Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

mas quando é que essa password nos é dada? A quando da abertura da conta enviam-na para casa?

Tenho ideia que me mandaram uma carta, para ligar para a tal linha e depois damos uma série de dados e eles confirmam...

Depois podemos alterar a password...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

então para ver se entendi:

Não te enviaram uma carta com a password de negociação mas antes uma carta para ligares para a linha a pedires a password e deram-ta via telefone, foi isso?

Uma carta ou um email onde tinha de ligar para a linha, sim...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Eu abri conta há uns anos, logo já não me lembro muito bem do processo. Tenho a vaga impressão que até passei mesmo por lá, porque não me custava muito. Mas não posso garantir.

pois mas no meu caso está a 80kms a agência :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

descobri no homebanking deles uma coisa espetacular: podemos descomplicar tudo através de email. podemos certificar o nosso email para dar ordens sem ser necessário assinar papelada.

Isso é bom.

Queria mandar para la um dinheiro para por a ordem a 2,50%...

Sera que posso fazer por email?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não. Já aqui foi dito. O dinheiro para a moneybox tem de vir de outra instituição bancária. Por isso quando crias o débito directo no homebanking do Invest, como foi indicado pelo ruicarlov, tens de introduzir o NIB de outra instituição bancária onde tens o dinheiro. O dinheiro tem de estar disponível, na conta do NIB usado para o débito directo, na data do débito (escolhes esta data quando crias o débito directo).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Mas ja depois de ter o dinheiro que pretendo investir à ordem no Invest, certo?

Olá Yara,

Quando fazes subscrever o Moneybox só tens a possibilidade de fazer a criação de débitos directos. Quando estás a fazer o débito tens de :

Colocar o NIB onde é para debitar o valor

A periodicidade do movimento: Mensal trimestral, único...etc

Ele vai sempre assumir a data do débito uns dias depois entre 5 a 8 dias. No meu caso fiz o pedido na Sexta dia 7 e já tenho data de débito para amanhã dia 12.

Criei outro débito no dia 10 e assumiu a data de 18 este demorou mais um pouco ou seja os 8 dias.

Atenção que não podes criar mais do que um débito directo com o mesmo NIB associado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá Yara,

Quando fazes subscrever o Moneybox só tens a possibilidade de fazer a criação de débitos directos. Quando estás a fazer o débito tens de :

Colocar o NIB onde é para debitar o valor

A periodicidade do movimento: Mensal trimestral, único...etc

Ele vai sempre assumir a data do débito uns dias depois entre 5 a 8 dias. No meu caso fiz o pedido na Sexta dia 7 e já tenho data de débito para amanhã dia 12.

Criei outro débito no dia 10 e assumiu a data de 18 este demorou mais um pouco ou seja os 8 dias.

Atenção que não podes criar mais do que um débito directo com o mesmo NIB associado!

E posso criar um débito unico?

Ou seja para tirar uma unica vez e não ter periodicidade (mensal ou trimestral)?

Se depois de estar feita a transferencia, cancelar esse débito directo, mais tarde posso voltar a colocar o mesmo NIB para outro débito único?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

E posso criar um débito unico?

Ou seja para tirar uma unica vez e não ter periodicidade (mensal ou trimestral)?

Se depois de estar feita a transferencia, cancelar esse débito directo, mais tarde posso voltar a colocar o mesmo NIB para outro débito único?

SIM

SIM

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico