Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartão de crédito.

Recommended Posts

boas

Eu de facto já faço isso há uns tempos:

Desconto Galp+Continente = 0.05€+0.05€= 0.10€/L

+

Pagamento Visa Universo (2,5% - 0,5€) - em média baixa cerca de 0.02€/L num depósito de 60L.

+

Desconto 3º Domingo = 0.06€/L

+

o Posto GALP que eu uso, já tem sempre pode defeito um preço inferior em 0.05€/L

Tudo dá: 0.10+0.02+.06+.05= - 0.23€/L!!!!!!!

;)

Excelente!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

boas

+

Pagamento Visa Universo (2,5% - 0,5€) - em média baixa cerca de 0.02€/L num depósito de 60L.

+

+

o Posto GALP que eu uso, já tem sempre pode defeito um preço inferior em 0.05€/L

;)

Brutal! ;)  :o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

boas

+

+

+

Já agora, uma outra promoção da Pizza Hut oferece também 2 vales de desconto de 6 cêntimos por litro em todos os pedidos de entrega em casa à quarta-feira. Para mais informações podem consultar o regulamento na PizzaHut.

Também podem somar as vantagens do cartão Galp que ainda dão pontos que podem trocar por € no Continente ou em outros estabelecimentos/serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem ligaram-me do Barclays, o que acham deste cartão?

http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/interna_classic.html

À primeira vista, chama-me a atenção o facto da isenção de anuidade ser aparentemente uma promoção (http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/anuidades.html) que pode a qualquer momento acabar.

Com essa salvaguarda, parece ser um cartão sem custos e sem descontos. Caso não tenhas um perfil de utilização que te permitisse com outro cartão obter mais em descontos do que terias de custos, este parece uma boa opção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

À primeira vista, chama-me a atenção o facto da isenção de anuidade ser aparentemente uma promoção (http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/anuidades.html) que pode a qualquer momento acabar.

Com essa salvaguarda, parece ser um cartão sem custos e sem descontos. Caso não tenhas um perfil de utilização que te permitisse com outro cartão obter mais em descontos do que terias de custos, este parece uma boa opção.

Eu raramente uso o cartão de crédito por isso se a anuidade for de facto gratuita, não me parece uma má opção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Confirmo que o cartão do barclays não tem anuidade. É mesmo o que eu queria, sem obrigações, sem abrir conta noutro banco, sem anuidade. Além disso se gastar 200 € em dois meses usando o cartão posso ganhar uma máquina de café delta Q, ou uma noite para 2 pessoas numa pousada, ou um GPS. Vou escolher a máquina de café :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites