Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

• Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

nao adianta estarem a disparatar...vamos aguardar um pouco para ver o que vai dar e aí todos deviam dar as suas opinioes..

a maioria nao perde nada porque ja foram buscar dobros e triplos dos investimentos...

mas vamos aguardar..

Eu não diria que a maioria não perde. Diria antes que uma minoria "poderá" ter ganho enquanto os restantes já se sabe :)

Resta esperar por novos desenvolvimentos :P  Qual será o próximo nome da emporio capital? Aceitam-se desde já sugestões 8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso é praticamente impossível! A maioria às taxas apresentadas nunca poderia ganhar. Isso é um esquema ponzi como tal é preciso a base ser suficientemente grande para alimentar os patamares superiores. (Portanto, basta pensar que a maioria não ganhou e muito menos recuperou o que lá meteu!)

PS-Peço desculpa por intrometer-me na conversa com o "tacuara" mas achei pertinente ;D ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

oscar tacuara cardoso :)...

dos outros nao sei, mais uma vez digo que ganhei 3x o investimento, e tambem digo que agora temho 2 meses em atraso...nao tou a fazer propaganda, e acredita que se nao houvessem atrasos nao estaria neste forum a responder te

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se é a mesma coisa ou não.

Deixo apenas um texto para reflexão, tirem as vossas próprias conclusões:

Esquema em piramide

Excerto de  http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide

"Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século.

A idéia básica por trás do golpe é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios exponenciais.

Claramente, a falha fundamental é que não há benefício final; o dinheiro simplesmente percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe (ou, na melhor das hipóteses, umas poucas pessoas) ganham trapaceando seus seguidores. Efetivamente, as pessoas na pior situação são aquelas da base da pirâmide.

Para dourar a pílula, a maioria de tais golpes apresentará referências, testemunhos e informações — todos falsos.

Os principais identificadores de um esquema em pirâmide incluem:

Promeças efetuadas num tom exagerado

Pouca ou nenhuma informação dada sobre a empresa (a menos que se queira comprar os produtos e tornar-se um participante).

Promessas vagamente enunciadas sobre rendimentos potencialmente ilimitados.

Nenhum produto real ou um produto que é vendido por um preço ridiculamente acima do seu real valor de mercado. A descrição do produto feita pela empresa é bastante vaga.

A tendência de que só os inventores/primeiros associados tenham alguma renda real.

Garantias de que é perfeitamente legal participar.

Em Portugal:

Em Portugal, os esquemas de pirâmide efectuados pelas empresas perante os consumidores são considerados prática comercial desleal e como tal proibidos por lei, nos termos da alínea r) do artigo 8.º do Decreto-Lei nº 57/2008, de 26 de Março[5], que estabelece que é considerada prática enganosa (e consequentemente desleal) ."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depende dos juros que são prometidos. Com juros mais alto dura menos tempo mas por outro lado atrai mais incautos e pode gerar mais dinheiro para os burlões. É o caso da Goodsense. O esquema Madoff durou mais de uma década mas prometia juros de 15% ao ano. A Goodsense durou 18 meses.. Não está mal...Agora vão montar o mesmo esquema com outro nome e assim por diante até alguém os colocar atrás das grades, o que em Portugal como se vê não é fácil. Antes já tinham o esquema da Betexp que foi ao ar com varios lesados em Espanha e não lhes aconteceu nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao é só a Emporio. Esquemas de vendas em piramide tipo Xango só funcionam enquanto novos "patos" entram para a base da pirâmide. Como costume, os membros mais acima fazem milhares enquanto os da base têm a missão de pagar essa renda e recrutar novos membros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então a Emporio já é uma empresa MLM? E Piramide?

E já agora o que é que ganham os clientes por cada cliente que investir? ZERO... chamem esquema, burla, roubo, o que quiserem agora não caiam no ridiculo de comparar o que não é comparavel...

A cena dos espanhois então é só rir...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

se querem que vos seja sinceros, o que me disseram hoje é que em espanha nao existe emporio ...fui betexp e passei para a emporio..fui informado da troca e que haveriam dois meses de atraso...ao terceiro pagaram tudo direitinho...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

oscar tacuara cardoso :) ...

dos outros nao sei, mais uma vez digo que ganhei 3x o investimento, e tambem digo que agora temho 2 meses em atraso...nao tou a fazer propaganda, e acredita que se nao houvessem atrasos nao estaria neste forum a responder te

Eu percebi a do "oscar..." ;D  ou não fosse do SLB (Não é isso que interessa para este tópico).

Como é que ouviste falar da emporio?costumas investir neste tipo de negócios?para investires 10k(só será um risco se tiveres pouco dinheiro, caso tenhas muito seria apenas uma jogada de "lotaria"

PS- Se não quiseres responder não faz mal, mas se quiseres, pelo menos não ficaremos a pensar que vieste aqui para ser mais "um". Porque o importante neste tópico é demonstrar como funciona e não o ter ganho X ou Y.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu ja me expliquei neste forum tacuara...

eu investi la mais do que 10k e obviamente porque o podia fazer.

mais uma vez digo e volto a referir que nao faço propaganda nem falo mal...sei que durante quase dois anos foram certinhos ate 2012...

tenho dois meses de atraso...ja fui buscar muito mais do que o investido mas tenho amigos que comecaram a pouco e receberam 2 meses apenas...e a emporio nao fornece grandes explicacoes....

é esse o meu motivo de estar aqui..mas sempre que escrevo isto vem alguem chamar me de otario ou que estou a angariar clientes e bla bla bla

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

(...)Posso dizer que já estive na beteXp a ganhar 20%, depois na emporio a 15% e neste momento a 10% e digam o que disserem ou pensarem, estou a ser sincero, já recuperei e muito mais do que investi...

(...)

Fui sincero.

(...)dos outros nao sei, mais uma vez digo que ganhei 3x o investimento, e tambem digo que agora temho 2 meses em atraso...nao tou a fazer propaganda, e acredita que se nao houvessem atrasos nao estaria neste forum a responder te

Eu não sei se toda a gente por aqui tem memória curta, mas estes 2 comentários têm 4 dias de diferença.

Então pergunto ganhaste 10% ou 3 vezes o investimento? É que mesmo que somasses o que dizes que ganhaste nos outros sites ainda ficavas a léguas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu não sei se toda a gente por aqui tem memória curta, mas estes 2 comentários têm 4 dias de diferença.

Então pergunto ganhaste 10% ou 3 vezes o investimento? É que mesmo que somasses o que dizes que ganhaste nos outros sites ainda ficavas a léguas...

Embora não seja juro, se acumulares o rendimento obtido a cada mês, a rentabilidade é composta ou exponencial, e não simples. 12 meses a uma média de 10% = 213,84%... será que não é triplicar?

Não digo que na Emporio seja exactamente assim, estou só a falar da parte da matemática.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Embora não seja juro, se acumulares o rendimento obtido a cada mês, a rentabilidade é composta ou exponencial, e não simples. 12 meses a uma média de 10% = 213,84%... será que não é triplicar?

Não digo que na Emporio seja exactamente assim, estou só a falar da parte da matemática.

Estou a ver alegadamente capitaliza, tipo Certificados de Aforro, LOL

Ou seja, pelo que entendi, alegadamente a pessoa deposita X e os juros vão acumulando, sendo que no mês seguinte o juros são obtidos do valor total de X + juros do mês passado.

Assim pelo que me apercebo, os clientes podem ver os números virtualmente a crescer e a crescer e a crescer, todos satisfeitos da vida! O problema é quando chega à parte do levantar?

Onde é que está todo imenso dinheiro que supostamente ganharam nos números virtuais que vêm, agora se o quiserem levantar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a ver alegadamente capitaliza, tipo Certificados de Aforro, LOL

Ou seja, pelo que entendi, alegadamente a pessoa deposita X e os juros vão acumulando, sendo que no mês seguinte o juros são obtidos do valor total de X + juros do mês passado.

Assim pelo que me apercebo, os clientes podem ver os números virtualmente a crescer e a crescer e a crescer, todos satisfeitos da vida! O problema é quando chega à parte do levantar?

Onde é que está todo imenso dinheiro que supostamente ganharam nos números virtuais que vêm, agora se o quiserem levantar?

Está no banco... LOL!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nao....investes este mês e no mes seguinte recebes sempre o anterior...quando digo recebes, eles transferem para a tua conta..se nao quiseres,e quiseres recapitalizar aí ja la fica o dinheiro e no mes seguinte ja recebes da recapitalizacao...

voces complicam o facil

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nao....investes este mês e no mes seguinte recebes sempre o anterior...quando digo recebes, eles transferem para a tua conta..se nao quiseres,e quiseres recapitalizar aí ja la fica o dinheiro e no mes seguinte ja recebes da recapitalizacao...

voces complicam o facil

Isso também funciona se eventualmente deixarem de conseguir angariar novos clientes?

É que pelo que me apercebo, vieram aqui do nada como que desesperados a prometer mundos e fundos e depois começaram a surgir aqui, noutros forums, em blogs, relatos de que alegadamente a empresa já não paga a quem deve há alguns meses... daí a minha questão.

Acredito que o Sr. tenha efectivamente recebido aquilo que afirma. Como sabe, se for um esquema (não digo que o é, digo apenas que se eventualmente fosse...) os que vão sofrer mais são os que estiverem na base quando a bolha rebentar e não entrarem mais clientes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

lá está..eu nao tenho nem eles querem que ande a angariar clientes novos...tanto que devolveram ano passado o dinheiro aos clientes com contas baixas...e andaram algum tempo sem aberturas de novas contas...nao precisamos de sangue novo para receber

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...