Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

• 3 weeks later...
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

• 4 weeks later...
    há 17 horas, Sapo06 disse:

Boas

Abri conta no ActivoBank esta semana.

Posso dirigir-me a um balcao Millenium para fazer umas perguntas sobre investimentos/comprar accoes/fazer um credito pessoal?

Penso que não.

No BCP, apenas podes fazer depósitos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Sapo06 disse:

Boas

Posso dirigir-me a um balcao Millenium para fazer umas perguntas sobre investimentos/comprar accoes/fazer um credito pessoal?

NO BCP não te dizem nada.
    Para a questão do credito talvez te possa ajudar, sou associado do banco. E-mail: filipemartins@associados-activobank.pt

No que diz respeito a investimento se contactares a linha de apoio ou enviares e-mail serás re-encaminhado para a área correcta de quem te possa ajudar. (ir ao balcão não adianta.). 

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Sapo06 disse:

Boas

com os arrogantes que são na maioria do balcões do Millenium assim que disseres activobank mandam-te ir logo dar uma volta

ESQUECE e usa email ou telefone se for urgente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Sapo06 disse:

Quanto tempo demora até responderem a um pedido de Crédito Pessoal no ActivoBank?

Até podes pedir na app e dependendo do valor é imediata a resposta.

Se quiseres ajuda nas opções de credito avisa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, FilipeMiguel said:

Até podes pedir na app e dependendo do valor é imediata a resposta.

Se quiseres ajuda nas opções de credito avisa.

Fiz ontem o pedido no website 10000 a 4 anos.

Liguei para lá hoje porque nao recebi nenhuma mensagem a confirmar a proposta ou a indicar que está em analise. Disseram que nao tinha enviado...?

Hoje voltei a fazer na App.

Ainda nao consegui perceber se está a ser analisado ou nao...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Sapo06 disse:

Fiz ontem o pedido no website 10000 a 4 anos.

Liguei para lá hoje porque nao recebi nenhuma mensagem a confirmar a proposta ou a indicar que está em analise. Disseram que nao tinha enviado...?

Hoje voltei a fazer na App.

Ainda nao consegui perceber se está a ser analisado ou nao...

Olá.

Envia-me e-mail com o teus dados NIF e nome completo para que te possa ajudar.

filipemartins@associados-activobank.pt

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/19/2020 at 7:22 PM, FilipeMiguel said:

Olá.

Envia-me e-mail com o teus dados NIF e nome completo para que te possa ajudar.

filipemartins@associados-activobank.pt

Abraço

Ola.

Pediram para preencher o Modelo 3 . Qual é a data no campo 2 - Ano dos Rendimentos - que devo por? 2019 ou 2020?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 2 weeks later...
    A 30/12/2019 às 10:29, cibernauta disse:

pois. não gosto muito de não haver esta opção.

Ando a testar o cartão de credito da cofidis com pagamento a 100% e cashback ate 200€ (2%).

Se tudo correr bem vou deixar de usar o do activo.

só para informar que a opcao de carregar a conta do revolut com o cartao da cofidis funciona bem e que no final do mes os 2% de casback sao dados.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Visitante sarasrv

Olá. Sabem dizer-me se o ActivoBank cobra alguma comissão na realização de transferências para o IBAN associado à conta Revolut? Eu sei que posso carregar o Revolut através do cartão de débito, mas tenho um limite máximo de 2000€ diários por ser um cartão adicionado recentemente e precisava de transferir um valor maior. Obrigada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 29/03/2020 às 20:04, cibernauta disse:

só para informar que a opcao de carregar a conta do revolut com o cartao da cofidis funciona bem e que no final do mes os 2% de casback sao dados.

@cibernauta Podes explicar melhor pf? Isso significa que o simples carregamento do Revolut via cartao cofidis cashback garante os requisitos do cashback?

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Gorz14 disse:

@cibernauta Podes explicar melhor pf? Isso significa que o simples carregamento do Revolut via cartao cofidis cashback garante os requisitos do cashback?

Obrigado!

Isso mesmo. Se quiseres ganhar 2% só por movimentar dinheiro consegues, por exemplo fazendo isto:

Cofidis 1000€ -> Revolut 1000€ -> Banco em Portugal -> Banco paga 980€ (98%) à Cofidis . Fácil ganhar 20€ assim.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, cibernauta disse:

Isso mesmo. Se quiseres ganhar 2% só por movimentar dinheiro consegues, por exemplo fazendo isto:

Cofidis 1000€ -> Revolut 1000€ -> Banco em Portugal -> Banco paga 980€ (98%) à Cofidis . Fácil ganhar 20€ assim.

Ter atenção apenas à "fair policy" da Revolut, um carregamento de 1.000 euros duma vez só pode causa problemas, eles avisam uma vez e depois podem bloquear a conta, melhor distribuir esses 1000 euros por vários carregamentos ao longo do mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    A 26/04/2020 às 10:52, Gorz14 disse:

@cibernauta obrigado. Desculpa a ignorância, como fazer para que o juro do crédito na cofidis não some? Temos que colocar amortização imediata no cartão?

sim, pagamento mensal a 100% não gera qualquer juro, e assim são 2% de "lucro" no valor total dos pagamentos feitos com o cartáo cofidis, e as operações de top-up do revolut (não tenho conhecimento de causa pois não tenho revolut).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/04/2020 às 11:11, MDFM disse:

Ter atenção apenas à "fair policy" da Revolut, um carregamento de 1.000 euros duma vez só pode causa problemas, eles avisam uma vez e depois podem bloquear a conta, melhor distribuir esses 1000 euros por vários carregamentos ao longo do mês.

Mito. Já transferi cerca de 4k de uma vez e nunca tive qualquer problema. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, 0liveira disse:

Mito. Já transferi cerca de 4k de uma vez e nunca tive qualquer problema. 

Pois não é bem assim, eu recebi um aviso depois de ter efetuado 2 top-ups de 1000 euros com intervalo de uma semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...

Os fundos de investimento são caros no ativo? Nomeadamente comissões e guarda de valores(bankinter cobra isto) apesar de não ser um título.. E em termos de informação da carteira fica muito aquém do Best? Já tive no best e era incomparavelmente melhor do que outros bancos.. O activobank não conheço por isso questiono. 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites