Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Sugestão: ler acordão do Tribunal da relação sobre o assunto!!!!

Quererá ter a amabilidade de transcrever tal acordão e situa-lo no tempo ou fornecer algum link para que o possamos consultar num site credível/oficial?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Penso que a melhor forma de lá investir é entregar dinheiro a um bêbado desempregado que ande pelas rua e dizer-lhe que lhe pague o dinheiro com 8% juros no fim do mês.

Mesma rentabilidade e resultado  :P

LOL

Eu não diria melhor!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tenho qualquer interesse na Emporio Capital, nem provavelmente alguma vez terei. Mas "essa" CMVM, e "esse" Banco de Portugal são os mesmos que diziam ser tranquilo investir no BPN e no BPP. Enfim...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

São coisas diferentes.

Uma coisa é aconselhar a investir aqui ou ali, em instituições legais. Pode ter havido algumas perdas, mas grande parte dos investidores pequenos foram ressarcidos no BPP, e acho que nem houve perdas de DPs no BPN.

Agora o que está em causa aqui nem é apenas avaliar a solidez da empresa. É mais do que dar palpites sobre propostas de investimento. Trata-se apenas de um facto: a empresa não está em situação legal para negociar produtos financeiros em nenhum país. Acredite-se ou não no que BdP aconselha, deste facto não há volta a dar.

As pessoas que daí tirem as suas conclusões e que arrisquem se quiserem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

São coisas diferentes.

Uma coisa é aconselhar a investir aqui ou ali, em instituições legais. Pode ter havido algumas perdas, mas grande parte dos investidores pequenos foram ressarcidos no BPP, e acho que nem houve perdas de DPs no BPN.

Agora o que está em causa aqui nem é apenas avaliar a solidez da empresa. É mais do que dar palpites sobre propostas de investimento. Trata-se apenas de um facto: a empresa não está em situação legal para negociar produtos financeiros em nenhum país. Acredite-se ou não no que BdP aconselha, deste facto não há volta a dar.

As pessoas que daí tirem as suas conclusões e que arrisquem se quiserem.

A emporio capital não dá conselhos sobre produtos financeiros... faz entre outras coisas investimentos por conta de outrém!!! E para tal tem o registo e autorização necessária como sociedade da nova zelândia ;)

http://www.business.govt.nz/fsp/app/ui/fsp/version/searchSummaryCompanyFSP/FSP110663/23.do

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Usa as várias informações que há neste fórum e procura por depósitos a prazo, obrigações, ações, PPRs etc, há uma panóplia de maneiras de investir.

Se por outro lado a sua pergunta é como dar a fundo perdido dinheiro a burlões tem toda a informação necessária no site da Empório Capital. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A emporio capital não dá conselhos sobre produtos financeiros...

Aquilo dos conselhos não era da Emporio em si. Era sobre o Banco de Portugal e a CMVM. O que eu quis dizer é que mesmo que não se acredite nos conselhos e recomendações que estas duas instituições dão, factos como a Emporio não estar autorizada a fazer intermediação financeira em Portugal não são discutíveis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aquilo dos conselhos não era da Emporio em si. Era sobre o Banco de Portugal e a CMVM. O que eu quis dizer é que mesmo que não se acredite nos conselhos e recomendações que estas duas instituições dão, factos como a Emporio não estar autorizada a fazer intermediação financeira em Portugal não são discutíveis.

A emporio não faz intermediação financeira em Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

se o problema é o registo nao deviam deixar postar sem estar registado, mas adiante...

venho aqui falar da emporio capital, quando me falaram nao acreditei, era impossivel alguem ou alguma coisa dar tanta rentabilidade, ate ao dia em que decedi arriscar, a verdade é so uma, o dinheiro tem caido mensalmente e os ganhos são mais ou menos os valores que eles falam. como toda a gente que tem investimentos de risco, todos os dias vou lá para ver se foi á vida ou não, ainda nao retirei a totalidade do meu investimento por opcção, mas está quase, (faltam 25%) quem quiser pagar o cafe e falar sobre  a emporio e verificar que nao pertenco alem de associado a eles tenho todo o gosto em faze-lo na zona de braga ou envolventes.

cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pronto.. aqui está mais um satisfeitissimo cliente da Goodsense. Só é pena é ser um cliente virtual. A Emporio Capital / Goodsense só dura até ao final deste mês. Já há muita gente a tentar receber sem o conseguir. Como não tem nenhuma prova do investimento fica dificil apresentar qq tipo de queixa ás autoridades e a maioria não quer que se saiba que esteve envolvida neste esquema e foi enganada..

Porque não te registas neste forum... e vens aqui só "toca e foge"?

Tens alguma coisa a esconder?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pronto.. aqui está mais um satisfeitissimo cliente da Goodsense. Só é pena é ser um cliente virtual. A Emporio Capital / Goodsense só dura até ao final deste mês. Já há muita gente a tentar receber sem o conseguir. Como não tem nenhuma prova do investimento fica dificil apresentar qq tipo de queixa ás autoridades e a maioria não quer que se saiba que esteve envolvida neste esquema e foi enganada..

Só dura até ao fim do mês?

onde está isso escrito ? como obtiveste essa informação previligiada?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nunca disse que era um cliente satisfeitissimo, mas sim que até á data tudo corre bem (felizmente)

tambem gostava de saber onde foste buscar essa informação, posta ai o link, ou print.

cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

se o problema é o registo nao deviam deixar postar sem estar registado, mas adiante...

venho aqui falar da emporio capital, quando me falaram nao acreditei, era impossivel alguem ou alguma coisa dar tanta rentabilidade, ate ao dia em que decedi arriscar, a verdade é so uma, o dinheiro tem caido mensalmente e os ganhos são mais ou menos os valores que eles falam. como toda a gente que tem investimentos de risco, todos os dias vou lá para ver se foi á vida ou não, ainda nao retirei a totalidade do meu investimento por opcção, mas está quase, (faltam 25%) quem quiser pagar o cafe e falar sobre  a emporio e verificar que nao pertenco alem de associado a eles tenho todo o gosto em faze-lo na zona de braga ou envolventes.

cumps

Tenta lá agora levantar algum e depois diz se o vistes e quanto tempo é que demorou.Aposto,se te custa a ganhar, que até te vêm as lagrimas aos olhos, mas isto sou eu a divagar. :police:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os angariadores de cliente da dita empresa são piores que o diabo por almas; lá vão aparecendo do nada mascarados de supostos clientes satisfeitos a prometer mundos e fundos. A empresa deve estar mesmo na falência, atendendo ao desespero e spam que faz por todo o tipo de foruns como este.

O que vale é que quem ler este tópico fica logo bem avisado sobre a dita empresa e o tipo de suspeitas que sobre ela recaem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os angariadores de cliente da dita empresa são piores que o diabo por almas; lá vão aparecendo do nada mascarados de supostos clientes satisfeitos a prometer mundos e fundos. A empresa deve estar mesmo na falência, atendendo ao desespero e spam que faz por todo o tipo de foruns como este.

O que vale é que quem ler este tópico fica logo bem avisado sobre a dita empresa e o tipo de suspeitas que sobre ela recaem.

Mas as suspeitas sobre esta empresa segundo sei já duram á mais de um ano.Será que vão continuar?E até quando?Ou será só que nunca vão passar de suspeitas.É que um ano é muito tempo, acho eu..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenta lá agora levantar algum e depois diz se o vistes e quanto tempo é que demorou.Aposto,se te custa a ganhar, que até te vêm as lagrimas aos olhos, mas isto sou eu a divagar. :police:

infelizmente e como diz o boss ac, a minha mae fez me bonito e nao rico :) lol

claro que me custa a ganhar, entrei porque quem me falou é da minha maior consideração, e entrei mais por confiança do que credebilidade da empresa, posso dizer que já fiz de tudo, desde herbalife a jogo da roda, tive sorte nuns e azar noutros, mas o saldo desses é negativo felizmente não em muito.

relativamente á emporio nao aconcelho ninguem a entrar, apenas digo o que se passa comigo, quem quisere entrar que entre por vontade propria e com noçao de se correr mal a responsabilidade é dele e não minha.

por acaso o ultimo levantamento que fiz foi á cerca de 3meses e caiu na conta como esperado!!

alem disso os portugueses teem a mania de quando nao conhecem falam mal, quanto mais nao seja so para falarem de alguma coisa!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

se tentares receberagora o melhr é tirares senha porque a fila já é grande... A Goodsense está nesta altura a fazer uma fuga para a frente e atentar desesperadamente captar novos incautos para poder pagar aos que querem receber e conseguir assim manter o barco a flutuar..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

infelizmente e como diz o boss ac, a minha mae fez me bonito e nao rico :) lol

claro que me custa a ganhar, entrei porque quem me falou é da minha maior consideração, e entrei mais por confiança do que credebilidade da empresa, posso dizer que já fiz de tudo, desde herbalife a jogo da roda, tive sorte nuns e azar noutros, mas o saldo desses é negativo felizmente não em muito.

relativamente á emporio nao aconcelho ninguem a entrar, apenas digo o que se passa comigo, quem quisere entrar que entre por vontade propria e com noçao de se correr mal a responsabilidade é dele e não minha.

por acaso o ultimo levantamento que fiz foi á cerca de 3meses e caiu na conta como esperado!!

alem disso os portugueses teem a mania de quando nao conhecem falam mal, quanto mais nao seja so para falarem de alguma coisa!

Cheira-me que das duas uma:

- ou é outro angariador da dita empresa e está a ver que vai ficar no desemprego em breve

ou

- é um cliente que está a ver se entra mais alguém para o negócio para ver se lhe pagam com esse dinheiro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...