temos logo afecto um gestor de conta. Acompanhamento total com indicação de recebimento da documentação e sempre disponível via telefone ou email.

Apoio a cliente: via email muito rápido e esclarecedor.

Primeira aplicação. Recebi um documento da constituição da aplicação processado pelo meu gestor de conta.

Se o ActivoBank é um banco simplificado o Invest não lhe fica atrás. Tem uma mais valia que permite, caso activemos a possibilidade de dar ordens bancárias por email - Isto reduz muita assinatura, burocracia e papelada.

Estou impressionado com o profissionalismo do Banco.

Se tivesse de dar uma nota de 0-10 daria 9 sem dúvida!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim eu também já coloquei alarmes no meu calendário, mas parecia-me interessante uma solução do genero, receberes um mail a avisar que daqui a uma semana o teu DP termina, e até aproveitavam e sugeriam-te alternativas de investimento para depois de terminado o DP...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Este assunto é um pouco off topic mas a maior parte dos bancos com que trabalho enviam mensagens (email) a avisar uns dias antes das aplicações vencerem (Best, Activo e Finantia). Só o Montepio não o faz.

De qualquer forma, podem sempre usar a agenda do vosso telemóvel para criarem esses alarmes. Qualquer telemóvel, por mais básico que seja, tem essa funcionalidade. E podem definir se querem ser avisados no próprio dia do vencimento ou alguns dias antes, e a que horas querem ser avisados.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quanto aos conselhos estava-me a referir a simples como: se termina o teu DP novos investimentos, aconselharem-te o DP com melhores condições que disponibilizem, nem me estava a referir a coisas mais complexas como fundos e outros investimentos...

Quanto ao alarmes no telemóvel, por vezes um DP pode ser de 2,3 ou mesmo 5 anos e isso é muito tempo... Em 5 anos provavelmente já mudaste de telemóvel mais de uma vez, podes até ter mudado de serviço de email (e consequentemente de calendário associado a este)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá Yara,

Quando fazes subscrever o Moneybox só tens a possibilidade de fazer a criação de débitos directos. Quando estás a fazer o débito tens de :

Colocar o NIB onde é para debitar o valor

A periodicidade do movimento: Mensal trimestral, único...etc

Ele vai sempre assumir a data do débito uns dias depois entre 5 a 8 dias. No meu caso fiz o pedido na Sexta dia 7 e já tenho data de débito para amanhã dia 12.

Criei outro débito no dia 10 e assumiu a data de 18 este demorou mais um pouco ou seja os 8 dias.

Atenção que não podes criar mais do que um débito directo com o mesmo NIB associado!

Aqui foi dito que depois de subscrever o MoneyBox podia criar um débito único mas a mim nao me aparece a periodicidade de uma so vez...

Só aparece mensal, trimestral, semestral, anual...

É só no meu?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Aqui foi dito que depois de subscrever o MoneyBox podia criar um débito único mas a mim nao me aparece a periodicidade de uma so vez...

Só aparece mensal, trimestral, semestral, anual...

É só no meu?

Não há possibilidade de débito único. Este tem sempre uma periodicidade por isso depois de tirar o dinheiro do banco de origem tens de cancelar a ordem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

alguem tem uma opinião sobre o novo deposito indexado do Invest

INVEST SECTOR TECNOLOGICO S1/2014

O que acham...?

Taxas superiores a 7%, chegando aos 10% em produtos semelhantes serão quase impossiveis. certo ?

Acho que isso é mais um daqueles barretes para teres o dinheiro empatado 1 ano e depois não receberes nada. Sim, porque não existe rentabilidade garantida, logo até podes perder, devido à inflação. Eu preferia colocar em algo garantido. Mais vale 1 pássaro na mão do que 2 a voar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Subscrevi o debito direto ontem mas não me apareceu a subscrição. Isto é normal ?

Temos dar ordem do debito na conta onde o debito vai ser realizado ? Como ?

O débito directo no banco invest aparece logo e tem a data que vai ao banco de destino mais ao menos 1 semana. No banco de destino não vês esse SDD e desde que tenhas lá saldo não precisam pedir autorização.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Segundo Proteste Investe - Melhores depositos a prazo o melhor DP atual é "Invest Choice Novos Depósitos" do Banco Invest - 3,5% TANB / 2,52% TANL (http://www.bancoinvest.pt/Libraries/Aplicaçoes_a_Prazo/Invest_Choice_Novos_Depositos.sflb.ashx)

Nunca ouvi falar deste banco mas já li boas opiniões. Se tivessem o máximo permitido neste DP (75 mil euros) colocariam neste DP? Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Segundo Proteste Investe - Melhores depositos a prazo o melhor DP atual é "Invest Choice Novos Depósitos" do Banco Invest - 3,5% TANB / 2,52% TANL (http://www.bancoinvest.pt/Libraries/Aplicaçoes_a_Prazo/Invest_Choice_Novos_Depositos.sflb.ashx)

Nunca ouvi falar deste banco mas já li boas opiniões. Se tivessem o máximo permitido neste DP (75 mil euros) colocariam neste DP? Obrigado.

A DECO fala para que prazo? é que no Best são 3,75% a 3 meses...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico