Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

se tentares receberagora o melhr é tirares senha porque a fila já é grande... A Goodsense está nesta altura a fazer uma fuga para a frente e atentar desesperadamente captar novos incautos para poder pagar aos que querem receber e conseguir assim manter o barco a flutuar..

onde tiveste essa informação? tenho lá dinheiro e se assim é tenho de o tentar tirar, mas preciso de confirmações...

Cheira-me que das duas uma:

- ou é outro angariador da dita empresa e está a ver que vai ficar no desemprego em breve

ou

- é um cliente que está a ver se entra mais alguém para o negócio para ver se lhe pagam com esse dinheiro

não, nem 1 nem outro.

nunca disse a ninguem para entrar, alias, nunca me viste a dizer isso, volto a dizer, comigo para já esta a correr bem, quando correr mal ai sim falarei!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Garantidamente que há pessoal há mais de 3 meses á espera de receber sem o conseguir. Obviamente que não posso divulgar aqui os nomes.

De qualquer forma basta tentares receber o teu dinheiro e vês o que te dizem: que estão a ter problemas inofrmáticos...LOL.. podes sempre tentar fazer o resgate e depois voltar a investir.. o que perdes se fizeres assim?? Isto é levando em conta qiue conseguias receber....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Garantidamente que há pessoal há mais de 3 meses á espera de receber sem o conseguir. Obviamente que não posso divulgar aqui os nomes.

De qualquer forma basta tentares receber o teu dinheiro e vês o que te dizem: que estão a ter problemas inofrmáticos...LOL.. podes sempre tentar fazer o resgate e depois voltar a investir.. o que perdes se fizeres assim?? Isto é levando em conta qiue conseguias receber....

A razão dos atrasos não são problemas informaticos... e as mesmas são explicadas aos clientes!!!

Só consigo perceber que haja pessoal desinformado se não tiverem a ser acompanhado por um agente da empresa...

:)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

não peço nomes apenas 1 site onde viste essa info..

jonipalito se sabes quais são os problemas divulga p.f.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

não peço nomes apenas 1 site onde viste essa info..

jonipalito se sabes quais são os problemas divulga p.f.

Obrigado

Se tiveres "Tied agent" pergunta que ele saberá responder...

Senão envia mensagem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A questão é que quando alguém investiu na Goodsense e quer receber o "Tied Agent" não tem que dar respostas. Tem mesmo é que providenciar o reembolso. Onde é que já se viu uma empresa finanaceira em qq parte do mundo que não fizesse cumprisse os pedidos de resgate?? Só qunado são fraudes é que isso acontece..como é o caso.

A técnica actual da Goodsense é empatar o pessal que quer receber., porque nunca na vida vaão pagar. Já devem estar a fazer as malinhas para irem dar este golpe para outro lado. e pergunto aqui aos que investiram na Goodsense se alguém se vai quiexar??? Calor que ninguém se vai queixar nem tem como já que não há contratos assinados nem qq outra prova. Para todos os efeitos era um investimento de risco e temos pena mas afinal a coisa não correu tão bem como se pensava... LOL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A razão dos atrasos não são problemas informaticos... e as mesmas são explicadas aos clientes!!!

Só consigo perceber que haja pessoal desinformado se não tiverem a ser acompanhado por um agente da empresa...

:)

Que informação tão clara e objectiva, lol

Será que não quer desvendar tais supostos motivos ou são de tal forma obscuros que não se podem divulgar?

Será que a justificação pelo facto de não serem realizados os reembolsos depende da criatividade de cada agente em inventar uma história e por isso o melhor é não avançar com uma, para não contradizer as outras todas?

Suspeito que cada cliente ouve uma história diferente, lol!

Quem não deve não teme!

Seja transparente, seja homem, indique aqui qual é o alegado motivo de alegadamente não haverem pagamentos por parte da tal empresa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Que informação tão clara e objectiva, lol

Será que não quer desvendar tais supostos motivos ou são de tal forma obscuros que não se podem divulgar?

Será que a justificação pelo facto de não serem realizados os reembolsos depende da criatividade de cada agente em inventar uma história e por isso o melhor é não avançar com uma, para não contradizer as outras todas?

Suspeito que cada cliente ouve uma história diferente, lol!

Seja homem e seja transparente, indique lá aqui qual é o alegado motivo de alegadamente não haverem pagamentos por parte da tal empresa.

Este assunto apenas diz respeito aos clientes...

Se não é cliente emporio Capital qual é o seu interesse? Qual é a sua motivação?

Este tema só pode interessar aos clientes ou aos "abutres" ávidos pela desgraça alheia ;) Está em algum destes tipos de interesses? ;)

Os verdadeiramente ineressados têm forma de se informarem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este assunto apenas diz respeito aos clientes...

Se não é cliente emporio Capital qual é o seu interesse? Qual é a sua motivação?

Este tema só pode interessar aos clientes ou aos "abutres" ávidos pela desgraça alheia ;) Está em algum destes tipos de interesses? ;)

Os verdadeiramente ineressados têm forma de se informarem.

Pelos vistos você teme e bastante; se fosse tudo legal, licito e verdadeiro tinha ao menos a transparência de informar publicamente porque motivo alegadamente a dita empresa não paga a quem deve.

Só me resta suspeitar que está tudo ilegal e que é tudo uma cambada de burlões a tentar enganar o próximo otário que caia no esquema. para pagar aos clientes mais antigos.

A minha satisfação é que quem ler este tópico já ficou a conhecer o vosso modus operandis e pelo que se escreveu aqui, vão morrer de fome em breve :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pelos vistos você teme e bastante; se fosse tudo legal, licito e verdadeiro tinha ao menos a transparência de informar publicamente porque motivo alegadamente a dita empresa não paga a quem deve.

Só me resta suspeitar que está tudo ilegal e que é tudo uma cambada de burlões a tentar enganar o próximo otário que caia no esquema. para pagar aos clientes mais antigos.

A minha satisfação é que quem ler este tópico já ficou a conhecer o vosso modus operandis e pelo que se escreveu aqui, vão morrer de fome em breve :)

Sim, claro...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Realmente, tambem estou apreensiva

Fiz um investimento há pouco tempo mas, como preciso do dinheiro, pedi a trasferencia do mesmo há quase 1 mês e ainda nao fizeram a transferência

Disseram-me que podia levar de 10 dias ao máximo de 30. O que é  certo é que já passaram quase os 30 dias e nao devolveram o dinheiro.

Se tiver noticias em breve, tornarei a escrever

É certo que se não me devolverem o dinheiro não vou ficar parada. De certeza que a Goodsense ou a Emporio nao vao querer ter problemas e verem o nome mal falado por toda a praça  por poucos euros.

Pois!!! Vãao começar a aparecer muito mais pessoas por aqui a lamentarem-se que não recebem. Qt ao nome da Goodsense ser mal falado não precisa de se preocupar porque já o é o suficiente. A PJ ja está em cima deles desde Setembro e a CMVM também.

O que mais me espanta é como alguém pode achar que é possivel haver investimentos que dão de forma legal 8 ou 10% ao mês..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Realmente, tambem estou apreensiva

Fiz um investimento há pouco tempo mas, como preciso do dinheiro, pedi a trasferencia do mesmo há quase 1 mês e ainda nao fizeram a transferência

Disseram-me que podia levar de 10 dias ao máximo de 30. O que é  certo é que já passaram quase os 30 dias e nao devolveram o dinheiro.

Se tiver noticias em breve, tornarei a escrever

É certo que se não me devolverem o dinheiro não vou ficar parada. De certeza que a Goodsense ou a Emporio nao vao querer ter problemas e verem o nome mal falado por toda a praça  por poucos euros.

Pergunte ao Sr. JoniPalito aqui do fórum, lol!

A última desculpa que se avançou aqui foi que não tinham tempo para fazer as transferências.

Seria tempo ou t€€€€mpo ?

Já se percebeu que as coisas possivelmente vão muito mal pela forma como andam aqui a tentar angariar clientes novos em desespero, são piores que o diabo por almas! 

Suspeito que se for esquema piramide estará a ruir pois parecem estar desesperados por captar novos clientes.

O meu conselho é que não deixe avançar muito tempo, assim que passarem os 30 dias apresente queixa nas entidades competentes.

Atenção que pelo que aqui se disse suspeito que tal empresa não esteja autorizada a comercializar quaisquer produtos financeiros em Portugal pelo que não deixe passar o tempo nem adormecer o assunto, o meu conselho é que tire de lá o dinheiro enquanto é tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

alem disso os portugueses teem a mania de quando nao conhecem falam mal, quanto mais nao seja so para falarem de alguma coisa!

É certo que há muita gente assim, mas não tenho os membros deste fórum nessa consideração.

O que está aqui em causa não é apenas não conhecer. É simplesmente um sentido crítico a funcionar. É analisar a sustentabilidade de um negócio e ver se é possível ou não.

8% ao mês é um valor difícil de justificar. Em qualquer investimento que se faça, convém saber ao que se vai e com o que se lida. Por exemplo, quando alguém investe em obrigações, sabe o que é. Empresta-se dinheiro a uma entidade e ela compromente-se a pagar com juros, tal como nós fazemos, quando vamos ao bancos pedir empréstimos. Sabemos o risco a que isso está associado.

O que dispara os alarmes mentais nesta caso é que são uns investimento mistério com coisas vagas como casas de aposta, e no entanto dizem que são rendimentos certos.

O dinheiro custa a ganhar, e é necessário saber geri-lo. Um dos objectivos deste fórum é elucidar as pessoas sobre várias formas de investimento, o que são e como funcionam. Este negócio da Emporio vai contra isso. São negócios que não conhecemos nem que sabemos como funcionam, e que apenas sabemos que eles "garantem" 8% por mês. É mesmo o que eu chamo investir às cegas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É certo que há muita gente assim, mas não tenho os membros deste fórum nessa consideração.

O que está aqui em causa não é apenas não conhecer. É simplesmente um sentido crítico a funcionar. É analisar a sustentabilidade de um negócio e ver se é possível ou não.

8% ao mês é um valor difícil de justificar. Em qualquer investimento que se faça, convém saber ao que se vai e com o que se lida. Por exemplo, quando alguém investe em obrigações, sabe o que é. Empresta-se dinheiro a uma entidade e ela compromente-se a pagar com juros, tal como nós fazemos, quando vamos ao bancos pedir empréstimos. Sabemos o risco a que isso está associado.

O que dispara os alarmes mentais nesta caso é que são uns investimento mistério com coisas vagas como casas de aposta, e no entanto dizem que são rendimentos certos.

O dinheiro custa a ganhar, e é necessário saber geri-lo. Um dos objectivos deste fórum é elucidar as pessoas sobre várias formas de investimento, o que são e como funcionam. Este negócio da Emporio vai contra isso. São negócios que não conhecemos nem que sabemos como funcionam, e que apenas sabemos que eles "garantem" 8% por mês. É mesmo o que eu chamo investir às cegas.

8% ao mês é um mito... não há rentabilidades garantidas!!!

Ninguém na Emporio ganha 8% ao mês garantido.

Este mês pode ser 8%, no próximo pode ser 5%, depois 0%, podes perder, depois ganhar 8,5%... a Emporio não garante rentabilidade nem capital... as pessoas só não sabem ao que vão se não quiserem estar informadas.

As obrigações têm rentabilidades pre pré-estabelecidas... não é comparavel!!!

Compreendo que haja quem defenda e haja quem critique, mas pelo menos que se faça de forma informada.

Falando de apostas online... se considera estranho existirem ganhos, com consistência, nesta área, e se pretende opinar de forma conhecedora pocure saber mais sobre trading, contra aposta, etc. por esse mundo fora, não fique reduzido ao nosso pequeno país... Este mercado em concreto das apostas online tem uma dimensão astronomica a nivel mundial...

Cump.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

8% ao mês é um mito... não há rentabilidades garantidas!!!

Ninguém na Emporio ganha 8% ao mês garantido.

Este mês pode ser 8%, no próximo pode ser 5%, depois 0%, podes perder, depois ganhar 8,5%... a Emporio não garante rentabilidade nem capital... as pessoas só não sabem ao que vão se não quiserem estar informadas.

As obrigações têm rentabilidades pre pré-estabelecidas... não é comparavel!!!

Compreendo que haja quem defenda e haja quem critique, mas pelo menos que se faça de forma informada.

Falando de apostas online... se considera estranho existirem ganhos, com consistência, nesta área, e se pretende opinar de forma conhecedora pocure saber mais sobre trading, contra aposta, etc. por esse mundo fora, não fique reduzido ao nosso pequeno país... Este mercado em concreto das apostas online tem uma dimensão astronomica a nivel mundial...

Cump.

Isso é tudo muito bonito.

Mas explique lá então porque é que a empresa não paga a quem deve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O esquema destes investimentos já é antigo, mas as pessoas incautas continuam a cair nestes esquemas,muito bem montados.A ganancia do ganho facil,cega as pessoas.

Ganho facil o "tanas"... o risco de perder tudo não permite classificar o ganho como facil!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Finalmente estou de acordo com o JoniPalito.. é que o ganho na Goodsense não é facil mesmo.. Aliás é inexistente..e o risco de perder tudo é a única coisa garantida.. Já agora gostava de saber o que é que o Futre e o Vitor Baía andam a fazer metidos nesta embrulhada. Estão a receber para aparecer ou vão cair no conto do vigário? Fico na dúvida....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cump.

Mas eu estou perfeitamente ciente disso. Conheço e pratico a contra-aposta. É por isso mesmo que acho estranho esses valores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aproveitando o tema de "ganhos surreais", aproveito para deixar aqui alguma informação e um link sobre uma "maluqueira" que ando a explorar, os HYIP (High Yield Investment Program).

Numa frase, são programas de investimento que pagam juros surreais... enquanto pagam. Quando acabam vai-se o dinheiro que lá temos, tão simples quanto isso. Os piores duram poucas semanas, os melhores chegam a ultrapassar um ano (raro).

É portanto uma questão de

1) estar disposto a arriscar um montante que se pode perder

2) estudar os que parecem ser melhores, recorrendo a diversos foruns e sites de avaliação

3) investir numa óptica de rapidamente reaver o montante aplicado, de forma a que depois, quando se perder, é lucro e não capital (não doi tanto, acho eu)

Aqui está então o link: http://hyipinvestigation.com/?gdsr_sort=review . Trata-se de um dos muitos sites que avaliam o desempenho destes tais HYIP. Disponibiliza também uma série de artigos interessantes para principiantes.

Não optei para já por abrir um tópico em separado, pois pelo que conheço deste fórum não espero reunir grande interesse (não é uma crítica, é uma simples constatação). Fico no entanto à vossa disposição para quaisquer questões, dentro do relativamente pouco que eu próprio sei de momento. Caso elas surjam, abrirei então um tópico.

Para terminar, não pretendo publicitar para proveito próprio ou sequer recomendar o investimento nestes produtos. Simplesmente achei que poderia haver mais alguém que goste de ficar a conhecê-los.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

para desmitificar muita gente e eu mesmo, fiz o pedido de levantamento, não da totalidade, mas dos 25% que faltam para eu recuperar todo o meu investimento, e depois falaremos.

conta-aposta, faço devez em quando, dá dinheiro mas dá ainda mais trabalho.

hyip, nunca ouvi falar, vou me informar.

poker - jogador assiduo, e com taxas bem superiores a 8% mês, mas muita falta de tempo para jogar.

proximo investimento, fábrica de água quente para endireitar bananas!! (off-topic - está é só mesmo para os que dizem não ser possível  :) )

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas eu estou perfeitamente ciente disso. Conheço e pratico a contra-aposta. É por isso mesmo que acho estranho esses valores.

"Conheço e pratico"... não podemos ser bons e eficientes em tudo!!!! Daí a sua suspresa ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sei perfeitamente que não sou bom e eficiente. Sou um amador nisso. A questão é que mesmo entre o pessoal mais experimente que conheço, não vejo ninguém falar dessas rentabilidades...

Mas pronto, rendo-me à evidência. O pessoal da Emporio deve ser um grupo de grades crânios que só não inventou o oxigénio por acaso.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas. Á muito que ando para falar mas tenho me abstraído até porque já estive para falar bem da emporio, como agora nao tenho assim tantas garantias...

Posso dizer que já estive na beteXp a ganhar 20%, depois na emporio a 15% e neste momento a 10% e digam o que disserem ou pensarem, estou a ser sincero, já recuperei e muito mais do que investi...

Resumindo.. Desde 2012 que se passa alguma coisa e já obtive 3 explicações diferentes aos 2 meses de atrasos, ora é dos servidores, ora tiveram que investir capital numa empresa para serem cotados em bolsa em frankfurt, ora estão apenas 2 pessoas a fazer milhares de pagamentos por transferencia...pergunto eu, qual será verdade?

Quanto ao Tied agent, nunca tive contacto pessoal porque entrei á dois anos através de um amigo, que por sua vez é amigo do promotor...resumindo quando tenho duvidas tenho de perguntar ao meu amigo, e com o tempo acabei por me tornar chato e já nem obtenho respostas...já liguei para a emporio no edifício das páginas amarelas e o promotor ao saber ligou para o meu amigo e ameaçou me fechar a conta porque nao tenho nada que fazer perguntas ....

Em que ficamos? Já nao tenho a perder porque já o fui buscar...

Jonipalito, já que tens uma boa amizade com o teu promotor podias esclarecer me algumas duvidas nem que seja por mail, fazias me esse favor?

Fui sincero.

Peco desculpa aos moderados por ter comentado sem registo..mas pensei que fosse para o bem de todos esta informacao

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...