Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

• Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Sr. Pedro Pais, eu estou registado.

Porque motivo alguns dos meus posts são apagados? Estarei a infringir alguma das regras?

Penso só ter apagado um dos seus que estava a comentar o post do visitante, que já não fazia sentido dado ter apagado o post original. Tem ideia de ter sido algo mais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O numero de "investidores " a queixarem-se neste forum de que não conseguem receber está a aumentar a um ritmo consideravel. Quando alguem que se queixa tem como resposta a ameaça de que a sua conta vai ser encerrada está tudo dito...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A falta de t€€€€€€mpo é devido a só terem duas pessoas para fazer milhares de transferências? Com tanta gente desempregada e a dita empresa que alegadamente transpira rendimentos altíssimos sem pessoal para fazer as transferencias para os clientes que por isso nao vêm o seu dinheiro? LOOL

Um amigo do amigo que é o promotor e que ameaça fechar a conta porque a pessoa quer reaver o seu dinheiro? LOOL

Agora há um negocio ainda mais lucrativo e seguro: Pombos

Eu explico:

1- Comprar 1 único bando de pombos-correios.

2- Ensinar-lhes onde é a sua casa e que lá ha sempre comida e conforto garantido.

3- Ir à feira de MANHA e vender o bando dos pombos a um parolo qualquer, tipo cliente da Emporio Capital 

....e esperar que o bando regresse a sua casa, antes do fim do dia. 

4- No dia seguinte ir a OUTRA FEIRA vender o Bando, a OUTRO Parolo !!!!     

E assim sucessivamente!!!     

É dinheiro garantido com segurança parecida aos relatos que se viram aqui!!!!!

Editado por conter referências contra as regras do fórum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém me consegue ajudar com alguma informação extra, além da que eu facultei?

Jonipalito??

Cumprimentos

tanto quanto sei em relação a serem duas a pessoas a fazerem manualmente... sim acredito!!! Por várias razões mas não vou expo-las aqui.

Brevemente deves ter mais esclarecimentos relativamente a este assunto. Mas deves esclarecer quem é o teu Tied Agent e contacta-lo para que ele te esclareça tudo... é esse o seu papel!!! Eu sempre que tenho alguma questão chateio o meu... ele deve ganhar o dele para trabalhar, não? LOL!!!

Os atrasos são uma realidade, mas também real que a empresa está a tentar solucionar... aguarda mais um pouco. ;)

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Dá para ir lá deixar o guito hoje que é sábado?? ou amanhã?? é que com taxas de juros destas cada dia que passa estou a perder uma fortuna. Vitor Gaspar investe aqui o dnheiro da Troika que está encontrada a solução para Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

És mais um que aqui veio...enquanto não mostrares com detalhes 100% justificados. Não passarás de um mais um "BOT". Essa estratégia está mais que vista por vários fóruns nacionais...

Tu vieste para aqui com umas respostas mas se bem me recordo ninguém te fez uma pergunta (só após o teu 1º comentário).  Vieste com a típica conversa de que já ganhaste X€ LOLOL

Isso é totalmente irrelevante para um tópico como este...qualquer pessoa pode vir aqui dizer que ganhou 50000%.

Se não te importares de responder a uma pergunta: Qual a razão que te levou a participar neste fórum e posteriormente vir exclusivamente a este tópico?

Por último, deixa-me desejar-te boa sorte e que daqui a muitos anos continues a sorrir com os 150% de valorização que tens tido.

PS- Como já ganhaste dinheiro(aliás triplicaste o teu investimento) assim podes explicar melhor como as coisas se processam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vocês nao estão a compreender, eu nao estou a fazer propaganda... O meu primeiro post foi para ter algumas respostas..e estou eu aqui a dar satisfações para que?

Ninguém tem mais nada que fazer? Sinceramente nao vos entendo :/..

Nao estou a falar bem nem mal da emporio nem a angariar como vocês dizem...

Estava a tentar tirar duvidas ok?

Abraço e bons negócios porque ao contrario de muito, nao desejo o mal a ninguém...

Só Quero que a minha vida corra

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

http://www.emporiocapitalestafa.com/  -> parece que rebentou noutros países também!!

Ao menos não fazem descriminação, aparentemente deixaram de pagar a qualquer pessoa, independentemente da sua nacionalidade, LOL

Agora se vê porque andam sofregos de dinheiro fresco fingidos de clientes satisfeitos a apregoar aquilo que suspeito ser uma grande vigarice!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em Espanha já estão sem receber desde Dezembro. Por lá pareçe que a Emporio Capital / Goodsense já acabou:

http://www.laescueladeinversion.com/forum/topics/que-hacer-rentabilidad-m-nima-8-emporio-capital?groupUrl=bolsa&groupId=4348763%3AGroup%3A427&id=4348763%3ATopic%3A112709&page=2#comments

Qt tempo acham que se vai conseguir aguentar por cá?? Eu aposto que até ao final de Maio a coisa rebenta..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostava de ler os comentários do Sr. JoniPalito sobre estes desenvolvimentos, apesar de já antever um "não se preocupem, continuem a investir!"... lol!

Será que as 2 únicas alegadas pessoas que fazem as transferencias para todo o mundo estarão de greve de há 5 meses para cá e é esse o motivo de alegadamente a empresa não pagar a quem deve?

Pode ser...!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostava de ler os comentários do Sr. JoniPalito sobre estes desenvolvimentos, apesar de já antever um "não se preocupem, continuem a investir!"... lol!

Será que as 2 únicas alegadas pessoas que fazem as transferencias para todo o mundo estarão de greve de há 5 meses para cá e é esse o motivo de alegadamente a empresa não pagar a quem deve?

Pode ser...!

LOL!!!! Quais é que são os ultimos desenvolvimentos? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOL!!!! Quais é que são os ultimos desenvolvimentos? :)

Não falei em "últimos" desenvolvimentos. Até porque pelo que me apercebi, alegadamente a empresa já não paga a quem deve há vários meses em todos os países onde está metida pelo que realmente não será novidade para sí nem para ninguém.

A sua recomendação é por isso continuar a investir?

Está com esperança que com os novos capitais lhe paguem??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não falei em "últimos" desenvolvimentos. Até porque pelo que me apercebi, alegadamente a empresa já não paga a quem deve há vários meses em todos os países onde está metida pelo que realmente não será novidade para sí nem para ninguém.

A sua recomendação é por isso continuar a investir?

Está com esperança que com os novos capitais lhe paguem??

Não recomendo nem nunca recomendei... posso apenas falar de que tipo de investimento se trata. Não tenho nada a ganhar com isso.

Cada um sabe o que quer fazer... uma vez que não são feitas promessas de rentabilidades, nem o capital é garantido.

Tenho só a dizer que estás muito enganado... LOL!!!!

Se calhar vais ter que arranjar outra empresa para poderes despejar as tuas frustrações... ;)

Já agora, se há clinetes assim tão insatisfeitos porque não solicitam o encerramento da conta? Assim recebem o seu, e ajudam a desentupir o volume de transferências... he he... a malta agradece!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que a bem ou a mal o assunto está para ficar resolvido. É que o pessoal das Americas do Sul "afectado" pela Emporio Capital não é tão pacifico com o people de cá e resolve as coisa á cowboy. As proximas festas da Goddsense prometem ser rijas..LOL

"si puede aliviar la pena de los que perdieron plata , y son muchos, sepan que en AMERICA DEL SUR , no puedo decir mas, se reunieron unos cuantos afectados y segun me comento uno de los socios , contrataron a principio de mayo unos sicarios para acabar con los responsables .

Eso es en serio , asi que si termina mal JORGE ANTERO SILVA DE QUEIROZ y su companera solo sera una noticia anunciada ."

http://www.laescueladeinversion.com/forum/topics/que-hacer-rentabilidad-m-nima-8-emporio-capital?groupUrl=bolsa&groupId=4348763%3AGroup%3A427&id=4348763%3ATopic%3A112709&page=2#comments

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não recomendo nem nunca recomendei... posso apenas falar de que tipo de investimento se trata. Não tenho nada a ganhar com isso.

Cada um sabe o que quer fazer... uma vez que não são feitas promessas de rentabilidades, nem o capital é garantido.

Tenho só a dizer que estás muito enganado... LOL!!!!

Se calhar vais ter que arranjar outra empresa para poderes despejar as tuas frustrações... ;)

Já agora, se há clinetes assim tão insatisfeitos porque não solicitam o encerramento da conta? Assim recebem o seu, e ajudam a desentupir o volume de transferências... he he... a malta agradece!!!

LOL

Não pagam devido ao volume de transferencias... ROFTL

Frustrados vão ficar os clientes que alegadamente não receberem e os alegados vigaristas (será que lhe serve a carapuça?) quando forem a contas com a justiça :]]]

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOL

Não pagam devido ao volume de transferencias... ROFTL

Frustrados vão ficar os clientes que alegadamente não receberem e os alegados vigaristas (será que lhe serve a carapuça?) quando forem a contas com a justiça :]]]

Contas com a justiça? Estás mal informado e atrasado no tempo... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nao adianta estarem a disparatar...vamos aguardar um pouco para ver o que vai dar e aí todos deviam dar as suas opinioes..

a maioria nao perde nada porque ja foram buscar dobros e triplos dos investimentos...

mas vamos aguardar..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nao adianta estarem a disparatar...vamos aguardar um pouco para ver o que vai dar e aí todos deviam dar as suas opinioes..

a maioria nao perde nada porque ja foram buscar dobros e triplos dos investimentos...

mas vamos aguardar..

eu posso dizer que se der o estouro ainda perco alguma coisa... :(

mas aguardaremos.

só um aparte, qual a credebilidade de alguém que diz que lhe disseram que ouviram dizer que na america do sul, vão contratar o chuck noris para bater nos gaijos???

obrigado pelo momento comedia do meu dia :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...