Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Compra de terreno

Nina

Recommended Posts

Olá a todos,

Surgiu-me uma oportunidade de negócio, nomeadamente a compra de um terreno, tendo sido o valor final negociado verbalmente de 15.000€. Este valor será partido numa entrada a acordar com a proprietária e as restantes prestações serão pagas à mesma mediante uma taxa de juro também por ambas as partes acordada.

Gostaríamos que nos ajudassem a encontrar uma taxa de juro justa para ambas as partes sem prejuízo para as mesmas. Naturalmente terá de ser elaborado um contrato de compra e venda com todos estes pormenores discriminados.

Considerando que conseguimos uma entrada de 5.000€ ficamos com 10.000€ de crédito para repartir em prestações que poderão ir a um máximo de 300.00€ mensais.

Agradecemos imenso a atenção e ficamos a aguardar sugestões.

Muito obrigado

Nina

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olhe , parece-me mesmo um bom negócio.

Por que não lhe propõe a euribor a 3,6 ou 12 meses? (Eu optaria pela de 12 meses, mas tem que chegar a acordo com ela)

È oficial , poupa o spread , seguros e taxas que teria  que pagar a um banco e me parece justo.

A título de informação a euribor 3 meses está à volta de 1,54% e a de 6 meses a 1,7%

Pode acompanhar aqui:

http://pt.euribor-rates.eu/euribor-taxa-6-meses.asp

Speedbird

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...