Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• maneiras de ganhar dinheiro com a net

luana

Recommended Posts

Eu não acho uma perda de tempo. Naqueles tempos em que não há nada para fazer ver uns anuncios. É o melhor que se pode fazer

Não posso concordar quando dizes: "Naqueles tempos em que não há nada para fazer..."

Só não há nada para fazer se a pessoa não quiser, certo?

Podemos sempre transformar esses "tempos em que não há nada para fazer" em tempos muito produtivos e rentáveis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 77
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• manovio

8

• jorge96

6

• Carmen Santos

4

Não posso concordar quando dizes: "Naqueles tempos em que não há nada para fazer..."

Só não há nada para fazer se a pessoa não quiser, certo?

Podemos sempre transformar esses "tempos em que não há nada para fazer" em tempos muito produtivos e rentáveis.

Tendo eu 16 anos e estando agora de férias. Depois de estar com os meus amigos e tal, quando chego a casa existe um tempo em que não tenho nada para fazer. Aí carrego nos anuncios que existem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tendo eu 16 anos e estando agora de férias. Depois de estar com os meus amigos e tal, quando chego a casa existe um tempo em que não tenho nada para fazer. Aí carrego nos anuncios que existem

Acredita que há muitas mais formas de rentabilizares o teu tempo na internet. Os PTCs, regra geral, são uma perda de tempo.

Explora um pouco o meu blog. Lá eu recomendo e dou provas de algumas formas de ganhar prémios e dinheiro na internet.

www.poupaeganha.com

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites