Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

• Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Dias que faltam para a Goodsense implodir: 13

enganas te amigo...e no proximo mes vais engolir esses posts todos com as novidades...ahh e ja estao a ser feitos os pagamentos da rentabilidade de abril para tua informacao =)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Scam ou não uma coisa é certa.

Ainda ontem vi lá Paulo Futre (pela 3ª vez), juntamente com o Marco Ferreira (ex-FCP e SLB), já lá vi Vitor Baia (2x) e Cesar Peixoto.

Um amigo meu foi a uma entrevista de emprego lá também.

Futebolistas?? Então se há pessoal fácil de ludibriar são os futebolistas.. Vitor Baía é um bom exemple.. está de tanga.. O restaurante que abriu no Porto (O Bule) fechou depois de da abrir falência e o sócio dele se ter pirado p o Brasil com o guito que sobrou. Ele até escondeu o Mercedes SLR em casa de um advogado para que não fosse penhorado...Eles andam por lá porque o "honesto" Jorge Queiroz quer abrir um novo fundo chamado Eurochampions Fund depois de a Goodsense ter ido ao ar (daqui a 2 semanas). Por isso anda a aliciar os do futebol para serem eles a dar a cara para a nova burla.. coitados, provavelmente não fazem ideia de onde se estão a meter.. ou se calahar sabem. Não sei..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Futebolistas?? Então se há pessoal fácil de ludibriar são os futebolistas.. Vitor Baía é um bom exemple.. está de tanga.. O restaurante que abriu no Porto (O Bule) fechou depois de da abrir falência e o sócio dele se ter pirado p o Brasil com o guito que sobrou. Ele até escondeu o Mercedes SLR em casa de um advogado para que não fosse penhorado...Eles andam por lá porque o "honesto" Jorge Queiroz quer abrir um novo fundo chamado Eurochampions Fund depois de a Goodsense ter ido ao ar (daqui a 2 semanas). Por isso anda a aliciar os do futebol para serem eles a dar a cara para a nova burla.. coitados, provavelmente não fazem ideia de onde se estão a meter.. ou se calahar sabem. Não sei..

Uma pessoa de fora nunca teria acesso a essa informação amigo...agora é que percebi o teu problema

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pela informação! Está então explicado o desespero destes frustrados!!

Suspeito que das duas uma: ou o João Palito e o comparsa El qualquer coisa são empregados e vão morrer de fome em breve pois não caçam mais nenhum incauto ou então estão a ver as barbas a arder e desesperam para que alguem salte para o mesmo barco, para ver se ainda pinga alguma coisa para eles LOL

Sobre as "personalidades" (ROFTL) que alegadamente andam lá (deve ser tipo a suposta auditoria da KPMG da qual também tentaram associar o nome assim como quem não quer a coisa, LOOL!!), se é que andam lá de verdade, então é porque suspeito que também andam a comer! No fundo suspeito que deve andar muita gente a comer da mesma gamela.

Se me provassem que gestores de topo, que um Belmiro, que uma empresa séria e credível, mete lá o seu património a render aí tinham o meu respeito. Agora dizer que este ou aquele saloio que deu uns pontapés na bola também anda lá, não se sabe a fazer o quê, é altamente credível... ou talvez não ROFTL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma pessoa de fora nunca teria acesso a essa informação amigo...agora é que percebi o teu problema

Eu não tenho qq problema .. Não sou de fora nem de dentro,, apenas conheço as personalidades e sei o tipo de tramóia que montaram..Aliás tramóias é coisa de que o Jorge Queiroz tem vivido nos últimos anos. Um dia a sorte acaba e os trouxas deixam de o ser.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não querendo ser "Moderador" deste tópico. Acho que já se percebeu os dois lados, e como tal remar contra a maré não levará a nenhum lado. Fiquemos aguardar por notícias sobre a Emporio Capital num Curto ou M/L Prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu não tenho qq problema .. Não sou de fora nem de dentro,, apenas conheço as personalidades e sei o tipo de tramóia que montaram..Aliás tramóias é coisa de que o Jorge Queiroz tem vivido nos últimos anos. Um dia a sorte acaba e os trouxas deixam de o ser.

Quer então dizer que alegadamente ainda não pagaram a quem devem de um lado mas já estão a montar outro negócio?

Não duvido que os primeiros a entrar tenham ganho, enquanto durou. Agora os últimos a entrar a esta hora provavelmente estão no mínimo em desespero. A boa notícia é que pelos vistos vai começar outra série, com nome diferente e por isso têm a oportunidade de serem dos primeiros a entrar desta vez LOL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje atrasei-me um pouco na minha predição.. faltam 12 dias para a Goodsense implodir!!

Quanto ao novo nome é o tal de EUROCHAMPIONS FUND.. deve ser para ser lançado na mesma altura em que Portugal ganhar o Campeonato da Europa..LOL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje atrasei-me um pouco na minha predição.. faltam 12 dias para a Goodsense implodir!!

Quanto ao novo nome é o tal de EUROCHAMPIONS FUND.. deve ser para ser lançado na mesma altura em que Portugal ganhar o Campeonato da Europa..LOL

LOL!!! Então é fácil... É esperar que venha o Mourinho treinar a selecção... É só esperar que ele se farte de ganhar milhões no Real ou noutro clube e vá para a Selecção Nacional... kkk

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caramba, este tópico de tão repetitivo já chateia. Podia-se criar uma nova pasta, por exemplo: tópicos chatos, e transferir este para lá.

Cumprimentos,

CL

É repetitivo mas não se deixa de o ler :P (Esperando comentários/notícias novas eu sei ;) )

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A equipa correu no passado fim-de-semana. Parece que havia uma manifetação marcada para a pista de gente que nao recebia o guito, mas entretanto pagaram e evitaram problemas. Outros ficarão a arder seguramente.

Como eu disse anteriormente a Goodsense vai fechar no final deste mês . Já nao entra mais ninguém. A partir de agora o novo nome é EUROCHAMPIONS FUND... A m..é a mesma, só muda o nome da mosca!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como eu disse anteriormente a Goodsense vai fechar no final deste mês . Já nao entra mais ninguém. A partir de agora o novo nome é EUROCHAMPIONS FUND... A m..é a mesma, só muda o nome da mosca!!!

Se a mudança for só o nome e os que estavam dentro transferem-se automaticamente para a nova, não vejo problema, até porque tenho ideia que antes de se chamar Goodsense tinha outro nome agora não sei se quem tinha dinheiro na outra ficou a arder ou foi transferido para a Goodsense.Será que alguem poderá confirmar ? De referir que não estive nem estou dentro. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ate agora faziam contagem decrescente para implodir...agora o mesmo artista ja diz que acabou a goodsense pq vai apenas mudar de nome..decidam se =)

a lingua portuguesa é complicada para alguns

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...