Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

On ‎26‎/‎07‎/‎2017 at 6:38 PM, master-chief said:

O unico problema é a falta de mais fundos de investimento disponiveis! :(

Que tipo de fundos não têm? Alguma casa gestora em particular?

Têm fundos indexados?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

• 3 weeks later...
    há 7 minutos, FoxNinja disse:

É possível abrir conta no Activo Bank através do Millenium?

Não tenho agência do Activo Bank no meu local de residência, apenas Millenium.

Abir não, mas podes entregar os documentos, apesar de em alguns balcões não gostarem muito :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, master-chief disse:

Já te conhecem ;)

Por acaso não tanto, mas penso que também como são jovens talvez não façam essa distinção. Eu fechei na cgd e como tenho bcp ao pé uso a caixa deles pelo Activo.Fiquei com Montepio e Activo. Cgd nem pensar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    há 8 minutos, lowfin disse:

esta na pagina deles do facebook. vai ser um passatempo via facebook que começa às 22h de hoje. fazem 3 questoes e os primeiros 50 que acertem podem fazer um dep prazo a 2% (poupança start).

Bwa, pachorra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, lowfin disse:

esta na pagina deles do facebook. vai ser um passatempo via facebook que começa às 22h de hoje. fazem 3 questoes e os primeiros 50 que acertem podem fazer um dep prazo a 2% (poupança start).

Está lá isto no face:

" No próximo Conversas Activo terá a oportunidade perfeita para começar a poupar. Para se habilitar a ganhar um código promocional para constituir uma poupança com uma taxa especial, fique atento ao nosso próximo programa. "

O que é isto das Conversas Activo ?

Obg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boa noite!

Estou a fazer um projecto relativo à estratégia de Marketing Relacional do ActivoBank e como são bastante entendidos no assunto ajudava muito se pudessem despender uns minutos a preencher este questionário!

Muito obrigada!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwPgmxAT1zR9xi-COXE15FZJpD6sczP23yq3tI6W31O0oVTQ/viewform?usp=sf_link

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Já li algures aqui no fórum que era possível carregar o cartão pré-pago Boost através de uma TPA por referência multibanco.

Hoje, tive de ligar para o call center do Activobank e aproveitei para questionar qual seria a dita referência multibanco. Informaram que só é possível carregar o cartão pelo Homebanking ou através da APP Mobile.

Li mal sobre este assunto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sempre que carrego o cartão aparece a entidade 20394 quando vou aos movimentos. Já consegui carregar o cartão através do banco Best usando essa entidade e os últimos 9 digitos do cartão. No entanto já li noutro forum que, por causa do branqueamento de capitais, o cartão agora só podia ser carregado dentro da rede do BCP/Activobank.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Luizi disse:

Já li algures aqui no fórum que era possível carregar o cartão pré-pago Boost através de uma TPA por referência multibanco.

Hoje, tive de ligar para o call center do Activobank e aproveitei para questionar qual seria a dita referência multibanco. Informaram que só é possível carregar o cartão pelo Homebanking ou através da APP Mobile.

Li mal sobre este assunto?

há 1 hora, MiguLuso disse:

Sempre que carrego o cartão aparece a entidade 20394 quando vou aos movimentos. Já consegui carregar o cartão através do banco Best usando essa entidade e os últimos 9 digitos do cartão. No entanto já li noutro forum que, por causa do branqueamento de capitais, o cartão agora só podia ser carregado dentro da rede do BCP/Activobank.

Apesar de eles não quererem que estes movimentos sejam feitos, o carregamento pode ser feito atraves de outras entidades pelo metodo e entidade referidas.

Nunca tive problemas a carregar.

Cumprimentos,

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, IceMan1910 disse:

Apesar de eles não quererem que estes movimentos sejam feitos, o carregamento pode ser feito atraves de outras entidades pelo metodo e entidade referidas.

Nunca tive problemas a carregar.

Cumprimentos,

Utilizas a entidade o número 20394 e como referência os últimos 9 números do cartão Boost?

O valor mínimo por este método continua a ser os 5€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Luizi disse:

Utilizas a entidade o número 20394 e como referência os últimos 9 números do cartão Boost?

O valor mínimo por este método continua a ser os 5€?

Sim para o carregamento.

O valor minimo não sei porque fiz sempre mais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Tenho uma dúvida, gostaria de aderir ao ActivoBank porque gostaria de beneficiar do cartão Boost (bilhetes de cinema). Aquando da abertura, tenho de fazer um depósito de 250€. Após essa abertura e esse depósito, posso retirar esses 250€ da conta e voltar a colocar no banco onde originalmente tinha esse dinheiro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Visitante Qoutes disse:

Boa tarde!

Tenho uma dúvida, gostaria de aderir ao ActivoBank porque gostaria de beneficiar do cartão Boost (bilhetes de cinema). Aquando da abertura, tenho de fazer um depósito de 250€. Após essa abertura e esse depósito, posso retirar esses 250€ da conta e voltar a colocar no banco onde originalmente tinha esse dinheiro?

Claro que sim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites