Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Boas,

Acho que agora há um prazo (60-90dias) para fazer os pagamentos.

Se bem que eu tenho uma que está nos 89 dias. Espero que não passe dos 90.

Como podes deduzir continua a haver atrasos. Embora agora não sejam, tecnicamente, considerados atrasos (não excedendo os referidos 90 dias)

Cumprimentos

Obrigado.Já agora estás no "sistema" em que te é transferido todos os meses a rentablidade dada ou estás naquele em que a mesma é integrada no capital aplicado ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Boas,

Acho que agora há um prazo (60-90dias) para fazer os pagamentos.

Se bem que eu tenho uma que está nos 89 dias. Espero que não passe dos 90.

Como podes deduzir continua a haver atrasos. Embora agora não sejam, tecnicamente, considerados atrasos (não excedendo os referidos 90 dias)

Cumprimentos

Já caiu ? :police:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Colega,

Infelizmente ainda não, execedendo os referidos 90 dias.

Enfim, se não andassem a gastar "rios" de dinheiro em corridas muito provavelmente conseguiriam pagar aos clientes num prazo aceitável.

Mas assim não, o cliente fica à espera indefinidamente, aliás, o prazo de execução dos pagamentos tem aumentado cada vez mais, qualquer dia é preciso estar um ano à espera.

Vou tentar vir aqui colocar informações actualizadas quando alguma novidade surgir, mais não seja para informar outros clientes na minha situação.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Colega,

Infelizmente ainda não, execedendo os referidos 90 dias.

Enfim, se não andassem a gastar "rios" de dinheiro em corridas muito provavelmente conseguiriam pagar aos clientes num prazo aceitável.

Mas assim não, o cliente fica à espera indefinidamente, aliás, o prazo de execução dos pagamentos tem aumentado cada vez mais, qualquer dia é preciso estar um ano à espera.

Vou tentar vir aqui colocar informações actualizadas quando alguma novidade surgir, mais não seja para informar outros clientes na minha situação.

Cumprimentos

obrigada pela tua informacao tb tenho 2 meses de rentabilidade em atraso .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

De certo que há uma explicação perfeitamente aceitável, é só perguntar aos angariadores de patos que para aqui andam. A última que ouvimos é que só há duas pessoas a realizar transferencias e que por isso, coitadas, não têm mãos a medir :] Se calhar agora vão inventar que uma até entrou de baixa agora e por isso a equipa está reduzida a 50% mas não desesperem e tal, que é sólido, continuem a investir!

Qua qua qua...

Continua-se a falar sem se saber, para se querer saber :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu acho uma piada,

Quer dizer... Venho aqui relatar, com sinceridade, a minha situação, a fim de ajudar outras pessoas, clientes ou não, e a minha reputação cada vez é mais baixa.

Há aqui muito pessoal preconceituoso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu acho uma piada,

Quer dizer... Venho aqui relatar, com sinceridade, a minha situação, a fim de ajudar outras pessoas, clientes ou não, e a minha reputação cada vez é mais baixa.

Há aqui muito pessoal preconceituoso.

Já tentaste contactá-los para saber o motivo de tal atraso ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Assim que tiver novidades venho aqui informar, não se preocupem.

Eu estou ciente que, mais tarde ou mais cedo, a EC acabará por pagar, mas tudo tem um limite, o cliente não pode estar "toda a vida" à espera que lhe executem um pagamento.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos. Disse anteriormente que a Goodsense ia acabar por estes dias e de facto já acabou. Neste momento já não montam a barraca nas corridas e já deixaram de pagar há muito. A ideia agora é o Eurochampions Fund ao qual já fazem publicidade no único carro que ainda se apresenta nos circuitos de velovidade.

Aos que investiram na Goodsense eles nunca iram pagar nada e pretendem que essas pessoas se esquecam do que perderam. Na verdade não tem muito com o que se queixarem. Para todos os efeitos era um investimento de risco e não há provas de nada..è um crime quase perfeito. Gamar assim e a tanta gente e ainda sair por cima é de verdadeiro artista. Nem o Madoff fazia destas.

Agora é só começar tudo de novo com a Eurochampinos Fund.. Temos de lhe tirar o chapéu. Vitor Gaspar ao lado do Jorge Quieroz é um anjinhooo..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

D.Branka, decide-te!

Primeiro ia estourar, depois já só ia fechar à entrada de novos clientes, agora já estourou... Enfim.

Claro que se a EC não quer mais clientes na conta Goodsense porque é que há de andar a fazer publicidade à mesma? Pensa lá um bocadinho.

Penso que o que lhes interesse, agora, é fazer publicidade ao novo fundo.

É sempre a mesma conversa neste tópico, qualquer coisinha serve logo para mandar abaixo. Eu desconfio que há aqui pessoal que também deve gostar de ver Portugal a afundar-se.

Mudem de atitude...

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ao contrario do que dizes por aí, a goodsense continua e irá continuar =)

continuam a saltar rentabilidades e o unico senao é mais tarde ou mais cedo as rentabilidades baixarem um pouco ate porque nao tem logica o fundo investimento dar 20 a 40% ao ano e nas goodsenses tirares o quadruplo ao final do ano.

tudo continua na normalidade, os atrasos estao a ser lentamente repostos e tudo volta ao normal..

daqui a uns meses estará tudo tranquilo e voces mais uma vez a fazer a famosa aposta :" quantos meses dao para implodir?? quem dá mais" ??

lol tipico de portugues...pareces a seleccao,falas muito e pouco fazes\acertas

ps- a equipa de corrida chama-se GOODSENSE racing team =)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos. Disse anteriormente que a Goodsense ia acabar por estes dias e de facto já acabou. Neste momento já não montam a barraca nas corridas e já deixaram de pagar há muito. A ideia agora é o Eurochampions Fund ao qual já fazem publicidade no único carro que ainda se apresenta nos circuitos de velovidade.

Aos que investiram na Goodsense eles nunca iram pagar nada e pretendem que essas pessoas se esquecam do que perderam. Na verdade não tem muito com o que se queixarem. Para todos os efeitos era um investimento de risco e não há provas de nada..è um crime quase perfeito. Gamar assim e a tanta gente e ainda sair por cima é de verdadeiro artista. Nem o Madoff fazia destas.

Agora é só começar tudo de novo com a Eurochampinos Fund.. Temos de lhe tirar o chapéu. Vitor Gaspar ao lado do Jorge Quieroz é um anjinhooo..

Nestas provas não é permitido "montar a barraca"... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caro Jonipalito. Claro que podiam ter montado a "barraca" no circuito do Algarve. Acontece é que os organizadores decidiram ir sacar mais uns guitos á Goodsense para além do que era habitual.  Se calhar perceberam que a intenção da tenda era só para angariar mais clientes e como diz o ditado "ladrão que rouba ladrão..."

De qq forma a Goodsense já acabou e agora o que esta a dar é a Eurochampions fund. Pena é o Vítor Baia ter ido á falência no entretanto..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caro Jonipalito. Claro que podiam ter montado a "barraca" no circuito do Algarve. Acontece é que os organizadores decidiram ir sacar mais uns guitos á Goodsense para além do que era habitual.  Se calhar perceberam que a intenção da tenda era só para angariar mais clientes e como diz o ditado "ladrão que rouba ladrão..."

De qq forma a Goodsense já acabou e agora o que esta a dar é a Eurochampions fund. Pena é o Vítor Baia ter ido á falência no entretanto..

Está muito longe da realidade... :))) Mas não desapareças daqui... fazes falta para animar o pessoal!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas Tardes

Tenho vindo a acompanhar este tópico há já alguns dias e tenho a dizer que certos comentários deixam-me profundamente irritado e a conclusão que tiro dos mesmos é que sao de pessoas completamente INVEJOSASSSSSSSSSSSS e EGOCÊNTRICAS e que não têm mais nada que fazer senão andar a fazer SPAMMMM!!!!!

E agora especialmente para essas pessoas deixo-vos 3 pontos de vista:

Primeiro ponto: é o VOSSO dinheiro que está aplicado na EMPORIO?? Nao é, certo? Então nao se ponham a mandar bitaites como se fosse do vosso dinheiro que se tratasse, e a desejar mal aos outros!!!!!!!

Segundo ponto: eu mesmo estou na empório vai fazer 2 anos em Novembro e posso-vos dizer (aos mais invejosos) que já tirei um lucro de mais de 30.000€ (e sim, já levantei grande parte do mesmo ;)

Terceiro ponto e só mesmo para picar (novamente aos mais invejosos): o ano passado fui à republica dominicana e no final deste mês vou a cancun - riviera maya (e sim, com o dinheiro que ganhei através da empório), já para não falar do carro que comprei  ;) ;) ;) ;).

Fiquem bem e façam alguma coisa de útil da vida em vez de andarem por fórums a SPAMARRRR  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas Tardes

Tenho vindo a acompanhar este tópico há já alguns dias e tenho a dizer que certos comentários deixam-me profundamente irritado e a conclusão que tiro dos mesmos é que sao de pessoas completamente INVEJOSASSSSSSSSSSSS e EGOCÊNTRICAS e que não têm mais nada que fazer senão andar a fazer SPAMMMM!!!!!

E agora especialmente para essas pessoas deixo-vos 3 pontos de vista:

Primeiro ponto: é o VOSSO dinheiro que está aplicado na EMPORIO?? Nao é, certo? Então nao se ponham a mandar bitaites como se fosse do vosso dinheiro que se tratasse, e a desejar mal aos outros!!!!!!!

Segundo ponto: eu mesmo estou na empório vai fazer 2 anos em Novembro e posso-vos dizer (aos mais invejosos) que já tirei um lucro de mais de 30.000€ (e sim, já levantei grande parte do mesmo ;)

Terceiro ponto e só mesmo para picar (novamente aos mais invejosos): o ano passado fui à republica dominicana e no final deste mês vou a cancun - riviera maya (e sim, com o dinheiro que ganhei através da empório), já para não falar do carro que comprei  ;) ;) ;) ;) .

Fiquem bem e façam alguma coisa de útil da vida em vez de andarem por fórums a SPAMARRRR  ;)

É pá....tanta fartura, só é pena  é que a "mama" secou e agora é uma altura lixada para arranjar trabalho,sim porque a ganhar tanto sem fazer nada não acredito que lavantavas todos os dias para ir "sujar as mãos". :o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao posso, pq entretanto fechei a minha conta, abri uma outra num banco diferente, este mês estou à espera de perto de 17.000 euros, assim que os tenha recebido terei o maior gosto em pôr aqui o comprovativo dessa mesma transferencia.

Ate la so terao de aguardar :)

Pode mostrar alguma prova desses ganhos e arrumar com todos os "invejosos"?!

Basta um print, sem nomes nem dados confidenciais. Apenas um extracto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ao que me parece sou só eu que tenho 2 meses em atraso e nem o T.A me atende o telefone  nem no chat me respondem dizem que tem de ser o o T.A.

Tanto quanto sei não o unico... mas o TA sabe-te explicar como as coisas se vão fazer ;)

Podes sempre enviar mensagem ao administrador que tens sempre resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, claro que é verdade!!!

381061_f260.jpg

Nem ninguem estava à espera que neste momento que parece ser de desespero parecesse aqui outro auto-intitulado cliente (vulgo kamikaze enviado a mando) a dizer que já ganhou mundos e fundos, a ver se leva mais uns quantos a investir.

Ganda foto :)

Só pela foto já subiste na minha consideração... LOL!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...