Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• IRS 2011

investidorx

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Com a aprovação do orçamento de estado 2011 foram retirados beneficios fiscais e deduções.

A acrescer a esse facto, em Julho (se não estou em erro), houve novamente alterações.

Face a isto fiquei sem saber o que de facto é possível apresentar em IRS, deduções e limites, quando entregarmos o IRS no início de 2012.

Alguém me pode ajudar?

Têm conhecimento de algum mapa resumo actualizado?

Obrigado pela vossa ajuda

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Celso Pinto

Olá, no nosso guia do IRS tentamos esclarecer exactamente que tipo de deduções podem ser incluídas na declaração de IRS deste ano. Está disponível aqui: https://www.modelo3.pt/guia-do-irs/beneficios-fiscais/

Se tiverem sugestões sobre que outros tipos de deduções devíamos incluir avisem-me.

Cumps,

Celso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante manuel pereira

bom dia

precisava de um esclarecimento acerca do seguinte:

Tenho uma tia que esta num lar de idosos, e este ano pagou ao lar pelo seu internamento 2.600 euros.Ela ganha uma pensão mensal

de 672,71 euros.Será que pode deduzir este valor que pagou no lar no seu irs de 2011, ou só podem faze-lo quem tem uma pensão mensal, até ao vencimento mìnimo.?

Obrigado a quem me puder informar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aproveitando este tema do irs tenho visto na web e aqui tb no forum falar sobre o modelo 3, como o modelo 3 para se utilizar todas as sua funcionalidades tem de ser pago, gostava de saber se alguem já o experimentou e se o programa nos ajuda mesmo no preenchimento do irs e a ter de pagar menos de irs.

Gostava se possivel de ter feedback de quem já utilizou o modelo 3.

Obrigado a todos.

UM GRANDE 2012 PARA TODOS

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Celso Pinto

Viva, pode ver por si próprio: o Modelo3 tem um periodo experimental de 30 dias. Se não gostar, basta cancelar a sua utilização durante este período que não paga nada. Acrescento que estamos a enviar um aviso antes de terminar o período experimental, 7 dias, a lembrar que pode cancelar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites