Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

"cuidado é um pirâmide, é isto é aquilo" Este tipo de premissas não tem valor nenhum uma vez que não há uma justificação coerente e que as defenda.

As pessoas só devem acreditar naquilo que está correctamente comprovado e argumentado e não nas "balelas de fórum".

Acho que estás a ver a questão ao contrário. O que está comprovado é que é insustentável garantir rendimentos superiores à média do mercado e quem vem afirmar categoricamente o contrário é que deve provar de forma lógica que tal é possível. Como já muitos por aqui disseram, o facto de até agora estar tudo a correr bem não prova absolutamente nada.

Duas coisas te digo:

- Não colocava lá um euro sequer do meu bolso.

- Se não fosse ilegal, até apostava contigo que daqui a um ano vais ter uma opinião muito diferente da que tens agora, partindo do princípio que não tens nenhuma ligação à entidade em questão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

96% ao ano, mas quem é que acredita nisto, sinceramente que cambada de aldrabões a tentar ludibriar os mais crentes...aqui está, alguém tinha que o dizer!

Com esse tipo de rendimentos das duas uma, ou é esquema ou há negócios muito marados por trás deles(droga, armas, etc...).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

96% ao ano, mas quem é que acredita nisto, sinceramente que cambada de aldrabões a tentar ludibriar os mais crentes...aqui está, alguém tinha que o dizer!

Com esse tipo de rendimentos das duas uma, ou é esquema ou há negócios muito marados por trás deles(droga, armas, etc...).

LOL!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite,

O que sei, foi o que me contaram, o € é transferido para o sua conta via Transferencia Interbancaria e não há lugar ao pagamento de qualquer imposto! :o

Posso no entanto perguntar... Mas é quase certo ser assim como escrevo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite,

O que sei, foi o que me contaram, o € é transferido para o sua conta via Transferencia Interbancaria e não há lugar ao pagamento de qualquer imposto! :o

Posso no entanto perguntar... Mas é quase certo ser assim como escrevo.

Uma coisa ê ninguém estar a reter o imposto, outra é não ser sujeito a imposto...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite,

Não houve qualquer declaração de rendimentos (anexo J). É um facto.

As pessoas confirmaram-me que não preencheram qualquer impresso para o IRS.

Contudo,as pessoas que conheço, só entraram em 2011. O IRS só se faz até Março de 2012 e até á data não receberam qualquer declaração da Emporio Capital...

Não sei dizer mais nada.

Se receberem qualquer documentação relativa a impostos ou se os declararem eu informo.

Com os melhores cumprimentos,

José Gonzalez

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite,

Não houve qualquer declaração de rendimentos (anexo J). É um facto.

As pessoas confirmaram-me que não preencheram qualquer impresso para o IRS.

Contudo,as pessoas que conheço, só entraram em 2011. O IRS só se faz até Março de 2012 e até á data não receberam qualquer declaração da Emporio Capital...

Não sei dizer mais nada.

Se receberem qualquer documentação relativa a impostos ou se os declararem eu informo.

Com os melhores cumprimentos,

José Gonzalez

A declaração de rendimentos no anexo J, assim como a globalidade do preenchimento do Modelo 3 é da responsabilidade do contribuinte.

Quem obteve este tipo de rendimentos (rendimentos obtidos no estrangeiro) e não declarou é da sua inteira responsabilidade.

Assim como os rendimentos obtidos no futuro.

Em relação às declarações de rendimento basta solicitar à Emporio Capital a declaração pretendida, que será enviada.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Francamente à medida que fui lendo quis-me conter para não escrever. Mas será que ainda há pessoas que andam cegas??? Será que o que se passou há tão pocuo tempo já anda esquecido por alguns?? Leiam o que se tem aqui escrito e não formulem opiniões da forma mais fácil, que é acreditar que existe dinheiro fácil!! Como já foi aqui dito, isto é irreal e insustentável. Ora vejamos, se isto é uma empresa tão capaz de apostar em jogos e lucrar, bem daqui a uns anos com tanto dinheiro e tanto lucro já não há quem contraponha apostas, porque simplesmente esta empresa limpou tudo e todos com os seus ganhos. Entendamos uma coisa, para uns ganharem outros têm que perder, e como já foi aqui dito isto ao longo dos anos com esta rentabilidade no total de dinheiros investidos teria uma dimensão louco que ultrapassaria o dinheiro real!! Mas andam dormir ou quê? Esqueceram-se dos bancos nacionais que eram físicos e que deixaram as pessoas a reclamar o dinheiro à porta quando rebentaram? Então e na revista que mencionam a entrevista com esses individuos, uma empresa nacional precisa de ir para nova zelandia fazer o quê? E depois acho piada, com o carrinho de competição mascarado com a empresa. Já pensaram com que dinheiro é financiado? Deixem-se de ser otários, e se puderem e conseguirem retirem enquanto podem, para depois não irem fazer figura de vitimas para a televisão como aconteceu no passado!!! Para uns terem muito dinheiro outros têm que ter pouco, por isso vejam lá, daqui a 20 anos ninguem tem um tusto porque foi tudo ganho por vós!

Cumprimentos a todos os utilizadores

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas é evidente que é um esquema em piramide e vai rebentar em breve..Agora só não consigo perceber o que é que as autoridades deste pais, nomeadamente a PJ e a CMVM, estão é espera para acabarem com esta fraude. Eles da PJ e da CMVM já sabem do esquema mas parecem ter dificuldades em atuar. Um esquema destes ainda por cima feito desta forma descarada não pode continuar impune por muito mais tempo. Dá a imagem de um país onde não há leis e qq um pode vir para cá tentar vender a banha da cobra impunemente. No final eles vão continuar a andar a correr nos Lamborghinis pagos com o dinheiro dos otários e ainda se vão ficar a rir, porque com um bocado de sorte ninguém apresenta queixa com vergonha de ser gozado.  ;D

Francamente à medida que fui lendo quis-me conter para não escrever. Mas será que ainda há pessoas que andam cegas??? Será que o que se passou há tão pocuo tempo já anda esquecido por alguns?? Leiam o que se tem aqui escrito e não formulem opiniões da forma mais fácil, que é acreditar que existe dinheiro fácil!! Como já foi aqui dito, isto é irreal e insustentável. Ora vejamos, se isto é uma empresa tão capaz de apostar em jogos e lucrar, bem daqui a uns anos com tanto dinheiro e tanto lucro já não há quem contraponha apostas, porque simplesmente esta empresa limpou tudo e todos com os seus ganhos. Entendamos uma coisa, para uns ganharem outros têm que perder, e como já foi aqui dito isto ao longo dos anos com esta rentabilidade no total de dinheiros investidos teria uma dimensão louco que ultrapassaria o dinheiro real!! Mas andam dormir ou quê? Esqueceram-se dos bancos nacionais que eram físicos e que deixaram as pessoas a reclamar o dinheiro à porta quando rebentaram? Então e na revista que mencionam a entrevista com esses individuos, uma empresa nacional precisa de ir para nova zelandia fazer o quê? E depois acho piada, com o carrinho de competição mascarado com a empresa. Já pensaram com que dinheiro é financiado? Deixem-se de ser otários, e se puderem e conseguirem retirem enquanto podem, para depois não irem fazer figura de vitimas para a televisão como aconteceu no passado!!! Para uns terem muito dinheiro outros têm que ter pouco, por isso vejam lá, daqui a 20 anos ninguem tem um tusto porque foi tudo ganho por vós!

Cumprimentos a todos os utilizadores

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Salvador_

Mas é evidente que é um esquema em piramide e vai rebentar em breve..Agora só não consigo perceber o que é que as autoridades deste pais, nomeadamente a PJ e a CMVM, estão é espera para acabarem com esta fraude. Eles da PJ e da CMVM já sabem do esquema mas parecem ter dificuldades em atuar. Um esquema destes ainda por cima feito desta forma descarada não pode continuar impune por muito mais tempo. Dá a imagem de um país onde não há leis e qq um pode vir para cá tentar vender a banha da cobra impunemente. No final eles vão continuar a andar a correr nos Lamborghinis pagos com o dinheiro dos otários e ainda se vão ficar a rir, porque com um bocado de sorte ninguém apresenta queixa com vergonha de ser gozado.  ;D

A partir do momento que a emrpesa nao é portuguesa, as autoridades protuguesas não tem jurisidicação para actuar.

Nada impede as pessoas de enviarem o $$ para onde bem entenderem, por muito que a CMVM e demais autoridades alerte para não se entregar dinheiro a instituições nao registadas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Salvador_

Vocês podem dizer o que bem entenderem mas ninguém pode ter a certeza de nada.

O que é certo é que ainda hoje recebi outro pagamento.

Cumprimentos

Posso ter a certeza que isso é insustentável e só pelos números vê-se logo que nao é coisa séria.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Henrique Maia

Boa noite,

Eu já li bastantes foruns sobre este assunto e reparei que: quem não investiu na Emporio Capital diz para não investir e que é arriscado, quem já investiu recebeu sempre e está satisfeito.

Além disso vejo que as pessoas estão a falar sem argumentos. Já procuraram perceber: Como é que a empresa funciona? De onde vêm os interesses fantásticos de 8% (ou mais) ao mês? Como é que eles fazem as apostas? Como é que eles utilizam o dinheiro dos investidores? Quanto dinheiro podemos investir?

A quem disse que não é possível isto, eu digo que é perfeitamente possível. Basta perceberem as questões acima colocadas ou então falem com um Tead Agent.

Eles fazem o mesmo que o Paulo Rebelo, só que com muito mais dinheiro.

Eu estou lá. Não tenho queixas. Tenho amigos que já estão a triplicar o dinheiro. Tenho amigos que já receberam todo o dinheiro que colocaram.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Eu já li bastantes foruns sobre este assunto e reparei que: quem não investiu na Emporio Capital diz para não investir e que é arriscado, quem já investiu recebeu sempre e está satisfeito.

Além disso vejo que as pessoas estão a falar sem argumentos. Já procuraram perceber: Como é que a empresa funciona? De onde vêm os interesses fantásticos de 8% (ou mais) ao mês? Como é que eles fazem as apostas? Como é que eles utilizam o dinheiro dos investidores? Quanto dinheiro podemos investir?

A quem disse que não é possível isto, eu digo que é perfeitamente possível. Basta perceberem as questões acima colocadas ou então falem com um Tead Agent.

Eu estou lá. Não tenho queixas. Tenho amigos que já estão a triplicar o dinheiro. Tenho amigos que já receberam todo o dinheiro que colocaram.

Cumprimentos

Boa Noite

Continue com o bom trabalho, daqui a uns aninhos ja estas Trilionario.

Com os melhores cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

KAKAKAKAKAKAKAKA... não lhes dou nem três meses para estourarem. veja a noticia do JN de 2 de Fev. A Betext é a ex- Emporiocapital / Goodsense

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=2286040

Boa noite,

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Melhor ainda.. vejam a confirmação de que é tudo do mesmo artista. O Jorge Queiroz. Conhecido manhoso já com larga ficha na PJ.

http://trademark.markify.com/trademark-owner/ctm/silva+de+queiroz/439090

KAKAKAKAKAKAKAKA... não lhes dou nem três meses para estourarem. veja a noticia do JN de 2 de Fev. A Betext é a ex- Emporiocapital / Goodsense

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=2286040

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Essa parte (PJ) já foi ultrapassada e esclarecida com quem de direito à vários meses atrás...

Este link http://trademark.markify.com/trademark-owner/ctm/silva+de+queiroz/439090 mostra quem é o proprietário destas marcas.´Acho que é uma boa informação. ;)

Melhor ainda.. vejam a confirmação de que é tudo do mesmo artista. O Jorge Queiroz. Conhecido manhoso já com larga ficha na PJ.

http://trademark.markify.com/trademark-owner/ctm/silva+de+queiroz/439090

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Essa parte (PJ) já foi ultrapassada e esclarecida com quem de direito à vários meses atrás...

Este link http://trademark.markify.com/trademark-owner/ctm/silva+de+queiroz/439090 mostra quem é o proprietário destas marcas.´Acho que é uma boa informação. ;)

Referiram a dizer que nao havia provas de fraude, e que "nos" falavamos "sem argumentos"

Agora que o Joquinha mostrou uma prova de que tudo nao passa de um conto de fadas, vens tu a dizer que "Essa parte (PJ) já foi ultrapassada e esclarecida com quem de direito à vários meses atrás..."

Antes de dizeres alguma coisa mostra provas evidentes que esta tudo bem, antes de dizerem "sem argumentos"

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma noticia de Fevereiro de 2012 sobre a Betexp que já não existe desde inicios de 2011 diz-te alguma coisa? Não te parece uma notícia antiga? Essa história é velha... e não deu em nada!!!

Eu não entro em esterias e não discutir com ninguém... só escrevo aqui alguma coisa que possa contribuir para esclarecer.

Quando houver coisas más para dizer no sentido de esclarecer os interessados também o farei.

;)

Referiram a dizer que nao havia provas de fraude, e que "nos" falavamos "sem argumentos"

Agora que o Joquinha mostrou uma prova de que tudo nao passa de um conto de fadas, vens tu a dizer que "Essa parte (PJ) já foi ultrapassada e esclarecida com quem de direito à vários meses atrás..."

Antes de dizeres alguma coisa mostra provas evidentes que esta tudo bem, antes de dizerem "sem argumentos"

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fraude em que sentido?

Eu já era cliente da Ex-Betexp e fui transferido para a Emporio Capital. Até hoje 0 problemas.

Vão dizer-me qual é o problema do dono ser o mesmo. Eu não vejo nenhum.

"Contra factos não há argumentos", até hoje não li ou ouvi dizer nada de ninguém que tenha sido lesado pela Emporio ou Betexp. O resto são conversas (como as de Fórum).

Porém, tenho de concordar que ninguém é capaz de prever o futuro desta empresa, muito menos alguém que está "fora" e se limita a mandar umas balelas num Forum.

O FUTURO É SEMPRE INCERTO.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quattro... aconselho-o a tirar de lá o dinheiro tão rápido quanto possível.

Argumento que são credíveis:

Empório Capital é uma empresa da Nova Zelandia aberta a pessoas de todo o mundo EXCEPTO a Nova Zelandeses. Isto não serve de alerta?

Argumento que pagam certinho:

Se você me der 1000€ eu garanto-lhe que durante 10 meses lhe dou 100€. É só pegar no seu próprio dinheiro e todos os meses tirar de lá 10%. Não preciso de andar metido em corridas de cavalos nem nada. Lembre-se que só ao fim de um ano é que você está em casa! Nessa altura provavelmente decide meter lá mais algum dinheirinho visto que aquilo paga tão bem e a balança volta a pender para o lado deles.

Protecção Legal?

Nenhuma. Eles não garantem nada. Simplesmente dizem que tentam capitalizar o seu dinheiro. Não funcionam como instituição bancária por isso quando fecharem a porta você não tem direito a nada. Aliás, em grande maioria dos casos o dinheiro passou de mão em mão; sem qualquer registo.

Pensem só numa coisa... se eles podem capitalizar-se em qualquer banco a 6%/ano porque raio de ideia é que haviam de capitalizar-se a 120%/ano? Acham que eles são estúpidos? Abram os olhos por favor. Como é que o esquema funciona? Não há apostas, não há jogo não há nada. Vocês metem 1000€, ele saca 100€ para ele e fica com 900€ em conta. Todos os meses vai pagando certinho e cobre os 100€ que faltam com dinheiro de outros. É um esquema de Ponzi puro. Os esquemas duram tanto mais tempo quanto menos pagam. A Afinsa pagava pouco durou muito. Estes gajos pagam muito; vão durar muito pouco.

Quando a empresa fechar, e o dono estiver a viver regalado na sua mansão na Nova Zelândia, à custa do vosso dinheiro, protegido de qualquer extradição, espero que não se venham lamentar. Foram bem avisados e, ainda assim, gananciosos até ao desespero. Honestamente sou da opinião que o Jorge Queiroz (http://trademark.markify.com/trademark-owner/ctm/silva+de+queiroz/439090) merece ficar com o vosso dinheiro. Nunca gostei de palermas e o Queiroz, garantidamente, não é um.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...