Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Trata-se apenas de produto novo... tudo o resto mantém-se.

É um Fundo de Investimento fechado na verdadeira acepção da palavra, com todas as regras inerentes a este tipo de ferramentas/produto financeiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

sinceramente nem merecia resposta...

a empresa nao vai mudar de novo e esta a pagar toda a gente..

vai haver sim mais um produto de investimento,incluindo os ja existentes..

informa te

Ou seja não há ninguem com atrasos nos pagamentos ? Já agora informo-me onde ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que é que se mantem? A elgada angariação de clientes, a alegada falta de pagamentos ou com a suspeita de que com novos investidores já dê para normalizar as situações dos antigos?

vai dar banho ao cão... :)

fundo de investimento é o produto novo... mais informações call center... LOL!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda bem que nunca foi muito de ligar as este cépticos...

Como cliente da conta goodsense estou plenamente satisfeito.

Os atrasos são uma realidade, mas estão convenientemente justificados.

Para além disso o sistema é perfeitamente sustentável.

Concluindo não acredito nem nunca acreditarei que a Emporio seja uma pirâmide ou uma estafa sequer.

Em todo o lado há um "velho do restelo" e, como não poderia deixar de ser, aqui há um (um par deles até) também.

Vão ganhar 1% ao ano através dos vossos queridos bancos, quando estes estourarem quero eu ver...

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se é cliente é só ligar para o call center, agente, etc.

Se é só para a cusquice... não consigo ajudar

Mas quem não é cliente e não conhece ninguem que o seja, e quisser aferir da possiblidade de investir dirige-se onde ? Ou só pode entrar através de algum conhecido tipo maçonaria ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas quem não é cliente e não conhece ninguem que o seja, e quisser aferir da possiblidade de investir dirige-se onde ? Ou só pode entrar através de algum conhecido tipo maçonaria ?

no site está tudo... é só contactar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda bem que nunca foi muito de ligar as este cépticos...

Como cliente da conta goodsense estou plenamente satisfeito.

Os atrasos são uma realidade, mas estão convenientemente justificados.

Para além disso o sistema é perfeitamente sustentável.

Concluindo não acredito nem nunca acreditarei que a Emporio seja uma pirâmide ou uma estafa sequer.

Em todo o lado há um "velho do restelo" e, como não poderia deixar de ser, aqui há um (um par deles até) também.

Vão ganhar 1% ao ano através dos vossos queridos bancos, quando estes estourarem quero eu ver...

Cumprimentos

Caro quattro.. Desculpa mas não percebi. Dizes que estás satisfeito por não receber porque eles se justificam?? Então dizerem que não podem pagar porque as casas de apostas demoram muito a pagar e as casa de apostas nem os querem como clientes??  kakaka ,, mas quem é que se acredita nisto??? LOL os crentes são demais.. acho que este Jorge Queiroz até podia mandar os clientes atirarem-se da Ponte D. Luis que eles obedeciam..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caro quattro.. Desculpa mas não percebi. Dizes que estás satisfeito por não receber porque eles se justificam?? Então dizerem que não podem pagar porque as casas de apostas demoram muito a pagar e as casa de apostas nem os querem como clientes??  kakaka ,, mas quem é que se acredita nisto??? LOL os crentes são demais.. acho que este Jorge Queiroz até podia mandar os clientes atirarem-se da Ponte D. Luis que eles obedeciam..

ja tens pouca credibilidade..ate porque andaste um mes a dizer algo e dum dia para o outro desmentiste com a tua gramatica que é difrente da minha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já tentaste ir ao site da Emporio ou da Goodsense? Quer parecer-me que não.

Mais uma tentativa desesperada de fazer uma crítica à Goodsense.

Enfim...

Olha lá, e quem nada ou pouco percebe de Ingles e já mandou um email e não teve qualquer resposta ?

Começo a achar que existe algumas pessoas com a mania da perseguição ou seja quem aqui aparece com duvidas é logo acusado de "uma tentativa desesperada de fazer uma critica..." :D .

Sempre me ensinaram a perguntar a quem sabe, quando não sei algo e quero saber, ou vocês tambem não sabem ? :laugh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E eu adivinhava que já tinhas tentado contactar?

Que eu saiba o site da goodsense está disponível em vários idiomas, o da Emporio já não sei.

Há sempre outras formas de teres informações acerca do produto. Fala com um "tied agent" da Emporio, deve haver aqui pessoal que esteja disposto a prestar-te os contactos de um.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ora lá esta...mais uma razão para nao investires na emporio, para nao te tornares uma ovelha :)...

E graças a deus que na goodsense nao vão ser aceites clientes novos, somente no novo fundo para nabos como tu ficarem como estao

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Marker já me dei ao trabalho de contrariar esta gente, e muito embora eu concorde consigo a 100% sobre isto ser um esquema, já fomos todos avisados pela moderação para deixar de nos repetirmos. Não vamos alimentar mais a conversa destes ladrões, eles que fiquem com os seus ganhos extraordinários. Hoje em dia também só mete dinheiro nisto quem não tenha dois dedos de testa de tanta gafe e contradição que já aqui li e que a dita empresa alega...

Quattro deixe que lhe diga que anda muito mal informado sobre as taxas e como grande investidor fica-lhe mal vir para aqui mandar esses bitaites desadequados, pelo menos goze com quem tem, efetivamente, taxas de 5% ao ano e com tudo legal. ;)

Cabe à administração do fórum tomar as devidas providências, se achar que deve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bom dia a todos,

visito este forum com alguma regularidade, para estar informado sobre alguns temas que me interessam, e outras vezes pedir a vossa ajuda/informação.Mas o Tema sobre emporio capital, já devia estar fechado há muito tempo ( é uma opinião pessoal),já se informou o suficiente, sobre os perigos de um investimento destes, para as pessoas mais ignorantes sobre este tipo de aplicações.Este tópico sobre este assunto, esta a dar um má imagem sobre este forum, que devia ser uma mais valia,troca de opiniões,aconselhamento entre as pessoas que frequentam este forum de finanças pessoais.Nunca o que se está a passar,isto não leva a nada,não traz nada de novo de interesse para este forum,dá uma má imagem é uma menos valia,muito negativo.

Continuação de um bom dia para todos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As vitimas em Espanha começam a queixar com força:

Eva Santana

En Febrero de 2011 puse en betexp la cantidad de 15000€ realizando  2 transferencias bancarias una de 12000  a Malta y otra de 3000, con la intención de dejar ese dinero durante un año a unos intereses del 8% mensual.

Después de un año he intentado reiteradas veces recuperarlo resultándome imposible. Tras ponerme en contacto con ellos gracias a esta web, La semana pasada me citan en un hotel en Madrid supuestamente para firmar el finiquito con el señor Moreira.

La situación fue un poco dantesca ya que Moreira no tenía conocimiento de ese dinero en emporio capital.

Comunicándome el señor Moreira que al no cambiar el dinero a la cuenta de de emporio capital solo iban a pagarme intereses hasta el cierre de betexp es decir unos 44000€ (17000 de betexp hasta marzo el resto en emporio) aproximadamente.

Mi asombro es cuando recibo la transferencia desde malta  de 15000€ (mi capital) con ordenante  emporio capital  concepto cierre de cuenta  y ningún interés rentado en 15 meses con ese capital en su cuenta.

¿Como en 15 meses no cobra esta señorita ni un céntimo de más cuando aseguraban unas rentabilidades sobre un 8% mensual?

¿Cuanto vale la palabra del señor Moreira que después de contactar con él dice que ese dinero no figuraba en emporio?

Menos mal que gracias a esta página web pude cobrar al menos mi capital y tomare medidas jurídicas contra esta empresa Así como la recomendación a todas las personas que se le deben atrasos o su capital que ordenen la retirada de su dinero inmediatamente.

Adjunto el archivo de la transferencia.

http://www.emporiocapitalestafa.com/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bom dia a todos,

visito este forum com alguma regularidade, para estar informado sobre alguns temas que me interessam, e outras vezes pedir a vossa ajuda/informação.Mas o Tema sobre emporio capital, já devia estar fechado há muito tempo ( é uma opinião pessoal),já se informou o suficiente, sobre os perigos de um investimento destes, para as pessoas mais ignorantes sobre este tipo de aplicações.Este tópico sobre este assunto, esta a dar um má imagem sobre este forum, que devia ser uma mais valia,troca de opiniões,aconselhamento entre as pessoas que frequentam este forum de finanças pessoais.Nunca o que se está a passar,isto não leva a nada,não traz nada de novo de interesse para este forum,dá uma má imagem é uma menos valia,muito negativo.

Continuação de um bom dia para todos,

Concordo em absoluto, tenho exactamente a mesma opinião, acho que este tópico já passou das marcas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As vitimas em Espanha começam a queixar com força:

Eva Santana

En Febrero de 2011 puse en betexp la cantidad de 15000€ realizando  2 transferencias bancarias una de 12000  a Malta y otra de 3000, con la intención de dejar ese dinero durante un año a unos intereses del 8% mensual.

Después de un año he intentado reiteradas veces recuperarlo resultándome imposible. Tras ponerme en contacto con ellos gracias a esta web, La semana pasada me citan en un hotel en Madrid supuestamente para firmar el finiquito con el señor Moreira.

La situación fue un poco dantesca ya que Moreira no tenía conocimiento de ese dinero en emporio capital.

Comunicándome el señor Moreira que al no cambiar el dinero a la cuenta de de emporio capital solo iban a pagarme intereses hasta el cierre de betexp es decir unos 44000€ (17000 de betexp hasta marzo el resto en emporio) aproximadamente.

Mi asombro es cuando recibo la transferencia desde malta  de 15000€ (mi capital) con ordenante  emporio capital  concepto cierre de cuenta  y ningún interés rentado en 15 meses con ese capital en su cuenta.

¿Como en 15 meses no cobra esta señorita ni un céntimo de más cuando aseguraban unas rentabilidades sobre un 8% mensual?

¿Cuanto vale la palabra del señor Moreira que después de contactar con él dice que ese dinero no figuraba en emporio?

Menos mal que gracias a esta página web pude cobrar al menos mi capital y tomare medidas jurídicas contra esta empresa Así como la recomendación a todas las personas que se le deben atrasos o su capital que ordenen la retirada de su dinero inmediatamente.

Adjunto el archivo de la transferencia.

http://www.emporiocapitalestafa.com/

Os vigaros devolveram o dinheiro? Quem diria...

Quando da passagem da betexp para a emporio houve muitos alguns cliente que não responderam á autorização para a passagem de contas... e como é lógico o dinheiro não está na emporio :)

não consigo entrar neste site... o que se passa? ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Tarde Caros Colegas,

Depois de analisar quase todos os comentários fiquei sem saber se devo ou não abrir conta na Empório .. Neste momento ainda existe escritório no Porto ou não ?? As taxas praticas são 8% ao mês com a possibilidade de retirar o valor mensalmente ? Ex: 10.000 euros * 8% = 800.00 Euros ..Quem fala mal da Empório tem provas que se trata de um mau investimento ?? Ajudem p.f. mas com clareza e com justificação viável.

acho que deves registar-te para poderes participar no forum... os visitantes verão os seus comentários apagados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Acho que agora há um prazo (60-90dias) para fazer os pagamentos.

Se bem que eu tenho uma que está nos 89 dias. Espero que não passe dos 90.

Como podes deduzir continua a haver atrasos. Embora agora não sejam, tecnicamente, considerados atrasos (não excedendo os referidos 90 dias)

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...