Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

Exatamente, aqui é Activobank.

Antes de qualquer decisão de abertura de conta num banco online tem que se ter em mente que há certas desvantagens, eu pessoalmente mantenho na mesma uma conta tradicional, no BES, para o dia-a-dia e até porque 'regateando' consegui não pagar cartões nem anuidades.

O AB tem para mim uma grande desvantagem, é que não aparece em lado algum a informação do titular da conta e isto é especialmente enervante quando se transferem quantias elevadas no multibanco ou mesmo via net para uma conta AB. Já era hora de se resolver isso!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

presidentedajunta

sim isso já deveria ter sido corrigido à muito tempo.

São pequenos promenores como esse, como o site demasiado simples, como a menor qualidade nos investimentos que fazem ainda do Activo uma incógnita.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tens neste momento 6.75% com o prazo de 3 anos, e com pagamento de juro duas vezes por ano.

Caro Presidente da Junta,

Onde se encontra esse depósito a prazo 6,75% a 3 anos? E para que montantes?

Peço desculpa por estar a fugir um pouco ao tópico "ActivoBank"(que bem merece todo o destaque e publicidade pelo bom serviço que prestam a "custo zero") mas fiquei muito curioso com este depósito...

Muito obrigado.

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, foi atravès do forum que abri conta no Activo, usufrui da poupança Start, vai terminar para a semana, logo preciso de transferir 30k para outro banco, não possuo cheques, qual a forma mais rápida e barata para efectuar a transferência desse montante, estive a ver o preçário mas para esse valor aparece n/a (???). Agradecia a Vossa ajuda...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, foi atravès do forum que abri conta no Activo, usufrui da poupança Start, vai terminar para a semana, logo preciso de transferir 30k para outro banco, não possuo cheques, qual a forma mais rápida e barata para efectuar a transferência desse montante, estive a ver o preçário mas para esse valor aparece n/a (???). Agradecia a Vossa ajuda...

Vais ao multibanco/transferencias por nib e transferes, e fácil.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também estou a abrir conta no Activo e gostava de saber se eles negoceiam taxas e para que valores...

Penso fazer um deposito de 30 000 em Abril, mas como há outros bancos com melhores TANB, vou tentar "negociar" a taxa...

Duvido muito que o Activo regateie taxas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui então constituir a Poupança Start, quando vejo que não é possível fazer a mesma online. Lá tive que ligar para o ActivoBank e o gestor de conta constituiu a mesma por mim. Parece-me que isso era evitável se colocassem a mesma online.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Duvido muito que o Activo regateie taxas.

Nunca pedi taxas, mas em Novembro ou Dezembro telefonei para os serviços a perguntar alguns assuntos e aproveitar para perguntar se eles negociavam taxas como os outros bancos, e eles disseram que sim mas penso a resposta foi a partir de 45000 euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

realmente o facto de termos de não ser possivel fazer depositos online é o grande turn off deste banco.

de qq maneira, e de acordo com o Call Center, estão a comercializar um deposito que é o "deposito extra" com taxas de 5% a 3 meses e  4% a 6 meses. De notar que estes depositos têm pre requisitos que é necessário cumprir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esse depósito já existe há bastante tempo. É basicamente igual à poupança start, tanto em taxas com em prazos, mas com as tais condições extra, tais como fazer 12 pagamentos por mês com o cartão de débito, ter domiciliação, ou fazer x compras com o cartão de crédido.

Essa poupança até valia a pena quando a taxa era de 6,25%  ;D Agora parece-me muito trabalho só para 5% a 3 meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico