Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Que eu saiba cada um é livre de fazer o que bem entende...se esta na justbeenpaid o problema é dele...

O que nao aconselho, porque já estive na justbeenpaid ,  aquilo mudou muito,fazem restarts alegando que só assim o sistema fica sustentável blá blá...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Eu próprio disse que nao aconselho a justbeenpaid porque na calculadora enganosa deles, sim enganosa, pq se fizerem lá uma estimativa dos ganhos nunca são reais porque volta e meia fazem restarts ao sistema alegando que só assim é sustentável infinitamente...

Isto sim é conto do vigario

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O alertpay tem fases, com eles só por cartao de crédito, agora como payza, hummmm....vamos ver se melhoram um pouco mas dúvido.....

Quanto á Empório é outra fruta, nem me alargo em comentários, não dou asas a censuras, fico com o melhor para mim e vou analisando tudo o que falam acerca da empresa sem ter minimo conhecimento do que se trata mas enfim.......

pois mas continuo a nao acreditar na justbeenpaid

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Elrey, agradeço-lhe então a sua disponibilidade.

Federrer, não sei se teve oportunidade de ler os meus posts antes de serem apagados, mas penso que não. Se tivesse tido essa oportunidade compreenderia a minha preocupação...espero realmente que tudo não passe de um falso problema.

boa noite

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Elrey, agradeço-lhe então a sua disponibilidade.

Federrer, não sei se teve oportunidade de ler os meus posts antes de serem apagados, mas penso que não. Se tivesse tido essa oportunidade compreenderia a minha preocupação...espero realmente que tudo não passe de um falso problema.

boa noite

tudo tem uma razao de ser...e amanha vai entender que nao vai ter razoes para se preocupar.

o típico portugues é que faz tempestades em copo de agua e é invejoso por natureza...fora tudo o que fuja do natural já é coisa do submundo...em que século estamos minha gente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Engraçada a forma parcial como este tópico é moderado e as mensagens que são cirurgicamente apagadas enquanto outras ficam.

Não é de estranhar que outros fóruns iguais tenham tido este tópico (criado possivelmente pelos mesmos angariadores que aqui andam) identificado pelos seus moderadores como [sCAM] e neste se dê cobertura à promoção dos serviços que me parecem pouco claros da dita empresa, sobretudo numa altura em que se multiplicam relatos de falta de pagamentos devidos.

De estranhar ainda mais a intenção de bloquear o tópico numa altura em que os relatos de falta de pagamento se intensificam...

Acho que todos conhecem a minha opinião sobre este assunto (se não conheces, sugiro que consultes os meus posts aqui: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=5882.18 ), contudo achei por bem deixar as pessoas discutirem os assuntos de forma livre. Ainda assim, foi preciso impôr algumas regras, e uma delas foi que os posts de visitantes fossem apagados. E é isso que tem acontecido. Claro que se alguém está a responder a um comentário de um visitante, essa resposta também terá de ser apagada, caso contrário o objectivo de apagar o comentário do visitante não teria qualquer efeito.

Quanto ao bloquear o tópico, a razão é muito simples, os moderadores não fazem disto profissão e não faz sentido que um tópico destes dê tanto trabalho a moderar e traga tão pouco benefício à comunidade. Acredito que não me conheças, mas não costumo ter qualquer hidden agenda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este tópico agora mais parece o balcão de reclamações da Goodsense / Emporio capital. De um lado cada vez mais incautos a reclamarem que já não recebem há uns meses e do outro o coitado do Elrey, funcionário da Goodsense a tentar acalmar o pessoal e a protelar para que ninguém faça muitas ondas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este tópico agora mais parece o balcão de reclamações da Goodsense / Emporio capital. De um lado cada vez mais incautos a reclamarem que já não recebem há uns meses e do outro o coitado do Elrey, funcionário da Goodsense a tentar acalmar o pessoal e a protelar para que ninguém faça muitas ondas...

Funcionário da goodsense LOOL espectáculo :)

Sou a mulher a dias

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Funcionário da goodsense LOOL espectáculo :)

Sou a mulher a dias

Caro Elrey

Mulher a dias não diria. Pareces mais aqueles soldados que ficam a proteger a retirada e se sacrificam enquanto os outros se tentam salvar.. O José Queiroz e a pandilha já estão noutra....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

enganas te amigo..

o sr.queiroz do qual tao mal falas, ainda ontem esteve em reuniao com os agentes a tratar destes problemas

agora se estás a tentar espremer a laranja esquece porque de mim nao ganhas nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O bcp tem problemas...

portanto nao vejo onde está o espanto,ah pois és portugues....

problemas que existem nos atrasos que como disse anteriormente, ja estao a ser resolvidos e em 2 meses nao se vai dever nada a ninguem =)...sim 2 meses porque estamos a falar em 10 mil clientes caro marker...

Parte para outra porque daqui ninguem te vai dar mais motivos para te rires

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Embora já não tenha muita paciência para esta conversa...

É verdade que existem problemas (resultantes da sua actividade e área de actuação), e é verdade que estão a ser solucionados...Como em qualquer organização.

E o mais engraçado é que parece que neste forum há pessoal que vai ter que engolir alguns sapos... deculpem enganei-me... Elefantes ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

2 meses? Podiam ter pedido mais, assim só conseguem 2 meses de silêncio...

Isto bem conversado, porque depois entram as férias e tal e está muito calor e porque não choveu no Inverno suspeito que daqui a 2 meses há outra "restruturação" temporal LOOOOL

Com o dinheiro não se brinca.

Quanto aos clientes que afirmam que não vêm dinheiro nenhum, não estaria já na altura de deixarem de ser patos???

No vosso lugar, se me devessem dinheiro já teria denunciado a situação à polícia num piscar de olhos.

Acordem para a vida, pah! O Pai Natal não existe!

Não vão na conversa dos 2 angariadores que para aqui vos andam a atirar areia para os olhos, o dinheiro é vosso, exigam-no!

show-me-the-money.jpg

LOL!!! és um cromo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguem que esteja por dentro, pode informar qual a justificação para os atrasos? Se a situação vai ser regularizada em 2 meses, qual foi a justificação dada? É que eu próprio para alem de nao receber há vários meses, não consigo falar com a pessoa responsável.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguem que esteja por dentro, pode informar qual a justificação para os atrasos? Se a situação vai ser regularizada em 2 meses, qual foi a justificação dada? É que eu próprio para alem de nao receber há vários meses, não consigo falar com a pessoa responsável.

Caro Agelo..

A justificação é simples:: trata-se de um esquema piramidal que agora chegou ao fim. Portanto não espere receber o seu dinheiro nem conseguir contactar alguém da Goodsense para lhe dar explicações.. TEMOS PENA

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então mas não percebeu o que os "angariadores" escreveram?

Os problemas serão solucionados dentro de 2 meses, tenha fé!!

Off-topic...:

burro.gif

LOOOOOL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Outra vez? Já vos disse que tiro quaisquer duvidas a quem se mostrar cliente e tiver dificuldades com promotores..que esse é outro problema pendente a ser resolvido em breve. caso contrario pensem o que quiserem :)

As notícias são mais boas do que pensam...pena para os invejosos.

Quanto a pirâmides e scams e tudo mais, dentro de SEMANAS, as entidades competentes vão submeter os relatórios das queixas e exemplificar o porque de nao terem feito nada ate a data...nunca a emporio foi tão transparente com as entidades competentes...e a partir do mês que vem,só um deficiente que nao saiba ler vai voltar a dizer que a emporio é uma burla...

Sem mais, o vosso amigo e mulher a dias da emporio

Elrey :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Outra vez? Já vos disse que tiro quaisquer duvidas a quem se mostrar cliente e tiver dificuldades com promotores..que esse é outro problema pendente a ser resolvido em breve. caso contrario pensem o que quiserem :)

As notícias são mais boas do que pensam...pena para os invejosos.

Quanto a pirâmides e scams e tudo mais, dentro de SEMANAS, as entidades competentes vão submeter os relatórios das queixas e exemplificar o porque de nao terem feito nada ate a data...nunca a emporio foi tão transparente com as entidades competentes...e a partir do mês que vem,só um deficiente que nao saiba ler vai voltar a dizer que a emporio é uma burla...

Sem mais, o vosso amigo e mulher a dias da emporio

Elrey :)

Enviei-lhe uma mensagem, com dúvidas, mas não me respondeu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Marker e d.branka..entendam que nunca vão conseguir o que querem....

Primeiro nunca te irei explicar realmente o que se passou e vai passar na emporio porque simplesmente nao são clientes e é um clube de privilegiado...

Segundo porque pessoas como vocês só vêem o mal dos outros e realmente nao merecem nada...

A mulher a dias :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É pena ver que começam a aparecer tantos crentes que investiram dinheiro que pelos vistos lhes fazia falta num esquema que só beneficia a dita empresa que, volto a frisar, sem autorização para atuar em Portugal, limpam o dinheiro dos mais desesperados, crentes e incautos. Qualquer dúvida perguntem a uma entidade competente como a CMVM como eu perguntei e que aliás me desaconselharam a 200% a Emporio Capital.

Sr. Pedro Pais queira por favor olhar para as mais que claras evidências e mude o título para SCAM como foi feito noutros fóruns.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...