Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Simulador de depósitos a prazo na proteste

Recommended Posts

Antes de mais obrigado por partilhares a página.  ;)

Pode ser uma boa ferramenta, mas seria mais útil se o cliente pudesse seleccionar mais do que um banco. Desta forma o cliente poderia escolher entre os bancos onde tem conta a melhor taxa para o prazo que pretende.

Aqui fica outra ferramenta para comparação de depósitos a prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pode ser uma boa ferramenta, mas seria mais útil se o cliente pudesse seleccionar mais do que um banco.

Basta não preencheres o banco. ;)

Se seleccionares "Escolha acertada" ele já só te mostra os melhores (entre os bancos que considera, claro).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Basta não preencheres o banco.

Se seleccionares "Escolha acertada" ele já só te mostra os melhores (entre os bancos que considera, claro). Caso o teu banco não esteja lá, bom... ;)

Sim, o que eu mais gosto é que de facto, entre os bancos onde tenho conta, não exista uma escolha acertada :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, o que eu mais gosto é que de facto, entre os bancos onde tenho conta, não exista uma escolha acertada :)

:D

Deixa lá, meu caso há bancos que nem aparecem no simulador! Nomeadamente o PrivatBank, o banco mais ignorado em Portugal, seguido do Banco Invest que me parece andar em segundo lugar nesse ranking. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites