Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Caro Mark. De pessoas como você gosto, capazes de manter uma discussão argumentativa sem passar ao ataque.

Você poderia ter razão mas segundo a sua teoria eu nunca obteria lucros efectivos coisa que já aconteceu. Por isso, em parte, a sua teoria é falaciosa, baseando-se numa generalização precipitada.

É a minha última participação neste fórum pois o último que quero é criar aqui algum tipo de discussão e com certo tipo de pessoas não se pode discutir pois só elas são possuidorasda verdade e sabedoria

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Caro Mark. De pessoas como você gosto, capazes de manter uma discussão argumentativa sem passar ao ataque.

Você poderia ter razão mas segundo a sua teoria eu nunca obteria lucros efectivos coisa que já aconteceu. Por isso, em parte, a sua teoria é falaciosa, baseando-se numa generalização precipitada.

É a minha última participação neste fórum pois o último que quero é criar aqui algum tipo de discussão e com certo tipo de pessoas não se pode discutir pois só elas são possuidorasda verdade e sabedoria

Cumprimentos

Boa sorte, e tudo o que te desejo.

Se tiveres familia, espero que nao saiam todos prejudicados pela tua inocencia.

Com os melhores Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caro Quattro,

Num esquema de Ponzi os primeiros a entrar ganham. Faz parte do processo. Se você tem lucros efectivos, parabéns, foi um dos primeiros a entrar e poderá, inclusive, ganhar mais do que lá meteu!

Lembre-se, no entanto, que os mesmos tem que ser declarados. Com a razia que se avizinha deste esquema todos os seus interveniêntes, você incluído, são responsáveis pela legitimidade legal dos seus bens. E a Emporio Capital não faz as declarações fiscais pelos seus "clientes".

Aconselho-o a fazer a declaração dos rendimentos na sua integra, caso contrário poderá ser levado a tribunal por fuga ao fisco.

Há aí muito trouxa que vai perder tudo (excepto o Jorge Queiroz, em terra de vigaros esse é Rei!).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

1. A Emprorio Capital emite declarações de rendimentos;

2. Qualquer produto de risco, em qualquer entidade financeira, seja um banco ou não, é sempre exectamente isso... um produto de risco com zero garantias... as compras de acções são um produto de risco... olha quem tinha acções do BCP a 2,00 € e ainda há pouco estavam a 0,10 €... a isto chama-se risco... seja no banco seja onde for nunca ninguém de vai salvaguardar... e porquê? porque é um produto de risco.

3. A banca de investimento paga-te no minimo 1% ao mês para estacionares lá 1, 2 ou 10 milhões num mês... não é 6% ao ano!?!?!?!

Quem tem dados de que este negócio é criminoso em vez de estar para aqui com bla bla porque não toma a iniciativa de denunciar às autoridades? parece-me mais lógico e producente!!!!

SE for para mandar umas bujardas... acho perda de tempo.

Caro Quattro,

Num esquema de Ponzi os primeiros a entrar ganham. Faz parte do processo. Se você tem lucros efectivos, parabéns, foi um dos primeiros a entrar e poderá, inclusive, ganhar mais do que lá meteu!

Lembre-se, no entanto, que os mesmos tem que ser declarados. Com a razia que se avizinha deste esquema todos os seus interveniêntes, você incluído, são responsáveis pela legitimidade legal dos seus bens. E a Emporio Capital não faz as declarações fiscais pelos seus "clientes".

Aconselho-o a fazer a declaração dos rendimentos na sua integra, caso contrário poderá ser levado a tribunal por fuga ao fisco.

Há aí muito trouxa que vai perder tudo (excepto o Jorge Queiroz, em terra de vigaros esse é Rei!).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

1. A Emprorio Capital emite declarações de rendimentos;

2. Qualquer produto de risco, em qualquer entidade financeira, seja um banco ou não, é sempre exectamente isso... um produto de risco com zero garantias... as compras de acções são um produto de risco... olha quem tinha acções do BCP a 2,00 € e ainda há pouco estavam a 0,10 €... a isto chama-se risco... seja no banco seja onde for nunca ninguém de vai salvaguardar... e porquê? porque é um produto de risco.

3. A banca de investimento paga-te no minimo 1% ao mês para estacionares lá 1, 2 ou 10 milhões num mês... não é 6% ao ano!?!?!?!

Quem tem dados de que este negócio é criminoso em vez de estar para aqui com bla bla porque não toma a iniciativa de denunciar às autoridades? parece-me mais lógico e producente!!!!

SE for para mandar umas bujardas... acho perda de tempo.

Peco desculpa mas tem pouca ou quase nada nocao do que e investir.

Um investimento baseia.se em planear e saber onde e investido o nosso capital, e nao em "tapar os olhos" e rezar a deus para que tudo corra bem, sinceramente e uma mentalidade de facto irresponsavel.

Em tudo o que e um investimento ha um risco, num DP temos o risco de o Banco falir, numa Obrigacao temos a possbilidade de a empresa nao cumprir, etc; mas para tudo ha uma gestao de risco, ao qual pode ser reduzido consoante a diversificacao e nao vou investir sabendo que tenho 50% probabilidade de ganhar ou 50% de perder.

Se lesses uns post atras, verias a resposta do User Salvador em relacao a denunciar as autoridades.

Com os melhores cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação a saber muito ou pouco, é a sua opinião...

A invocação do post do Salvador_ parece-me irrelevante... se é crime ou estamos num país muito diferente da generalidade dos países desenvolvidos ou parece-me que será crime em qualquer parte. Basta solicitar um esclarecimento às autoridades portuguesas e consultar o processo se existe e tirar as devidas conclusões. É muito simples. A Nova Zelândia é o primeiro ou o segundo país menos corrupto do mundo, é dos mais seguros do Mundo... também o mais burocrático.

Em relação à Emporio sabe-se perfeitamente onde é aplicado o dinheiro:

80% Banca / 20% por traders em apostas online.

Peco desculpa mas tem pouca ou quase nada nocao do que e investir.

Um investimento baseia.se em planear e saber onde e investido o nosso capital, e nao em "tapar os olhos" e rezar a deus para que tudo corra bem, sinceramente e uma mentalidade de facto irresponsavel.

Em tudo o que e um investimento ha um risco, num DP temos o risco de o Banco falir, numa Obrigacao temos a possbilidade de a empresa nao cumprir, etc; mas para tudo ha uma gestao de risco, ao qual pode ser reduzido consoante a diversificacao e nao vou investir sabendo que tenho 50% probabilidade de ganhar ou 50% de perder.

Se lesses uns post atras, verias a resposta do User Salvador em relacao a denunciar as autoridades.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que cada um tem de facto que fundamentar as suas opiniões, porém quando as evidências são tantas acho desnecessária a repetição. Se há uns tempos não aparecia nada na net agora experimentem fazer a 'googlada' sobre a emporio capital e empresas primas e já não é bem assim, já para não falar nas outras empresas do indivíduo. É impossível ganhar sempre, o próprio sistema de apostas foi feito para tal e quem já participou em sites de apostas sabe bem. Tenho que dar o mérito a este Jorge Qeiroz, ao Madoff e aos outros, conseguem mesmo fazer com que as pessoas acreditem nestes esquemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação a saber muito ou pouco, é a sua opinião...

A invocação do post do Salvador_ parece-me irrelevante... se é crime ou estamos num país muito diferente da generalidade dos países desenvolvidos ou parece-me que será crime em qualquer parte. Basta solicitar um esclarecimento às autoridades portuguesas e consultar o processo se existe e tirar as devidas conclusões. É muito simples. A Nova Zelândia é o primeiro ou o segundo país menos corrupto do mundo, é dos mais seguros do Mundo... também o mais burocrático.

Em relação à Emporio sabe-se perfeitamente onde é aplicado o dinheiro:

80% Banca / 20% por traders em apostas online.

Eu nao quero de modo algum ofender, mas as estares.me a dizer que o dinheiro que tens investido e 80% banca e 20% Traders em apostas Online e de facto risorio.

Nunca mas nunca consegues ter 1% ao mes ou seja 12% ao ano em banca, e para alem de nao tens a minima nocao onde esta Investido, nao achas um bocado vago"80%banca e 20% Traders de apostas"?

Eu nao vou estar a comentar mais, desejo.te as maiores felicidades, e que consigas sair ileso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que cada um tem de facto que fundamentar as suas opiniões, porém quando as evidências são tantas acho desnecessária a repetição. Se há uns tempos não aparecia nada na net agora experimentem fazer a 'googlada' sobre a emporio capital e empresas primas e já não é bem assim, já para não falar nas outras empresas do indivíduo. É impossível ganhar sempre, o próprio sistema de apostas foi feito para tal e quem já participou em sites de apostas sabe bem. Tenho que dar o mérito a este Jorge Qeiroz, ao Madoff e aos outros, conseguem mesmo fazer com que as pessoas acreditem nestes esquemas.

Adolf Hitler nao foi conhecido por ser um grande estratega militar, mas sim de uma grande capacidade de Persuacao.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sem mais delongas "Nunca mas nunca consegues ter 1% ao mes ou seja 12% ao ano em banca"... wrong!!! Consegues mas não vou insistir como consegues.

Em relação aos detalhe dos 80% / 20% podias ter perguntado em detalhe quais as entidades envolvidas. ;)

Uma perquisa no google só nos trás a forum's deste género... e intervenções deste género!!!

Sabendo que tem risco... e que podes perder tudo... cada um sabe de si!!!! Qual é o problema? Quem está a enganar quem?

p.s. podes perder tudo!!!! dahhhhhh

Eu nao quero de modo algum ofender, mas as estares.me a dizer que o dinheiro que tens investido e 80% banca e 20% Traders em apostas Online e de facto risorio.

Nunca mas nunca consegues ter 1% ao mes ou seja 12% ao ano em banca, e para alem de nao tens a minima nocao onde esta Investido, nao achas um bocado vago"80%banca e 20% Traders de apostas"?

Eu nao vou estar a comentar mais, desejo.te as maiores felicidades, e que consigas sair ileso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sem mais delongas "Nunca mas nunca consegues ter 1% ao mes ou seja 12% ao ano em banca"... wrong!!! Consegues mas não vou insistir como consegues.

Em relação aos detalhe dos 80% / 20% podias ter perguntado em detalhe quais as entidades envolvidas. ;)

Uma perquisa no google só nos trás a forum's deste género... e intervenções deste género!!!

Sabendo que tem risco... e que podes perder tudo... cada um sabe de si!!!! Qual é o problema? Quem está a enganar quem?

p.s. podes perder tudo!!!! dahhhhhh

E mais uma vez nao entendes que essa empresa nao esta a iludir com o rsico associado, mas esta.vos a iludir com os retornos insustentaveis, o que por sua vez cria uma bolha ao qual mais tarde ou mais cedo vai arrebentar, isto sim e enganar.vos

Cita entao essas instituicoes ao qual mencionas , visto que eu so ando a googlar e nao tenho Informacao necessaria

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Começo por dizer que não faço parte da Emporio ou associados, nem tão pouco tenho conta junto da mesma.

Sei de quem começou na Betexp e agora está na Emporio, basicamente a primeira foi absorvida pela segunda. Essas mesmas pessoas já foram buscar o capital investido inicialmente, salvo uma que está próxima de o fazer.

Quanto à noticia posso concluir que não sabem ler, porque apesar do titulo ser muito sugestivo, a mesma aponta para que o caso não deu em nada, as queixas foram retiradas por falta de provas. Várias testemunhas - clientes do serviço, foram ouvidas sobre a matéria, tendo sido perguntado se estavam a ser lesadas o que nenhuma das pessoas respondeu afirmativamente, alias só tinham a dizer bem dos serviços prestados. Os 7 milhões congelados vão ter que ser devolvidos, o que se passou é que os bancos viram demasiados levantamentos de capital e suspeitaram de lavagem ou branqueamento de capital tendo alertado as autoridades, um processo completamente normal. Não compreendo como pode existir aqui gente que nem viu a noticia completa, mas assume logo que se trata de um esquema.

Meus senhores a Segurança Social é um esquema de Ponzi à descarada e até hoje ninguém se queixou, porquê? Tal como alegam, enquanto não rebentar a bolha, todos beneficiam, quer dizer uns mais que outros, até nisso é um esquema injusto.

Quanto ao facto da Emporio estar num offshore, é óbvio que é para não pagar impostos ou minimizar esse impacto, tal e qual como muitas outras empresas procuram paraísos fiscais mais vantajosos. Lembro o caso da Wainfleet: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/bloco-de-esquerda-mainfleet-impostos-austeridade-agencia-financeira/1195384-1728.html, que certamente já ninguém se lembra, mas essa empresa com um capital social de 5 mil € e meia duzeca de empregados, faz mais $ que a Galp!

Em relação ao facto dos neozelandeses não poderem meter lá dinheiro, pelo facto da empresa ter lá sede fiscal, creio que depende de alguns factores: é possivel que a legislação proiba os seus cidadãos de se meterem em investimentos de offshore no próprio país ou que não haja vantagens fiscais para os mesmos, outro factor poderá ser simplesmente por ser uma sede fiscal, da mesma forma que 18 das 20 empresas cotadas na bolsa nacional, têm sede na Holanda e não é por isso que possuem por lá lojas ou serviços disponiveis para os holandeses.

Vejo por aqui gente quase que revoltada numa de deita abaixo, sem provas de que se trata de um esquema - alias nem a justiça o provou - quando na prática deveriam acusar com provas/testemunhos e não com suposições pessoais.

No mesmo jornal - que muitos não leram - informa que a Emporio será escrutinada por uma agencia financeira de renome internacional. Já sei que para vocês é igual ao litro, podem ter o palácio à frente que vão continuar a viver em prol das deduções pessoais baseadas em ar.

Termino por dizer que não estou a fazer de advogado do diabo, mas é preciso algum bom senso, antes de se tecerem acusações sem provas/testemunhos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Começo por dizer que não faço parte da Emporio ou associados, nem tão pouco tenho conta junto da mesma.

Sei de quem começou na Betexp e agora está na Emporio, basicamente a primeira foi absorvida pela segunda. Essas mesmas pessoas já foram buscar o capital investido inicialmente, salvo uma que está próxima de o fazer.

Quanto à noticia posso concluir que não sabem ler, porque apesar do titulo ser muito sugestivo, a mesma aponta para que o caso não deu em nada, as queixas foram retiradas por falta de provas. Várias testemunhas - clientes do serviço, foram ouvidas sobre a matéria, tendo sido perguntado se estavam a ser lesadas o que nenhuma das pessoas respondeu afirmativamente, alias só tinham a dizer bem dos serviços prestados. Os 7 milhões congelados vão ter que ser devolvidos, o que se passou é que os bancos viram demasiados levantamentos de capital e suspeitaram de lavagem ou branqueamento de capital tendo alertado as autoridades, um processo completamente normal. Não compreendo como pode existir aqui gente que nem viu a noticia completa, mas assume logo que se trata de um esquema.

Meus senhores a Segurança Social é um esquema de Ponzi à descarada e até hoje ninguém se queixou, porquê? Tal como alegam, enquanto não rebentar a bolha, todos beneficiam, quer dizer uns mais que outros, até nisso é um esquema injusto.

Quanto ao facto da Emporio estar num offshore, é óbvio que é para não pagar impostos ou minimizar esse impacto, tal e qual como muitas outras empresas procuram paraísos fiscais mais vantajosos. Lembro o caso da Wainfleet: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/bloco-de-esquerda-mainfleet-impostos-austeridade-agencia-financeira/1195384-1728.html, que certamente já ninguém se lembra, mas essa empresa com um capital social de 5 mil € e meia duzeca de empregados, faz mais $ que a Galp!

Em relação ao facto dos neozelandeses não poderem meter lá dinheiro, pelo facto da empresa ter lá sede fiscal, creio que depende de alguns factores: é possivel que a legislação proiba os seus cidadãos de se meterem em investimentos de offshore no próprio país ou que não haja vantagens fiscais para os mesmos, outro factor poderá ser simplesmente por ser uma sede fiscal, da mesma forma que 18 das 20 empresas cotadas na bolsa nacional, têm sede na Holanda e não é por isso que possuem por lá lojas ou serviços disponiveis para os holandeses.

Vejo por aqui gente quase que revoltada numa de deita abaixo, sem provas de que se trata de um esquema - alias nem a justiça o provou - quando na prática deveriam acusar com provas/testemunhos e não com suposições pessoais.

No mesmo jornal - que muitos não leram - informa que a Emporio será escrutinada por uma agencia financeira de renome internacional. Já sei que para vocês é igual ao litro, podem ter o palácio à frente que vão continuar a viver em prol das deduções pessoais baseadas em ar.

Termino por dizer que não estou a fazer de advogado do diabo, mas é preciso algum bom senso, antes de se tecerem acusações sem provas/testemunhos.

Certamente embelezar faz parte da persuacao.

Eu ao contrario do senhor apresento alguns factos ao qual deixa algumas duvidas em relacao a Emporio Capital.

Warren Buffet e dos homens mais ricos do mundo, com a sua Berkshire Hathaway consegiu um Retorno anual de 22% nos ultimos 40 anos

http://en.wikipedia.org/wiki/Berkshire_Hathaway

E como se ve, o grafico de evolucao desta Instituicao apresenta volatilidade o que nao e tipico num esquema Fraudulento

http://www.google.com/finance?q=NYSE:BRK.A

Agora pergunto, voces "investidores Medios" sim, porque nao pensem que sao super Investidores, conseguem superar uma pessoa que dedicou anos afins?

E um bocado duvidoso, e pensem nisto antes de fazerem algo.

P.S- Se puder apresente.me um grafico de Evolucao da Emporio Capital para pudermos discutir algo

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Joel Matos

Pessoal, por favor não saiam! Eu meti lá dinheiro à 4 meses e ainda preciso de mais 6 meses para "ficar em casa". Se o pessoal começa a sair eles ficam sem guito para me pagar! O esquema é meter dinheiro e passado uns meses convencer os vossos amigos a meterem também. Assim ganham todos mas se alguém perder não são vocês.  ;D

Não brinquem... preciso muito do dinheiro que lá meti.

A vida não está fácil e isto é um segundo salário; querem melhor?  :'(

É óbvio que eles pagam! Se não pagassem como é que convenciam as pessoas a meter lá dinheiro? Eu quando chegar aos 10 meses fico com 20.000€. Os 10.000€ que lá meti e os 10.000€ que ganhei.  ;D E depois deixo lá 10.000€ e trago os outros para casa só por causa das coisas. A mim não me comem a cabeça! Hahahaha!

Agora estejam mas é quietinhos. Ainda se pode ganhar muito dinheiro com isto por isso deixem-se de merdas.

Se querem ganhar dinheiro, força! Se não querem, azar. Mas não se metam aí a dizer mal que atiram com a coisa toda abaixo.

Tá dito!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nem sei como responder a isto....

É mesmo à Portuguesa. Safarmos o nosso cu e lixarmos todos todos os que vêm atrás.

Se está a admitir que basta não entrarem novas pessoas para aquilo ir tudo abaixo, é um sinal mais que claro que o sistema está podre até aos ossos e que vai tudo acabar mal.

Não dizermos mal para não o tramarmos a si e conseguir algum lucro?! Então e as pessoas que lá vão meter o dinheiro depois de si? Temos de estar preocupados consigo e não com as outras todas se poderão meter nisto e vão levar uma machadada das fortes?

Tenha alguma decência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

[@ Ruicarlov: Acho que o comentário anterior estava apenas a ser irónico...

De qualquer modo das duas uma; ou é como tudo indica um grande esquema ou a Empório Capital será a breve prazo galardoada com o prémio Nobel da Economia.

De mim não levam um tusto!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante manuel pereira

Bom dia

Estamos perante  mais uma FRAUDE

O TAXI , já esteve num esquema destes segundo diz.

Eu tambem e perdi dinheiro, quando estava a vender a minha posição, a palataforma ou o esquema informático ,como quizerem chamar, desapareceu online,nunca mais consegui-se entrar atraves do sistema on-line , etc.,estou a falar de forexmacro,conhecem?

O JOEL MATOS faz uma descrição,  muito resumida de como funciona este esquema (emporio capital), são todos parecidos.

Tenham cuidado que muita gente vai perder o seu dinheiro.

FRAUDE

Um abraço a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fraude... pessoal atenção porque vão perder o vosso dinheiro............. aquele que ao longo dos anos têm vindo a descontar para a segurança social em troca da promessa de virem a ter uma reforma, de ter um subsidio se ficarem desempregados, baixa médica etc.... é mentira... enquanto não entrarem outros para este esquema de descontos... não vão ter reforma... não vão acesso ao subsidio de desemprego... nem acesso a uma baixa por doença... denunciem esta situação à PJ... um tal Sr. Mota Soares é um malandro... qual Madoff qual quê!!!!

100% legitimo!!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fraude... pessoal atenção porque vão perder o vosso dinheiro............. aquele que ao longo dos anos têm vindo a descontar para a segurança social em troca da promessa de virem a ter uma reforma, de ter um subsidio se ficarem desempregados, baixa médica etc.... é mentira... enquanto não entrarem outros para este esquema de descontos... não vão ter reforma... não vão acesso ao subsidio de desemprego... nem acesso a uma baixa por doença... denunciem esta situação à PJ... um tal Sr. Mota Soares é um malandro... qual Madoff qual quê!!!!

100% legitimo!!!!!

Queres que te explique o porque de daqui a uns anos nao vai haver reformas?

Ou queres um desenho?

Estao a comparar a Seguranca Social com um Esquema Fredulento, o que sao capazes para atrair clientes

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Queres que te explique o porque de daqui a uns anos nao vai haver reformas?

Ou queres um desenho?

Estao a comparar a Seguranca Social com um Esquema Fredulento, o que sao capazes para atrair clientes

Cumprimentos

Se quiseres explicar... com ou sem desenho... :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Portugal e um Pais Desenvolvido, ao qual a mentalidade e ter no maximo por casal entre 1 a 2 Filhos, visto que a mulher esta mais presente no mercado do trabalho.

Ora por sua vez faz com que a Piramide Demografica seja algo como isto

http://www.google.pt/imgres?q=Demografia+Tipica+Pais+Desenvolvido&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1172&bih=618&tbm=isch&tbnid=klmayYtfw2NBrM:&imgrefurl=http://www.notapositiva.com/pt/apntestbs/geografia/10_populacao2_d.htm&docid=9mqM67xrN8zwJM&imgurl=http://www.notapositiva.com/pt/apntestbs/geografia/imagens/10_populacao2_03_d.jpg&w=452&h=346&ei=_rkzT9LzC4TW8QOEssXTAg&zoom=1&iact=hc&vpx=494&vpy=145&dur=2030&hovh=196&hovw=257&tx=185&ty=97&sig=112555440245473950624&page=1&tbnh=129&tbnw=169&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:2,s:0

E isto e Portugal com previsao em 2050

http://www.google.pt/imgres?q=Demografia+Tipica+Pais+Desenvolvido&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1172&bih=618&tbm=isch&tbnid=cK3bjpcV0-Xu0M:&imgrefurl=http://www.notapositiva.com/pt/apntestbs/geografia/10_populacao2_d.htm&docid=9mqM67xrN8zwJM&imgurl=http://www.notapositiva.com/pt/apntestbs/geografia/imagens/10_populacao2_02_d.jpg&w=500&h=304&ei=_rkzT9LzC4TW8QOEssXTAg&zoom=1&iact=hc&vpx=665&vpy=155&dur=874&hovh=175&hovw=288&tx=158&ty=97&sig=112555440245473950624&page=1&tbnh=106&tbnw=175&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:3,s:0

Se souberes analisar, ves que daqui a uns anos temos se calhar 3 jovens a descontar por 1 idoso, o que por sua vez pode por em causa as pensoes da geracao futura.

Agora Pergunto, o que isto tem a ver com esquema Fraudulento?

Se calhar a resposta e, se todos os Portugueses meterem dinheiro na Emporio Capital, nao e na geracao futura mas sim daqui a 1 ou 2 anos nao ha reformas para ninguem

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Amigos e trouxas clientes da Emporio Capital!!

Os melhores fundos de investimento dos EUA conseguiram em 2011 renatabilidades á volta dos 12% ao ano. O melhor deles consegui 15%. Vejam o link abaixo.

http://money.cnn.com/magazines/moneymag/bestfunds/

E agora vem uns Tugas armados em finos e a pilotarem uns Lamborghinis querem meter-nos pleos olhos que conseguem + de 100% ao ano???? LOL...

Qt á dita peritagem da KPMG isso é tudo falso. Eu liguei para a sucursal da KPMG em Lisboa e ninguem tinha ouvido falar em Goodsense ou Emporio capital.

Na minha perspectiva, a partir do momento em que sairam as noticias sobre o congelamento dos 7 milhoes de euros que a coisa vai realmente ter piada. Ninguém vai lá meter mais un tusto e os que lá estão vão começar a querer sair.

PUMMMMM... rebentou!!!! Ohhhh ninguém estava a contar.. O Queiroz parecia ser mesmo uma pessoa séria...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOL!!!!

Amigos e trouxas clientes da Emporio Capital!!

Os melhores fundos de investimento dos EUA conseguiram em 2011 renatabilidades á volta dos 12% ao ano. O melhor deles consegui 15%. Vejam o link abaixo.

http://money.cnn.com/magazines/moneymag/bestfunds/

E agora vem uns Tugas armados em finos e a pilotarem uns Lamborghinis querem meter-nos pleos olhos que conseguem + de 100% ao ano???? LOL...

Qt á dita peritagem da KPMG isso é tudo falso. Eu liguei para a sucursal da KPMG em Lisboa e ninguem tinha ouvido falar em Goodsense ou Emporio capital.

Na minha perspectiva, a partir do momento em que sairam as noticias sobre o congelamento dos 7 milhoes de euros que a coisa vai realmente ter piada. Ninguém vai lá meter mais un tusto e os que lá estão vão começar a querer sair.

PUMMMMM... rebentou!!!! Ohhhh ninguém estava a contar.. O Queiroz parecia ser mesmo uma pessoa séria...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante haja calma

Olá a todos,

Estou na Emporio Capital desde o início quando ainda não se chamava Emporio.

Talvez por isso tenha informação previligada sobre a empresa e os seus projecos.

Se alguém quiser algumas respostas sobre este assunto, terei todo o gosto de ilucidar.

Vou ignorar comentários ou perguntas descabidas de pessoas que apenas gostem de falar por falar e usam forums sérios para descarregar algumas frustrações.

Sobre a Emporio posso acrescentar o seguinte:

Seguramente não há negócio financeiro em Portugal que tenha sido mais investigado que este apresentado pela Emporio (e anteriormente Betexp). PJ, Ministério Publico, DCIAP, Finanças... tudo foi analisado ao pormenor, dezenas de testemunhas ouvidas, funcionários, ex-funcionários, investidores, ex-investidores... A empresa disponibilizou-se e entregou tudo o que lhe foi pedido. O processo foi arquivado! Foi demonstrado exaustivamente que não era um esquema de lavagem de dinheiro nem sistema Ponzi. Tudo foi visto e revisto ao mais infimo detalhe na esperança de arranjar a mais pequena desculpa para confiscar os vários milhoes de euros entretanto apreendidos.

Até que finalmente o tribunal da relação vem a colocar ordem na coisa e estebelece um prazo para o desbloqueio do dinheiro pois acha também que a palhaçada foi longe demais e entende que o MP já não sabe mais o que inventar. É burla, é Ponzi, é impostos em falta, é apostas ilegais... tudo caiu por terra!

Há que entender que existem muitos interesses envolvidos por detrás deste assunto tão delicado que mistura finança e apostas desportivas e por isso muito lobby politico.

Quanto às apostas ilegais, a Emporio não podia quebrar a lei, porque... não existe lei. Mas não se equeçam do lobby e monopolio da Santa Casa.

Seguramente que instituiçoes financeiras como o BPN o BPP, tivessem sido tão investigadas como a Emporio não teria havido o escandalo que houve. É pena. E quanto ao grupo BCP? Acha que o Millennium tem lá nos cofres o vosso dinheiro? Acham que se os clientes decidirem ir fazer levantamentos há dinheiro para todos? (parece que tem de haver certamente para 10%. Reconfortante não?)

Durante mais de 2 anos nenhum cliente da Emporio veio dizer que não recebeu o seu dinheiro ou foi até prejudicado nos seus rendimentos. Nenhum! (apesar de terem 7 milhoes bloqueados). Estranho não?

Quanto as rentabilidades é muito fácil de explicar. (também esse tema já foi exaustivamente investigado pelas entidades fiscalizadoras). O jogo on-line recebe cerca de 300 biliões de euros anuais de "investidores"/apostadores. Os profissionais ganham, os recreacionais perdem. há milhões de recreacionais e apenas umas centenas de bons profissionais. É fácil de entender. E agora uma parte do sistema que gera as rentabilidades vai ser auditada pela KPMG para que se dúvidas houvesse...

Não estou a tentar vender nada, até porque a Emporio não procura clietes a todo o custo e limita até a entrada de clientes e é obrigada pelas entidades reguladoras a selecionar "experienced investors". Alem disso tem periodos de tempo que proibe a entrada de novos clientes e investimentos. Politica nada condizente com equemas de Ponzi, não acham?

Disponível para esclarecer, com transparência,

Desejos de bons e ponderados investimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...