Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

E você, que se inscreveu neste fórum apenas para escrever neste tópico (nada suspeito) antes de chamar coisas aos outros devia comprar uma gramática ;)

Na verdade parece que a desculpa é que dado o grande volume de transferências não têm t€mpo para fazer todas... LOL

A falta de t€mpo é tramada... pode ser que com a chuva o t€mpo melhore para os cofres de tal empresa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

E você, que se inscreveu neste fórum apenas para escrever neste tópico (nada suspeito) antes de chamar coisas aos outros devia comprar uma gramática ;)

Na verdade parece que a desculpa é que dado o grande volume de transferências não têm t€mpo para fazer todas... LOL

A falta de t€mpo é tramada... pode ser que com a chuva o t€mpo melhore para os cofres de tal empresa.

Obrigado pela sugestão da gramática... LOL!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Não vou mentir acerca do motivo do meu resgisto, fi-lo exclusivamente para dar o meu parecer neste tópico acerca da empresa de que aqui se tem falado.

Como já tinha escrito em mensagens anteriores ao meu registo, sou cliente da Emporio Capital e até hoje estou plenamente satisfeito.

É verdade que existe um atraso considerável nos pagamentos, mas também é verdade que a Emporio informa os seus clientes e que recentemente tomou um conjunto de medidas adicionais para que o problema seja resolvido, ou seja, há interesse por parte da Emporio em prestar o melhor serviço aos seus clientes.

A verificar-se o caso de terem sido apreendidas contas à Emporio Capital num total de cerca de 10 milhões de euros, como aqui foi referido, só dá mais credibilidade à empresa, pois nos períodos que se seguiram continuaram a trabalhar e a pagar aos seus clientes, apenas se refletindo num agravamento do tempo de espera de execução dos pagamentos.

Resumindo, estou plenamento confiante na capacidade de gestão da Emporio Capital e acredito que muito brevemente esta situação de atraso nos pagamentos estará resolvida. Acredito também na rentabilidade e sustentabilidade do sistema, algo que tem vindo a ser questionado várias vezes , quem é cliente saberá certamente qual o "motor" gerador de tais lucros e prefiro não entrar aqui em discussão acerca desta fonte de rendimentos, quem quiser saber que se informe devidamente pois esse tipo de informações não são para andar a ser comentadas num fórum.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Que bom que é um cliente (afirma ser) satisfeito mesmo com os atrasos em pagamentos devidos devido à falta de  t€mpo. Como se costuma dizer, t€mpo é dinheiro... e neste caso parece faltar  :)

Gosto particularmente do secretismo sobre a forma como são gerados os alegados lucros avultados, que afinal estão em atraso devido à falta do referido t€mpo.

Basicamente, por tudo o que li aqui no forum a dita empresa parece funcionar na base do "envie o seu dinheiro para algures e terá rendimentos milagrosos, se algum dia os vir".

Engraçado que a dita empresa está sediada na Nova Zelândia e aceita investidores (vulgo, depositos...) de clientes de toda a parte do mundo... menos da Nova Zelândia... porque será? :D:D:D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas novamente.

Diz-me qual é o teu problema contra a Emporio? Não é normal por vezes existirem fazes menos boas e atrasos? Não sei onde queres chegar mas traz água no bico, não há necessidade de andar a criticar infundamente um investimento se não temos a ganhar algo com isso.

E está descanso que a Emporio mesmo com relativos atrasos continua a pagar aos seus clientes, eu, por exemplo, recebi hoje mais um.

Não achas que se fosse pirâmide com estes atrasos não se tinham posto a andar com o dinheiro? Se eles quisessem ter feito algo já o tinham feito há muito, mas não há necessidade porque o sistema é sustentável e viável.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Concordo contigo Quattro. Não percebo pq é que certas pessoas criticam este investimento sem saber do que estão a falar. Eu já nem lhe respondo, acho que eles têm é inveja de nós que mês após mês vamos recebendo mais uns euros e eles continuam na mesma.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deves ter recebido deves,, claro que acreditamos.. olha eu hoje recebi 100.000 euros. amanha acho que vou receber mais..

LOL.. este people da emporio é so rir

Acredita se quiseres, não me interessa o que dizes ou deixas de dizer, aquela informação até era mais para os clientes.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não achas que se fosse pirâmide com estes atrasos não se tinham posto a andar com o dinheiro? Se eles quisessem ter feito algo já o tinham feito há muito, mas não há necessidade porque o sistema é sustentável e viável.

Cumprimentos

Defender que um sistema que paga 8% ao mês é sustentável e viável é acreditar na história carochinha, é basicamente uma questão de fé, não de pensamento racional.

Só uma espécie de milagre da multiplicação dos pães aguentaria os lucros astronómicos apregoados pela Emporio. Mas esse milagre já foi há 2 mil anos, não se vai repetir...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Defender que um sistema que paga 8% ao mês é sustentável e viável é acreditar na história carochinha, é basicamente uma questão de fé, não de pensamento racional.

Só uma espécie de milagre da multiplicação dos pães aguentaria os lucros astronómicos apregoados pela Emporio. Mas esse milagre já foi há 2 mil anos, não se vai repetir...

Queria só lembrar que o sistema não garante nenhuma rentabilidade... muito menos 8% ao mês. O capital também é não garantido (nos produtos mais utilizados)!!!! Se houver rentabilidade muito bem... se não houver... não há.

Ninguém é investidor na Emporio Capital ao engano. Pelo menos não devia ser... ;)

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gosto particularmente do secretismo sobre o qual os alegados clientes falam sobre a forma como são gerados os também alegados rendimentos avultados:

"Se eles quisessem ter feito algo já o tinham feito há muito, mas não há necessidade porque o sistema é sustentável e viável."

De que sistema estaremos então a falar?

De que forma são gerados os alegados lucros?

De que forma nos podem demonstrar que os alegados lucros são gerados legalmente e sustentávelmente?

Que garantias tal empresa dá aos seus clientes?

Que tipo de serviços presta?

Têm como provar alguma coisa do que dizem ser (clientes) e receber (avultados lucros)?

Na falta de provas estes alegados clientes com 2 ou 3 mensagens neste fórum apenas neste tópico, que apareceram do nada só para bem-dizer tal empresa, não me inspiram confiança assim como a dita empresa que pelo que descreveram, funciona com base num sistema que ninguem descreve e que gera avultados rendimentos que ninguem vê por falta de t€mpo para os transferir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Queria só lembrar que o sistema não garante nenhuma rentabilidade... muito menos 8% ao mês. O capital também é não garantido (nos produtos mais utilizados)!!!! Se houver rentabilidade muito bem... se não houver... não há.

Ninguém é investidor na Emporio Capital ao engano. Pelo menos não devia ser... ;)

Cumprimentos

Bom...se ninguém garante nada a ninguém e se nenhum investidor vai ao engano, o caso muda de figura. Mas, pelo que tenha visto por aqui (e não só), suspeito que não será bem assim, anda muita gente enganada. Mas não por falta de avisos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom...se ninguém garante nada a ninguém e se nenhum investidor vai ao engano, o caso muda de figura. Mas, pelo que tenha visto por aqui (e não só), suspeito que não será bem assim, anda muita gente enganada. Mas não por falta de avisos...

Quem está enganado deve-se esclarecer rapidamente. E se assim entender encerrar a sua conta. É um produto de risco sem garantias de capital e rentabilidade.

Cump.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gosto particularmente do secretismo sobre o qual os alegados clientes falam sobre a forma como são gerados os também alegados rendimentos avultados:

"Se eles quisessem ter feito algo já o tinham feito há muito, mas não há necessidade porque o sistema é sustentável e viável."

De que sistema estaremos então a falar?

De que forma são gerados os alegados lucros?

De que forma nos podem demonstrar que os alegados lucros são gerados legalmente e sustentávelmente?

Que garantias tal empresa dá aos seus clientes?

Que tipo de serviços presta?

Têm como provar alguma coisa do que dizem ser (clientes) e receber (avultados lucros)?

Na falta de provas estes alegados clientes com 2 ou 3 mensagens neste fórum apenas neste tópico, que apareceram do nada só para bem-dizer tal empresa, não me inspiram confiança assim como a dita empresa que pelo que descreveram, funciona com base num sistema que ninguem descreve e que gera avultados rendimentos que ninguem vê por falta de t€mpo para os transferir.

Neste mesmo forum, e neste mesmo topico estão esclarecidas quais as formas que a Emporio Capital gera o rendimento do seu capital, e como remunera os seus investidores.

Leia o que está escrito para trás.

De qualquer forma vou tentar esclarecer:

De que sistema estaremos então a falar? tb não sei... mas parte investimento (20%) é aplicado por traders em apostas desportivas online.

De que forma são gerados os alegados lucros? 20% do capital é investido por traders em apostas desportivas (é daqui que vem a maior parte da rentabilidade) e 80% do capital é investido na Banca tradicional e Banca de Investimento em produtos de baixo risco.

De que forma nos podem demonstrar que os alegados lucros são gerados legalmente e sustentávelmente? Até ao ponto que fazer trading em apostas desportivas e investir na banca seja legal. Em relação a ser sustentavel, isso já será parte do segredo da empresa, embora o método aplicado esteja a ser auditado pela KPMG... we'll see!!

Que garantias tal empresa dá aos seus clientes? Neste produto especifico não dá garantias, ou seja, ao investir num produto de risco, o cliente sabe ao que vai. No entanto o cliente tem conhecimento de que forma é feito o investimento.

Que tipo de serviços presta? O registo na Nova Zelandia é, entre outros, para fazer investimentos por conta de outrem.

Têm como provar alguma coisa do que dizem ser (clientes) e receber (avultados lucros)? No meu caso concreto tenho, mas não tenho nenhum motivo para expor as minhas contas aqui, como é obvio.

Se o seu interesse é real e sério contacte a empresa directamente e coloque as questões que pretender.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

jonipalito de pouco vale aos investidores sérios o que o senhor disse, não me interprete a mal, mas há riscos e riscos, o risco que a Empório representa é muito vago e no mínimo bastante perverso, ao passo que, noutras operações se que não corram bem a informação está lá, há maneira de saber o que correu mal por vias legais, aliás até porque as próprias  entidades que regulam o sector não reconhecem a empresa de que você tanto bem fala. Nem tão pouco a mesma empresa age de acordo com a lei uma vez que não há qualquer pagamento de impostos pela parte da mesma. Isto tudo claro são opiniões que retiro do que quem defende a empresa aqui apresenta, que, até hoje, não conseguiu convencer os que têm os 2 pés no chão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

jonipalito de pouco vale aos investidores sérios o que o senhor disse, não me interprete a mal, mas há riscos e riscos, o risco que a Empório representa é muito vago e no mínimo bastante perverso, ao passo que, noutras operações se que não corram bem a informação está lá, há maneira de saber o que correu mal por vias legais, aliás até porque as próprias  entidades que regulam o sector não reconhecem a empresa de que você tanto bem fala. Nem tão pouco a mesma empresa age de acordo com a lei uma vez que não há qualquer pagamento de impostos pela parte da mesma. Isto tudo claro são opiniões que retiro do que quem defende a empresa aqui apresenta, que, até hoje, não conseguiu convencer os que têm os 2 pés no chão.

Os riscos resultam da actividade, que si só é o que.... apostas desportivas. E são aplicados metodos de forma a cobrir ou minimizar os riscos (existe muita gente por este mundo fora que faz isto).

A Emporio o que vem trazer de novo é a possibilidade dos pequenos investidores poderem participar.

Em relação ás leis e às entidades reguladoras, a Emporio não tem que ter nenhum tipo de reconhecimento por entidades portuguesas. Está devidamente registada na Nova Zelandia para poder desenvolver a sua actividade. Se fosse um banco... claro que estaria debaixo da supervisão do banco de portugal... uma seguradora... dos seguros de portugal... uma corretora/broker... da CMVM... mas neste caso existe nada nem razão que se enquadre legalmente para que a Emporio tenha essa necessidade.

Quais são as entidades que regulam o sector?

De qualquer formanão pretendo convencer ninguém de nada. Sei o sei, conheço o que conheço, e aprtir daí tomo as minhas decisões. O que me traz aqui é apenas para poder esclarecer, principalmente, os clientes desinformados .

A titulo de exemplo, que vale o que vale, existem produtos e soluções que são vendidas na N/ banca, refiro-me em concreto ao BCP. Há uns anos atrás os gestores de clientes BCP impingiram aos seus clientes que comprassem acções, dando financiamento para o efeito. Muito clientes não tinham sequer a noção do risco que corriam... e o resultado é o que se vês: Acções compradas a 2,00 € e 3,00 € hoje estão 0,12 €!!!! A actividade bancária é regulada. Os "conselhos" financeiros dados aos clientes também, mas nem sempre se tem a postura correcta e transparente com os clientes.

Enfim, continuo a achar que cada sabe de si. Tem é que estar informado, e saber ao que vai ;)

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2286040

Estas por acaso não têm ligações com a Emporio não?  ;D

Acho que devia perder um pouco mais do seu tempo, e ao menos, a ler alguns dos comentários deste topico... é que esse assunto já aqui foi falado.

Aproveite e leia o acordão do tribunal da relação de lisboa sobre esse assunto... e depois diga aqui o que foi concluido.

No entanto não estamos a falar da mesma empresa.

cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que devia perder um pouco mais do seu tempo, e ao menos, a ler alguns dos comentários deste topico... é que esse assunto já aqui foi falado.

Aproveite e leia o acordão do tribunal da relação de lisboa sobre esse assunto... e depois diga aqui o que foi concluido.

No entanto não estamos a falar da mesma empresa.

cumps

E é possivel saber o resultado da ultima auditoria feita pela KPMG ? ::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando houver resultados creio que serão divulgados. Não sei se para o publico, mas para os clientes creio de sim.

E se eu lhe disser que por acaso tenho um familiar que trabalha na KPMG e que me confirmou que não existe em curso ou existiu uma auditoria a tal empresa ? Acredita  ;D  ? Ops Pé na argola  ::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E se eu lhe disser que por acaso tenho um familiar que trabalha na KPMG e que me confirmou que não existe em curso ou existiu uma auditoria a tal empresa ? Acredita  ;D  ? Ops Pé na argola  ::)

Tem um familiar que trabalha na KPMG Londres? Certamente lhe dará informações correctas... duvido que lhe possa transmitir o resultado da auditoria. Se souber o resultado faça o favor de o expor... se for mau, se for bom não vale a pena ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...