Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Olá,

Vinha informar que a minha situação ainda não se encontra regularizada, aproximando-se dos 100 dias de atraso.

É um bocado triste mas é a realidade.

Penso que esta semana procedam à execução do pagamento.

Assim que tiver novidades venho informar-vos.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Contas receber ainda esta semana alguem te comfirmou isso?

A informação que me chegou hoje  é que provavelmente este mês ainda atrasava o que no meu  caso chegaria aos 3 meses.

Isto de esperar sem ver fim a vista .....

Sinceramente.

Olá,

Vinha informar que a minha situação ainda não se encontra regularizada, aproximando-se dos 100 dias de atraso.

É um bocado triste mas é a realidade.

Penso que esta semana procedam à execução do pagamento.

Assim que tiver novidades venho informar-vos.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nao á muito mais a dizer...

quem está dentro sabe o que se passa e vai passar..

quem está por fora especula, sempre foi e sempre será

no futebol e na imprensa funciona da mesma maneira...

Cada macaco no seu galho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então é assim: A partir de agora a Goodsense acabou. Quem esta dentro tem duas possibilidades, ou continua a rentabilizar virtualmente o seu investimento até ficar super bilionario, ou pede o reembolso do seu investimento e o José Queiroz e amigos vão continuar a dizer "ad eternum" que vão ter de aguardar pq as casas de apostas demoram mt a pagar ( LOL)..

Uma terceira alternativa é a de passarem a vossa conta para o novo fundo para "espertos" e no qual o esquema é vira o disco e toca o mesmo..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos. Vitimas, ladrões e espetadores!!

Já está online a nova burla da ex-Goodsense. Como disse anteriormente chama-se EUROCHAMPIONS FUND. http://www.eurochampionsfund.eu/ e depois reenvia para este site http://www.smarketenterprises.eu/Default.aspx

Convenientemente loalizada em Gibraltar sem endereço certo (fica na The Tower), provavelmente num escritório virtual como a Goodsense. Não há forma de os contactar excepto por questionário via mail.

O esquema é o mesmo da Goodsense com a vantagem para eles de que devem prometer juros mais baixos.

Ganda pessoal este da ex-Goodsense, descobriram como montar o negócio da D. Branka mas de forma a sairem da barraca antes de ela vir abaixo.. Melhor começarem a pensar no novo nome para depois deste esquema. Talvez PORTUGALRESCUE FUND ...LOL

Proponho acabarmos com este forum da Goodsense / Emporio Capital e começar o Forum EUROCHAMPIONS FUND..

Estás a fazer um péssimo trabalho... Perde um pouco mais de tempo a recolheres informação sobre o que dizes:~

Eurochampions fund nada tem a ver com o produto goodsense investment account... dah... são coisas diferentes, pelo que não dá para passar de um lado para o outro.. dah...

Como qualquer fundo de investimento está devidamente registado, auditado, etc... Não custa nada, queres fazer este papel por estas bandas... faz... mas informa-te para não ridiculo!!

És mesmo da pandilha dos Espanhois "estafados" que nem perceberam (ou não quiseram perceber) que tinham que autorizar a passagem da conta antiga para a Emporio e não fizeram nada (ficando o dinheiro parado)  e agora dizem que foram enganados porque não pagaram rentabilidade... RIDICULOS!!!! Qual rentabilidade se não autorizaram aplicar o dinheiro????

Eu levo isto na brincadeira, até acho graça a alguns comentários, é que o pessoal fala mesmo do que não sabe :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Está devidamente auditado e registado???? LOLLLL.. então diz lá onde é que isso acontece??? Não tem nada que saber, em duas linhas consegues responder.

Registo???

Auditor???

Registo??? Registado em Gibraltar com o numero 107969

Auditor??? Moore Stephens Limited, Gibraltar

Mais alguma coisa?

Sabes que um Fundo de Investimento tem mais requisitos além destes... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já andam aqui a "meter no meu discurso" que fui roubado. Atenção pessoal, eu nunca disse isso.

Os pagamentos estão atrasados. Sim é uma realidade e, como já disse, quando tiver novidades venho aqui dizer, para termos uma ideia do atraso real.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pois tambem me esta a parecer que a censura anda por ai.. O meu ultimo post sobre como montar a barraca atraves de Gibraltar foi apagado... curioso..

De qq forma aqui fica um resumo: Em Gibraltar qq bicho careta pode abrir um fundo.

Basta ir ter com um contabilista como esse tal de Moore Stephens, dar-lhe uns trocos, abrir um escritorio virtual e já se pode montar a barraca.

http://www.gfia.gi/gibraltar-funds-investments-association/material/Funds%20in%20Gibraltar.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pois tambem me esta a parecer que a censura anda por ai.. O meu ultimo post sobre como montar a barraca atraves de Gibraltar foi apagado... curioso..

De qq forma aqui fica um resumo: Em Gibraltar qq bicho careta pode abrir um fundo.

Basta ir ter com um contabilista como esse tal de Moore Stephens, dar-lhe uns trocos, abrir um escritorio virtual e já se pode montar a barraca.

http://www.gfia.gi/gibraltar-funds-investments-association/material/Funds%20in%20Gibraltar.pdf

Não és sério no teu trabalho de investigação...

Não achas curioso que o "contabilista" esteja listado junto com:

•Baker Tilly (Gibraltar) Limited

•BDO Limited

•Deloitte Limited

•KPMG Limited

Como auditores registados no mesmo site que referes? A KMPG são contabilistas? A BDO também? Poupa-nos...

Podes não gostar, não estar de acordo, ou mesmo ser contra... agora fundamenta as tuas acusações!!!!

Verifica também quais são todos os requisitos para o Fundo funcionar... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não és sério no teu trabalho de investigação...

Não achas curioso que o "contabilista" esteja listado junto com:

•Baker Tilly (Gibraltar) Limited

•BDO Limited

•Deloitte Limited

•KPMG Limited

Como auditores registados no mesmo site que referes? A KMPG são contabilistas? A BDO também? Poupa-nos...

Podes não gostar, não estar de acordo, ou mesmo ser contra... agora fundamenta as tuas acusações!!!!

Verifica também quais são todos os requisitos para o Fundo funcionar... ;)

Mesmo que assim fosse onde está a prova do que dizes?? Onde esta a prova desse misterioso registo não se sabe onde nr 197969??? Onde esta a prova da auditoria desse tal Moore Stephens?? Onde está a prova da auditoria da KPMG..è que qq um pode para aqui vir dizer que foi auditado pela CIA:::LOL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vamos mas é contar os dias em que a dita empresa e você juntamente com os outros cúmplices aparecem nas notícias pelos piores motivos :)

Não sei o que quem não recebe espera para fazer queixa de burla.

Quer dizer ficas feliz com a infelicidade dos outros,és triste então

Mais triste vais ficar depois de contares esses tais dias

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas quando te capacitas que a tua batalha é contigo próprio? Todos vão receber o seu dinheiro e continuar a rentabilizar dele...nao entendo esse teu problema psicológico...

Os espanhóis mais uma vez refiro foram pedir o dinheiro que nao autorizaram rentabilizar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Moderar este tópico não tem sido tarefa fácil, e a moderação tem coisas mais importantes a que dedicar o seu tempo, pelo que durante a próxima semana o tópico será bloqueado e não serão permitidos novos tópicos sobre este tema.

Só para que fique claro, esta decisão não está sujeita a discussão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Moderar este tópico não tem sido tarefa fácil, e a moderação tem coisas mais importantes a que dedicar o seu tempo, pelo que durante a próxima semana o tópico será bloqueado e não serão permitidos novos tópicos sobre este tema.

You're the boss :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pedro,

Olhe que é um dos tópicos criados em 2012 com mais visualizações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por mim devia ser bloqueado até saltarem noticias veridicas, ou seja a resolucao de tanta especulaçao,seja para dar razao a um lado ou outro =)..porque tem sido um jogo este topico para alguns users e nao leva a lado nenhum

Continuacao de um bom trabalho sr.pedro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se o Agente dela for como o meu  cada dia diz uma coisa quando diz , sim porque muitas das vezes nem me atende o telefone  e já lhe disse que realmente precisava do dinheiro ,  porque realmente preciso  não é para ir de férias ou assim é para coisas mais basicas . Não estou a pedir nada que não me seja devido, aguardar já eu estou farta de aguadar cada mês a promessa é para o mês seguinte ....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...