Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Emporio Capital

diogom

Recommended Posts

Pois Marker quando o argumento é a falta de tempo tenho que dár razão ao jonipalito, quando diz não corresponder à verdade, eu inclinava-me mais para a  falta de dinheiro  ;D .

Quanto á firma ser auditada em Londres pela KPMG, pois jonipalito, hoje tive a confirmação que tal nunca ocorreu nem está a decorrer no presente, mas deixa lá  ::)  eu até te percebo  :laugh: .

LOL!!!! Relaxa... news are coming ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 523
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jonipalito

87

• Elrey

65

• Marker

41

Irra, parecem cogumelos na Primavera...

Mais um visitante fantasma que se auto-intitula de um suposto cliente satisfeitíssimo; será que a dita empresa ainda não percebeu que esta estratégia só os descredibiliza ainda mais?

Basta consultar outros fóruns do género para ver que andou a fazer isto em todo o lado. Isto tem um nome e chama-se SPAM.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma coisa. A moderação já por duas vezes avisou que só era permitida a intervenção a users registados. Mas quando vem um visitante falar infundada e negativamente da Emporio já é aceite. O contrário não se verifica.

Ou é igual para toda a gente ou então mais valia trancar o tópico (não digo apagar).

Acho que deviam apagar as mensagens de todos os visitantes, seja ele para o bem ou para o mal.

Cumprimentos

A moderação tem apagado todos os posts de visitantes, independentemente do seu conteúdo. Pode é não ser tão rápido como gostarias :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Porque é que sempre que vejo um tópico na internet referente à Emporio Capital aparecem "visitantes" com rendimentos espectaculares e com mil e um (não 1 milhão!) de argumentos em como vale a pena tentar...blabla...

Atenção a quem queira "experimentar" mesmo com um capital que não lhe faça falta ou reduzido, isso é o mesmo que mandar dinheiro ao lixo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Porque é que sempre que vejo um tópico na internet referente à Emporio Capital aparecem "visitantes" com rendimentos espectaculares e com mil e um (não 1 milhão!) de argumentos em como vale a pena tentar...blabla...

Atenção a quem queira "experimentar" mesmo com um capital que não lhe faça falta ou reduzido, isso é o mesmo que mandar dinheiro ao lixo.

Não deve tardar muito a aparecer aí outro pseudo-cliente surgido do nada a responder a este tópico a alegar que acabou de receber mais uma maquia milagrosa, lol!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a intervir pela primeira vez aqui após a leitura total deste tópico.

A verdade é que acabei de receber os lucros do mês de Fevereiro. Existe realmente um atraso que me aborrece e faz desconfiar, no entanto posso dizer que já tenho conta na emporio (vinda da betexp) há cerca de 2 anos e nunca houve qualquer tipo de problema a não ser este atraso, que espero seja ultrapassado.

Para já nada tenho contra a Emporio. A ver vamos... mantenho total confiança!

Enquadras-te perfeitamente no cliente "visitante" satisfeito. Sem elaborares um comentário mais completo o que disseste não passa de "vazio"...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma coisa. A moderação já por duas vezes avisou que só era permitida a intervenção a users registados. Mas quando vem um visitante falar infundada e negativamente da Emporio já é aceite. O contrário não se verifica.

Ou é igual para toda a gente ou então mais valia trancar o tópico (não digo apagar).

Acho que deviam apagar as mensagens de todos os visitantes, seja ele para o bem ou para o mal.

Cumprimentos

Isso faz tudo parte da estratégia de marketing da "Emporio" visitantes a falar maravilhosamente bem e outros (que em todos os casos pode não o ser) a falar mal.

Acho que os visitantes que falam mal deveriam ficar...acaba por ser engraçado ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se acreditem ou não isso para mim é indiferente. O que é certo é que já canta mais uns euros :) . Mas eu até vos compreendo pois se estivesse fora também não ia acreditar, mas como estou dentro a coisa é diferente. Como se costuma dizer, VER PARA CRÊR, e este é o meu caso.

Se não for incómodo da sua parte responder-me...

Reparei que tem 9 comentários foram todos no tópico da Emporio? Se sim é no mínimo caricato para não dizer ridículo...

Não se trata de acreditar ou não. Se alguém vir aqui dizer que ganhou X (sem sequer dizer o valor) é no mínimo suspeito ou não? Acredito que quem ganhe não ande por aí a dizê-lo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Há pessoas que não dá mesmo para manter uma discussão. Por mais que um venha aqui por bem e tente ser politicamente correto levo sempre com o mesmo argumento e descrédito.

Como tal vou definitivamente deixar de vir aqui prestar qualquer tipo de informação, uma vez que todos a classificam como inválida.

Aconselho outros clientes da Emporio a que tomem uma atitude semelhante, de pelo menos não cair na tentação, como eu caí, de responder a certos users.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se não for incómodo da sua parte responder-me...

Reparei que tem 9 comentários foram todos no tópico da Emporio? Se sim é no mínimo caricato para não dizer ridículo...

Não se trata de acreditar ou não. Se alguém vir aqui dizer que ganhou X (sem sequer dizer o valor) é no mínimo suspeito ou não? Acredito que quem ganhe não ande por aí a dizê-lo...

Ridiculo é o seu comentário.Não vejo qual problema de vir aqui dizer que ganhei.E o facto que não dizer quanto foi isso pouco interessa, pois se aqui colocasse o valor tb já sei que não ia acreditar.

Mas fique descansado em relação ao facto de só ter comentários neste tópico porque vou deixar de o fazer. Vou ficar a ler e a rir-me  mais um pouco dos vossos comentários. ;D

Mas vejam lá se o vosso dinheiro está bem investido, nunca se sabe o que anda por aí ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ridiculo é o seu comentário.Não vejo qual problema de vir aqui dizer que ganhei.E o facto que não dizer quanto foi isso pouco interessa, pois se aqui colocasse o valor tb já sei que não ia acreditar.

Mas fique descansado em relação ao facto de só ter comentários neste tópico porque vou deixar de o fazer. Vou ficar a ler e a rir-me  mais um pouco dos vossos comentários. ;D

Mas vejam lá se o vosso dinheiro está bem investido, nunca se sabe o que anda por aí ;D

Afinal já vi que foi incómodo responder-me. Já revelou tudo ;D

Eu questionei se os 9 comentários teriam sido todos neste tópico (não o afirmei) mas também pelo discurso "mecanizado" que apresenta não seria de estranhar.

Por mim até podia ter dito que ganhou 50 Biliões. Isso é completamente irrelevante para um tópico destes. É muito mais importante explicar o processo...

Espero que continue a ler este tópico e que daqui a 10 anos tenha vontade de rir ainda mais :P

Bons investimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bom dia, gostava desde ja de saber aonde fica o vosso escritorio no porto para me poder deslocar, a fim de fazer um investimento. :-*

Os contactos estão na pagina www.emporiocapital.co.nz

Por telefone dão-lhe todas as informações.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOL, não conhecia esta emporio capital nem a goodsense que afinal são do mesmo grupo.

1º BUG - Reparem nas noticias do site, todas de dia 28 de Janeiro, porque será? será que foi quando o web-designer fez o site.

2º BUG - esqueceram-se de alterar o fuso horário. Está a hora de londres 1h atrasada em relação à realidade. Erro que nenhuma instituição financeira séria deixaria passar, se não para quer ter lá aqueles relógios na pagina inicial.

Não vou referir mais por agora para não os corrigirem todos de uma vez.

PFV confirmem por vós próprios.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOL, não conhecia esta emporio capital nem a goodsense que afinal são do mesmo grupo.

1º BUG - Reparem nas noticias do site, todas de dia 28 de Janeiro, porque será? será que foi quando o web-designer fez o site.

2º BUG - esqueceram-se de alterar o fuso horário. Está a hora de londres 1h atrasada em relação à realidade. Erro que nenhuma instituição financeira séria deixaria passar, se não para quer ter lá aqueles relógios na pagina inicial.

Não vou referir mais por agora para não os corrigirem todos de uma vez.

PFV confirmem por vós próprios.

Cumprimentos

LOL!!!! :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agradecemos a informação que V. Exa. nos facultou e esclarecemos que a Emporio Capital é uma designação comercial da Goodsense Investments, entidade que não se encontra habilitada a prestar quaisquer serviços e atividades de investimento em instrumentos financeiros, quer em Portugal (na sequência de registo junto da CMVM), quer noutro país (junto das respetivas autoridades competentes).

No que respeita ao exercício da atividade de receção e transmissão de ordens por conta de outrem, a CMVM divulga no seu website a lista dos intermediários financeiros registados para o efeito, que pode consultar em Intermediários Financeiros Registados na CMVM. A CMVM divulga ainda no seu website a lista das Instituições de Crédito, Empresas de Investimento e Sociedades Gestoras de Organismos de Investimento Coletivo que potencialmente podem exercem atividades de intermediação financeira em Portugal em Regime de Livre Prestação de Serviços (LPS).

O exemplo que nos descreve, denota tratar-se de eventual receção ilícita de depósito matéria que se enquadra no âmbito de competências do Banco de Portugal (e-mail para contacto info@bportugal.pt).

Esta Comissão aconselha-o a não estabelecer qualquer relação contratual nem entregar quaisquer dinheiros a pessoas que se afirmem representantes de entidades não habilitadas a prestar serviços de investimento em instrumentos financeiros, nomeadamente a Emporio Capital e/ou Goodsense Investments. No caso de existir uma relação contratual com esta entidade, muito agradecemos que nos comunique as circunstâncias em que foi contactado, faça a descrição de todos os factos ocorridos, e envie cópia do contrato e das comunicações recebidas/efetuadas (via e-mail ou por correio).

Esperamos tê-lo ajudado e permitimo-nos sugerir que continue a visitar o nosso site em www.cmvm.pt.

Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que se mostre necessário.

Com os melhores cumprimentos,

Mariana Sousa Guedes

Jurista

Departamento de Apoio ao Investidor e Comunicação

Comissão do Mercado de Valores MobiliáriosAv. da Liberdade, 252

1056-801 Lisboa

Portugal

Joquinha... és só rir!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estão portanto a funcionar de forma ilegal... que surpresa!

A julgar pelo modo operandis dessa empresa aqui pelo fórum e noutros fóruns, onde enviam mensagens privadas para angariar clientes (como tentaram fazer comigo aqui) e abrem tópicos/mensagens vindos do nada só para dizer que são alegados clientes satisfeitíssimos com tamanha galinha dos ovos de ouro eu ia jurar que eram uma "empresa" perfeitamente legalizada e livre de quaisquer suspeitas.

Muito cuidado portanto. O dinheiro é pago não se sabe a quem e é enviado não se sabe para onde para fazer não se sabe o quê para alegadamente render muitíssimo não se sabe quando (--> nunca?  <--).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estão portanto a funcionar de forma ilegal... que surpresa!

A julgar pelo modo operandis dessa empresa aqui pelo fórum e noutros fóruns, onde enviam mensagens privadas para angariar clientes (como tentaram fazer comigo aqui) e abrem tópicos/mensagens vindos do nada só para dizer que são alegados clientes satisfeitíssimos com tamanha galinha dos ovos de ouro eu ia jurar que eram uma "empresa" perfeitamente legalizada e livre de quaisquer suspeitas.

Muito cuidado portanto. O dinheiro é pago não se sabe a quem e é enviado não se sabe para onde para fazer não se sabe o quê para alegadamente render muitíssimo não se sabe quando (--> nunca?  <--).

Sugestão: ler acordão do Tribunal da relação sobre o assunto!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante
    Este tópico está fechado a novas respostas.

• Criar Novo...