Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Penhora de salario efeito suspensivo

Visitante Rosinha

Recommended Posts

Visitante Rosinha

Boa tarde, gostaria que me auxiliassem caso possam, ha uns anos fiz um credito hipotecario, mas devido a situações adversas deixei de o pagar e entreguei a casa ao banco. A casa foi vendida sendo que ainda me pedem cerca de 55.000€, pretendo recorrer, pois quando a comprei a casa valia 80.000 e 5 anos depois já so me avaliam a casa em 50.000, a questão é, recorrendo este recurso tem efeito suspensivo sobre a penhora salarial??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Rosinha

Se a casa valia 80.000€ e foi avaliada em 50.000€, como é que ainda deves 55.000€ ???

a casa foi depois vendida em hasta publica por 70% da avaliação final, ou seja 35.000, sobra ainda algum capital em divida mais 1500% de juros ( passe o sarcasmo ), mais despesas, dá 55.000€. O mais grave é que o proprio banco é que comprou a casa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

a casa foi depois vendida em hasta publica por 70% da avaliação final, ou seja 35.000, sobra ainda algum capital em divida mais 1500% de juros ( passe o sarcasmo ), mais despesas, dá 55.000€. O mais grave é que o proprio banco é que comprou a casa.

Por isso é que eu acho que deve recorrer. os tribunais agora consideram a entrega de casa como a "saldação" da divida.

Repare, o banco comprou a casa pelo preço mais baixo, vende ao preço que quer e ainda está a receber dinheiro pelo resto da divida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites