Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Tem um familiar que trabalha na KPMG Londres? Certamente lhe dará informações correctas... duvido que lhe possa transmitir o resultado da auditoria. Se souber o resultado faça o favor de o expor... se for mau, se for bom não vale a pena ;)

Obviamente que ele não me irá poder fornecer o resultado de uma auditoria feita a uma empresa qualquer que seja ela nem era isso que eu pretendia, mas a confirmação que me foi feita de não haver uma auditoria a tal dita empresa foi feita como base unicamente em Portugal e que ele poderia confirmar se noutro pais foi ou está a ser feita, mas que a resposta só a teria no final da proxima semana, mas já que me está a dizer que está a ser feita na KPMG em Londres penso que fica mais fácil ele poder confirmar directamente para lá. Não acha melhor antes de publicar a resposta que ele me vai dár,  dizer que percebeu mal ou que a firma que está a fazer a tal dita auditoria é outra ou mesmo que estavam a pensar fazer mas mais tarde ou outra coisa qualquer ? ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Obviamente que ele não me irá poder fornecer o resultado de uma auditoria feita a uma empresa qualquer que seja ela nem era isso que eu pretendia, mas a confirmação que me foi feita de não haver uma auditoria a tal dita empresa foi feita como base unicamente em Portugal e que ele poderia confirmar se noutro pais foi ou está a ser feita, mas que a resposta só a teria no final da proxima semana, mas já que me está a dizer que está a ser feita na KPMG em Londres penso que fica mais fácil ele poder confirmar directamente para lá. Não acha melhor antes de publicar a resposta que ele me vai dár,  dizer que percebeu mal ou que a firma que está a fazer a tal dita auditoria é outra ou mesmo que estavam a pensar fazer mas mais tarde ou outra coisa qualquer ? ;D

Tenho mais do que fazer... KPMG em Londres. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Salvador_

Enfim há pessoas que parece que continuam com palas... sinceramente no dia que a empresa for ao ar (não é uma possibilidade é uma CERTEZA, o unico factor aqui é quando) nao terei pena nenhuma de quem foi entalado.

Não será certamente por falta de aviso ... quanto à KPMG, visto que tenho bastantes amigos em consultoria na KPMG, com uns quantos em Londres e não são meros juniores mas uns deles já PARTNERS, riram-se quando lhes referi isto.

Da mesma forma que uma criança precisa de meter as mãos no fogão para se queimar mesmo quando os pais dizem que não, para da próxima nao meter lá a mao porque sabe que efectivamente dói, aqui acaba por ser a mesma coisa.

A psicologia humana tem coisas curiosas ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se acreditem ou não isso para mim é indiferente. O que é certo é que já canta mais uns euros :) . Mas eu até vos compreendo pois se estivesse fora também não ia acreditar, mas como estou dentro a coisa é diferente. Como se costuma dizer, VER PARA CRÊR, e este é o meu caso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Infelizmente para muitos parece que as coisas estão a entrar na normalidade e os pagamentos em atraso começam a ser liquidados. Hoje acabei de receber mais um mês. É a vida ;D .

Cumprimentos

Já agora, por curiosidade, quantos meses de atraso é que já levava ?

Quando disses que hoje já recebeste mais um mês, foi uma transferencia pedida para a tua conta bancária ou foi a entrada "virtual" na tua conta junto dos "messias" ? ;D

Obrigada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para tua informação só me falta receber um mês e em relação á transferencia que recebi é claro que estou a falar da minha conta bancária ;D .

Mas os tais ditos rendimentos mensais tens a receber para a tua conta bancaria ou vai acumular com o que lá tens ?

Á quanto tempo tinhas pedido a transferencia ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tou a ver que tás muito interessado em saber.Para quem passa o  tempo a dizer mal disto não percebo tanto interesso, ou será que tb tás interessado em abrir uma conta? ;D

Transcreve lá uma frase minha em que eu falo mal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

boas esto dez de fevereiro para receber o meu dinheiro ate hoje nada e quem for  a gaia ao escritorio da emporio ja nao se chama emporio

Fala com o teu Tied Agent.

Não se chama Emporio, chama-se o quê?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que eu me rio contigo Joquinha. Não eras tu que não lhe davas à Emporio mais de 3 meses (isto há mais de três meses). Agora já é até ao fim de Maio. Quando estivermos em Maio vai ser Junho e por aí em diante.

Decida-se de uma vez no prazo que lhe dá à Emporio.

ah, e outra coisa, não seja tão sensacionalista, isso fica mal às pessoas e retira-lhes credibilidade.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que tens razão quanto a teres dado período de 3 meses em fevereiro, embora não consiga encotrar a dita mensagem.

Quanto a aparecer na televisão se está tudo legal em que é que vai dar? Achas que lá por aparecer na TV vai dar o estouro só porque sim?

Já apareceru em vários Jonais e não deu em nada. Acredita que se a comunicação social tivesse por onde pegar já o tinha feito, mas a questão é que não tem.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma coisa. A moderação já por duas vezes avisou que só era permitida a intervenção a users registados. Mas quando vem um visitante falar infundada e negativamente da Emporio já é aceite. O contrário não se verifica.

Ou é igual para toda a gente ou então mais valia trancar o tópico (não digo apagar).

Acho que deviam apagar as mensagens de todos os visitantes, seja ele para o bem ou para o mal.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Resumindo:

- a dita empresa funciona com base num sistema milagroso que alegadamente gera rendimentos inacreditáveis

- o sistema é um sistema secreto do qual pouco se sabe

- a dita empresa está sediada na Nova Zelandia e aceita clientes de todo o mundo... menos da Nova Zelandia (?!?!?!? Porque será? ;) )

- a dita empresa tem colaboradores espalhados pelos foruns da internet como este onde fazem todo o

tipo de promessas e usam termos como "verdadeira galinha dos ovos de ouro" para convencer os incautos

- a dita empresa está com atraso nos pagamentos; a desculpa apresentada é a falta de t€mpo para transferências

- das duas permissas acima mencionadas antevêm-se dificuldades e elevado risco

- desconheço que a dita empresa seja regulada ou que apresente quaisquer garantias, como por exemplo os depósitos a prazo oferecem

Em jeito de conclusão, ler as promessas que para aqui vão, o conto da D. Branca ou os anuncios do TV Shop de abdominais perfeitos em apenas 14 dias com uma maquineta qualquer é tudo a mesma coisa; só estamos a falar de áreas diferentes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Resumindo:

- a dita empresa funciona com base num sistema milagroso que alegadamente gera rendimentos inacreditáveis

- o sistema é um sistema secreto do qual pouco se sabe

- a dita empresa está sediada na Nova Zelandia e aceita clientes de todo o mundo... menos da Nova Zelandia (?!?!?!? Porque será? ;) )

- a dita empresa tem colaboradores espalhados pelos foruns da internet como este onde fazem todo o

tipo de promessas e usam termos como "verdadeira galinha dos ovos de ouro" para convencer os incautos

- a dita empresa está com atraso nos pagamentos; a desculpa apresentada é a falta de t€mpo para transferências

- das duas permissas acima mencionadas antevêm-se dificuldades e elevado risco

- desconheço que a dita empresa seja regulada ou que apresente quaisquer garantias, como por exemplo os depósitos a prazo oferecem

Em jeito de conclusão, ler as promessas que para aqui vão, o conto da D. Branca ou os anuncios do TV Shop de abdominais perfeitos em apenas 14 dias com uma maquineta qualquer é tudo a mesma coisa; só estamos a falar de áreas diferentes.

Estás muito mal informado sobre tudo o que tem a ver com "esta" empresa... acabas por prestar um mau serviço aos leitores deste forum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se calhar é por andarem tão ocupados a organizar cocktails em corridas de carros que depois não têm t€mpo para fazer as transferências de dinheiro para os incautos que lhe confiaram as suas poupanças :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se calhar é por andarem tão ocupados a organizar cocktails em corridas de carros que depois não têm t€mpo para fazer as transferências de dinheiro para os incautos que lhe confiaram as suas poupanças :D

O argumento da falta de tempo não corresponde à verdade... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O argumento da falta de tempo não corresponde à verdade... ;)

Pois Marker quando o argumento é a falta de tempo tenho que dár razão ao jonipalito, quando diz não corresponder à verdade, eu inclinava-me mais para a  falta de dinheiro  ;D .

Quanto á firma ser auditada em Londres pela KPMG, pois jonipalito, hoje tive a confirmação que tal nunca ocorreu nem está a decorrer no presente, mas deixa lá  ::)  eu até te percebo  :laugh: .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois Marker quando o argumento é a falta de tempo tenho que dár razão ao jonipalito, quando diz não corresponder à verdade, eu inclinava-me mais para a  falta de dinheiro  ;D .

Quanto á firma ser auditada em Londres pela KPMG, pois jonipalito, hoje tive a confirmação que tal nunca ocorreu nem está a decorrer no presente, mas deixa lá  ::)  eu até te percebo  :laugh: .

Mas afinal parece que já tão com mais tempo e tb com dinheiro pois nos ultimos dias já começaram a pagar ao pessoal, esta semana mais uns trocos cairam na minha conta ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...