Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

Estava agora a pesquisar por essa informação. Alguém tem experiência?
    No preçário tem guarda de títulos trimestral, excepto se usares o ActivoTrader, que é gratuito. Pelo menos foi o que me pareceu. Mas o Activotrader não permite negociar fundos de investimento...

Edit: perguntei por mail, e ligaram-me hoje a dizer que não há comissão de guarda de títulos para fundos de investimento

Editado por DAMP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 6 months later...
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

• 4 weeks later...
    há 57 minutos, bloodraven disse:

Penso que atualmente o Activo Bank é o melhor banco a nível nacional para quem pretenda ter conta sem encargos. Bem melhor que a concorrência dos CTT e outros...

Partilho a minha opinião acho que vale a pena!

E o moey! ?

Abertura de conta em 10 minutos com chave móvel digital. Conta, transferências e cartão de débito (com MB Way) gratuitos. Permite (opcionalmente) visualizar o saldo e movimentos das nossas contas em outros bancos. E ainda oferece 10€ ao aderir via convite;)

Em termos de simplicidade de utilização e rapidez do processo de abertura acho imbatível.

As únicas limitações são o homebanking exclusivo para smartphone (sem versão para pc) e a impossibilidade de depositar numerário e cheques (por outro lado, permite top-up imediato a partir de cartão de crédito ou débito).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/9/2021 at 12:14 AM, Andalm said:

eu já recebi 40€ para compras em PD em vouchers de 10€ cada, em troca de pontos....

Quanto tempo demoraram a enviar-te o voucher digital? Pedi ontem o rebate de pontos e não recebi nada ainda.. Estou a achar estranho, para um procedimento que (imagino) será simples e automatizado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, lfp said:

Quanto tempo demoraram a enviar-te o voucher digital? Pedi ontem o rebate de pontos e não recebi nada ainda.. Estou a achar estranho, para um procedimento que (imagino) será simples e automatizado...

Boas, eu tenho pedido os vales do Pingo Doce, demoraram +/- 1 semana a enviar, é normal demorar pois é processado por uma empresa externa ao banco.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/07/2020 às 22:54, DAMP disse:

Edit: perguntei por mail, e ligaram-me hoje a dizer que não há comissão de guarda de títulos para fundos de investimento

Há alguma comissáo para investir neles? Poderia ser sem comissoes? Gostava e analisar melhor isto so tenho investido em ETFs na DeGiro par poupar nos custos nunca consierei fundos de investimento 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/02/2021 às 14:00, jps2 disse:

Boas!

Alguém me pode dizer como são emitidos os vales de desconto (papel/digital) através dos pontos ActivoBank e o tempo de espera?

São por email que enviam, 3/4 dias, mas podem ir até 2 semanas.....

Atenção que por email aquilo vem com um link que parece manhoso :)

A 10/02/2021 às 14:08, lfp disse:

tenho recebido em 3/4 dias por email.....tens de clicar num link que parece manhoso :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/12/2021 at 11:24 AM, Andalm said:

Então deves estar para receber....

Convém levar imprimido, pq alguns PD não aceitam no tlm....

Recebi o voucher ontem ao fim do dia! Não tenho impressora por isso vou tentar no telemóvel, depois deixo aqui feedback se aceitaram ou se apareceu algum problema.

2 hours ago, jps2 said:

Se usar o cartão de crédito do ActivoBank (com pagamento a 100% da divida) para carregar o Revolut acumula pontos no "PROGRAMA DE PONTOS ACTIVO+" ?

ActivoBank para (Curve+)Revolut gerou-me pontos do programa e cashback.

Editado por lfp
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Pequeno_Aprendiz
    há 2 horas, Vidolz disse:

26/02/2021    26/02/2021    IMPOSTO DO SELO    -0,01    
    26/02/2021    26/02/2021    CUSTO DE SERVICO INTERNACIONAL    -0,30

Agora paga-se por transferências internacionais?

Pagamentos internacionais paga. Transferências fora da EEE também devem ter um custo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Bom Dia,

Sabem quando é que entrou em vigor o novo programa de pontos do activo? (em que os depositos a prazo (DP) deixaram de dar pontos)

Terminei um deposito a prazo em Março e não me foram atribuidos quaisquer pontos, mas tenho ideia de que quando fiz o DP (Dezembro), ainda davam 100 pontos por cada 1000 eur.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    A 02/04/2021 às 04:45, Visitante Joao disse:

Bom Dia,

Sabem quando é que entrou em vigor o novo programa de pontos do activo? (em que os depositos a prazo (DP) deixaram de dar pontos)

Terminei um deposito a prazo em Março e não me foram atribuidos quaisquer pontos, mas tenho ideia de que quando fiz o DP (Dezembro), ainda davam 100 pontos por cada 1000 eur.

Obrigado.

Pois, já reparei é que os pontos necessários às vantagens duplicaram. Antes com 2500 pontos dava direito a 1 vale da Galp de 10€ e agora são necessários o dobro dos pontos, ou seja 5000. Nem tinha visto que os depósitos a prazo deixaram de dar pontos... Duvido que muitos clientes consigam atingir os 5000 pontos só com cartão de crédito e e aniversário da domiciliação de ordenado. O que vai suceder é que quem conseguir ir juntando, quando estiver quase nos 5000 os pontos expiram e começa tudo de novo, num ciclo vicioso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites