Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Invest

lls1959

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

134

• ruicarlov

87

• --------

66

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora bem... Custos de manutenção só são aplicados em contas que cumpram duas condições ao mesmo tempo: valor global em conta inferior a 5000€ e não tenha realizado nenhum movimento ao longo de um

@JRJordao, a propósito do que discutíamos noutro dia no tópico do Revolut.

Depende da sua situação pessoal: tem um emprego seguro? tem um fundo de emergência com capital seguro ou outras fontes de capital que possa usar em caso de necessidades prementes? aguenta bem (psicolo

Posted Images

Sou cliente do Invest e só tenho coisas positivas a dizer do banco e do pessoal.

Desde que se tenha 5000€ para lá activar a conta, acho que é um óptimo banco para investir em DPs e obrigações.

O único ponto que realmente gostava de ver limado era não ter comissões de transferência, mas enfim, são poucos os que o fazem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também estou a pensar seriamente em abrir conta no Banco Invest, por 2 motivos. Primeiro para aproveitar a conta Invest Novos Depósitos que já foi aqui falada, que é excelente para quem já tem um valente pé de meia ;). Em segundo também acho muito interessante a conta Invest Money Box, que é o indicado para quem está a poupar mês a mês com uma TANB de 4%.

De resto o receio é que por ser um banco pequeno que em caso de alguma oscilação de mercado seja o primeiro a ir de vela..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Penso que o limite global é de 50.000€.

Mas julgue que funcione por "temporada".

P. ex. em certa altura do ano, pode aceder a esse depósito quem tenha feito reforço do património desde Outubro.

Neste momento está disponível para quem tenha feito reforço desde Janeiro.

Penso que os limites fossem isolados para cada sessão. Mas não há nada como perguntar no banco. Além disso, com tão poucos cliente, o atendimento é tão personalizado que se calhar até dão um jeitinho para cima dos 50.000.... Just sayin...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Limite acumulado é de 50000, por titular de conta. Se abrir conta, e caso assim deseje, aconselho a por como co-titular o pai/mae/esposa/filho etc...

Assim o limite do Invest novos depositos (5.75%) passa a ser de 100000. Pelo menos foi o que me falou o meu gestor de conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante alexsimoes26

Boas a todos. Sou um novato aki no fórum e vim cá ter por estar à procura de informações sobre o banco invest. Estava interessado na conta a 12 meses que têm para novos clientes pois a taxa é bastante atrativa mas andei à procura das condições no preçário e não vi nada sobre a manutenção da conta à ordem que, suponho, tenha de ser constituida a par desta a prazo... sabem-me informar quais os custos? é que na conta à ordem a única coisa que me pareceu pagável era as transferências para outros bancos com o custo de 0,50 €, estou certo?

Obrigado pela ajuda

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sou cliente do Banco Invest e o mesmo não tem manutenção da conta á ordem, primeiro transferes para a conta a ordem 5000€ minimo de abertura e depois fazes a aplicação a prazo se a conta a ordem ficar a zero não tem custos.

Cordialmente

Reituga

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Tenho uma pequena duvida, estive a ler a Ficha de Informação Normalizada e indica:

Regime fiscal: A remuneração do  produto está sujeita  a retenção da fonte à taxa de 25% com

carácter liberatório em sede de IRS, com possibilidade de englobamento e de

pagamento por conta em sede de IRC.

Esta cláusula constitui um resumo do regime geral e não dispensa a consulta da

legislação aplicável

Alguém sabe dizer o q significa?

Esta relacionado com os descontos que fazemos na TANB?  ???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

A que setinha se refere utilizador bancoinvest?

Logo na página principal aparece em grande a informação de que é até 5 de Março (a seta esta do lado direito um pouco a baixo do meio do ecrã).

Já agora, de certeza que o depósito não acaba? E porque não 5,5% em vez de 5,25%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Logo na página principal aparece em grande a informação de que é até 5 de Março (a seta esta do lado direito um pouco a baixo do meio do ecrã).

Já agora, de certeza que o depósito não acaba? E porque não 5,5% em vez de 5,25%?

nestas coisas normalmente só se sabe da nova taxa, depois do prazo de validade das actuais expirar, mas não sei se, neste caso, os gestores de conta já adiantaram a informação sobre o cenário seguinte.

De qualquer maneira, continua a ser imbatível, já que é desmobilizável sem perda de juros, algo que não acontece no caso dos depósitos do AB ou do BIG, a 5,5 %, ou mesmo nos do Privat Bank.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico