Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Será que o ministro Vítor Gaspar sabe da Empório, podia investir algum daquele que nos emprestam e com os juros podia pagar a divida sem qualquer tipo de problema, amanhã vou ligar-lhe a alertalo para esta situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Será que o ministro Vítor Gaspar sabe da Empório, podia investir algum daquele que nos emprestam e com os juros podia pagar a divida sem qualquer tipo de problema, amanhã vou ligar-lhe a alertalo para esta situação.

Não vale a pena... existem limites!!!! ;)

E para resolver o problema da divida portuguesa não é necessário investir na emporio, basta não esbanjar :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o vitor nao sei se sabe, mas a EDP sabe, a TMN sabe, etc entre outros... ;)

já agora, corrijo uma informação que prestei aqui mal, não me faltam 25% do meu investimento para receber, mas sim 200€, ou seja, investi 3000€ e já retirei de lá 2800€, tenho lá perto de 4500€ ou seja, 4500+2800-3000 = 4300€ lucro em 1 ano e pouco.

mas atenção eu ainda estou a perder 200€!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

è por causa deste pessoal que anda a retirar os juros que a Goodsense está como está e vai ter de fechar.. PESSOAL QUE INVESTE NA GOODSENSE ATENÇÃO::: Não é para retirar guito todos os meses ou noutra altura qq. è para retirar o guito só depois de estarem todos bilionários... QUE CHATICE!!!!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOL.. antes pelo contrário. O que eu desejo é que todos na Emporio / Goodsense sejam felizes por muito tempo. Pena é que no mundo real não vai poder ser assim. Exceto se como eu disse anteriormente, nao retirarem os juros e deixarem o dinheiro a capitalizar durante mutio tempo. Assim vão ser felizes e milionários para sempre...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Salvador_

nao adianta estarem a disparatar...vamos aguardar um pouco para ver o que vai dar e aí todos deviam dar as suas opinioes..

a maioria nao perde nada porque ja foram buscar dobros e triplos dos investimentos...

mas vamos aguardar..

A maioria não perde? Claro que perde.

Num esquema deste género 89% das pessoas perde.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nao adianta estarem a disparatar...vamos aguardar um pouco para ver o que vai dar e aí todos deviam dar as suas opinioes..

a maioria nao perde nada porque ja foram buscar dobros e triplos dos investimentos...

mas vamos aguardar..

Ena, isso é que foi encher a barriga! Falar é fácil...

Gostava é de ver dados concretos e não atirar números para o ar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Farto de papagaios andamos nós...

Vão aparecer sempre pessoas a dizer que ganharam montes de dinheiro e outros a dizer que é um esquema.. Certo é que para uns ganharem outros tem de perder (a maioria).. Agora fica ao critério de cada um pois penso que todos sabem que ninguém dá nada a ninguém e só investe quem quer..

Eu prefiro um DP a 1% a investir na Emporio a 50 % (até pode ser burrice)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vão aparecer sempre pessoas a dizer que ganharam montes de dinheiro e outros a dizer que é um esquema.. Certo é que para uns ganharem outros tem de perder (a maioria).. Agora fica ao critério de cada um pois penso que todos sabem que ninguém dá nada a ninguém e só investe quem quer..

Eu prefiro um DP a 1% a investir na Emporio a 50 % (até pode ser burrice)

Mas ninguém diz o contrario...cada um faz do dinheiro o que quer...

Os espanhóis dizem que já estão a receber,pesquisem....e os portugueses tem um mês de atraso...nao tou a ver quem esta a perder para nos ganharmos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É uma questão de probabilidades.

Não estou a dizer que não haja muitas pessoas a fazer dinheiro com isto.

Não me meto nisto pois é uma rentabilidade com alto risco.

Mais cedo ou mais tarde há de estourar. A questão é saber quando. Se há dois anos que anda apagar. óptimo para quem entrou nessa altura.

Mas é precisamente por já andar a pagar há dois anos que o risco é maior. Quem entrasse agora estaria no fundo da pirâmide, logo maior seria o risco de nunca chegar a reaver o dinheiro.

Para quem já recuperou o investimento, pois que vá mantendo o dinheiro lá, que no global já não sai a perder. Sempre vai retirando mais algum enquanto aquilo durar.

Agora as pessoas novas tenham cuidado pois é pouco provável que alguma vez lá cheguem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É uma questão de probabilidades.

Não estou a dizer que não haja muitas pessoas a fazer dinheiro com isto.

Não me meto nisto pois é uma rentabilidade com alto risco.

Mais cedo ou mais tarde há de estourar. A questão é saber quando. Se há dois anos que anda apagar. óptimo para quem entrou nessa altura.

Mas é precisamente por já andar a pagar há dois anos que o risco é maior. Quem entrasse agora estaria no fundo da pirâmide, logo maior seria o risco de nunca chegar a reaver o dinheiro.

Para quem já recuperou o investimento, pois que vá mantendo o dinheiro lá, que no global já não sai a perder. Sempre vai retirando mais algum enquanto aquilo durar.

Agora as pessoas novas tenham cuidado pois é pouco provável que alguma vez lá cheguem.

Jesus...alguma credibilidade neste forum....

Ao menos pensas antes de comentar..era aí que eu queria chegar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Erm, o post anterior descreve ipsis verbis um Ponzi.

Tu foste muito directo, porque o ruicarlov foi indirecto e ele não percebeu :D  Agora serás mais um com inveja.

Afinal de contas já foi falado durante este tópico inteiro que isto é um esquema ponzi. Vir para aqui dizer que se ganhou X ou Y qual é a lógica?Qual é o interesse? Se há tantos a ganhar com este esquema porque é que não vieram todos para este fórum?Provavelmente é porque os que ganham são escassos.

Se ganharam, muito bem como eu já o referi aqui anteriormente. Sejam muito felizes com a aposta certeira que tiveram. Agora virem para aqui com os mesmos argumentos de tantos outros, em que vêm pedir explicações para um fórum?LOL Não é permitido angariar clientes porque não vos deixam, e para pedir explicações de atrasos também não podem?Sendo assim faz sentido virem para um fórum à procura de respostas sobre um esquema que é tão claro.

Pensem um bocadinho sff Se alguém conhecesse um esquema de ganhar 8% ao mês porque razão é que o iria fazer para os outros?Deve ser por caridade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

kakakakaka... mais um ano??? é fácil, já disse atrás. basta não quereres levantar o guito. Aliás, porque queres levantar se está a ganhar e é garantido?? Estranho, não??

isso nao tem fundamento...ja me expliquei vezes suficientes e sem estarem dentro do programa e dos valores nem vale a pena explicar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

boa noite,

peço desculpa a todos mas acho que se perdeu já muito tempo, com esta questão.

Emporio capital, é finito, e este tópico sobre este assunto ,tambem já está finito.

Rei morto rei posto.Estão a perder tempo com este assunto.Já foi.

Até amanha a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...