Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

há 17 horas, apollo86 disse:

Mas também há coisas menos boas no activo, como por exemplo aquela questão dos saldos não baterem certos. 

É que ainda este fim de semana me aconteceu e foi chato porque ia de viagem e já não sabia bem o saldo que tinha quando vou a verificar indica me que só tinha 14€ na conta, eu achei estranho porque ia jurar que tinha mais saldo. Conclusão andei a pagar gasóleo e portagens de outra conta que tenho e depois na 2a quando vou a verificar novamente os movimentos indica me que afinal tinha quase 200€!! 

Nao fiz mais pagamento nenhum nada e afinal tinha dinheiro suficiente. 

Ate telefonei para lá não acho normal isso acontecer, nunca me aconteceu em qualquer outro banco. 

Uma coisa é não contabilizar os últimos movimentos e indicar o mesmo saldo como se não tivesse feito movimento nenhum outra coisa é indicar um saldo muito mais baixo sem razão nenhuma!

Um ponto negativo!

Até agora da minha experiência é mesmo o único ponto negativo.

O que te disseram quando telefonaste para lá?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

Acho que pior do que isso é o que sucede no BPI todos os dias após as 0:00. Ficam impedidos de pagar o que quer que seja com Multibanco. Imaginem agora estarem num restaurante, vão pagar, dá erro. Também não conseguem levantar dinheiro...

Tenho um conhecido que lhe sucedeu isso algumas vezes, uma vez ia pagar um táxi e ia levando porrada do taxista, porque depois nem na caixa ATM dava.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, hasmoreira disse:

Até agora da minha experiência é mesmo o único ponto negativo.

O que te disseram quando telefonaste para lá?

Mandaram apagar a app e voltar a instala lá que podia ser um problema de atualização, eu disse que decerteza que não era e não deve ter nada a ver com isso mas pronto. Do resto disseram que iam reportar, mas não deve dar em nada. Mas se tens o mesmo problema deves ligar e reportar a situação, acho que quantas mais pessoas reportarem mais rápido eles tentam corrigir. 

há 1 hora, Lvsitano disse:

Acho que pior do que isso é o que sucede no BPI todos os dias após as 0:00. Ficam impedidos de pagar o que quer que seja com Multibanco. Imaginem agora estarem num restaurante, vão pagar, dá erro. Também não conseguem levantar dinheiro...

Tenho um conhecido que lhe sucedeu isso algumas vezes, uma vez ia pagar um táxi e ia levando porrada do taxista, porque depois nem na caixa ATM dava.

Sou cliente do Bpi já alguns anos e nunca tal coisa me aconteceu, a não ser que nunca tenha feito um pagamento depois dessa hora ou que tenha levantado dinheiro o que duvido muito mesmo. 

Mesmo o site e a app do Bpi funcionam muito bem não tenho qualquer razão de queixe nesse sentido. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Lvsitano disse:

Isso é verdade, sou cliente BPI e acho uma vergonha isso,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também abri conta no AB. 

Para já tudo ok. 

O pessoal fala em ir às agências, eu só vou lá para abrir, e depois nunca lá mais volto, faço tudo por homebank. 

Ainda estes dias andava me a ligar um chato de um outro banco, porque uma conta terminou o prazo e para eu passar por lá para aplicar noutra conta. Para quê passar lá, perder tempo se por homebank posso fazer o mesmo sem perder tempo e trabalho??.. 

Por isso no AB, acho que abri a conta e se calhar só lá volto para fechar a conta quando me encher do AB :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Alguém já alterou o número de contacto (envio de sms's de activação, etc)?

Tive que alterar o meu número de telemóvel e ando há mais de duas semanas sem o conseguir fazer.

Desloquei-me inicialmente a um balcão do activo e explicaram-me que o poderia fazer num multibanco. Fiz uma primeira alteração e disseram que no dia seguinte estaria activo. Não estava.

Passado uma semana repeti o processo e ainda nada.

Entretanto enviei um contacto através do site há 3 dias e ainda aguardo resposta.

Mais alguém teve problemas idênticos? Será melhor deslocar-me novamente a um balcão ou esta demora na resposta a questões é normal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Entretanto, isto no Ativobank não anda muito famoso a nível de plataforma, diria eu. Tenho uma data de transações feitas nos últimos dias/semanas e TODAS as vezes que faço login, não consigo ver nenhuma. Aparece a mensagem: Conta sem movimentos nas datas selecionadas. Independentemente da data que colocar.

Isto assim torna-se difícil de se saber a quantas se anda.

Alguém confere?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Não tenho notado algo de especial nas últimas semanas mas acho que também já me aconteceu algumas vezes. Ora no cartão de crédito ora na conta de débito. O saldo costuma estar sempre atualizado, mas os movimentos tenho ideia que chegam sempre um bocado depois e/ou até mesmo com as datas um pouco trocadas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...
    há 2 minutos, futsal78 disse:

Fui ver agora e já está novamente a página igual...

Será que me devo preocupar? Ou perguntar ao Activobank, se testaram alguma página nova?!

Podes ir ver ao histórico se acedeste realmente ao site ou não. De qualquer forma desde que não tenhas metido os 7 digitos no login, não te deves preocupar :)

Editado por MiguLuso
    São 7
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, MiguLuso disse:

Podes ir ver ao histórico se acedeste realmente ao site ou não. De qualquer forma desde que não tenhas metido os 6 digitos no login, não te deves preocupar :)

Como vejo o histórico?

Só pediu, como habitualmente 3, dos 7 que tem...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Estou a considerar seriamente largar a CGD e aderir a um banco com menos (muito menos) despesas de conta. Pensei logo CTT, mas infelizmente ainda não aderiram ao MBWay e uso imenso o MBWay. Como é o AB em termos de fiabilidade e despesas de conta (para o ordenado, depósitos e levantamentos, coisas básicas)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, ThelemaJ disse:

Estou a considerar seriamente largar a CGD e aderir a um banco com menos (muito menos) despesas de conta. Pensei logo CTT, mas infelizmente ainda não aderiram ao MBWay e uso imenso o MBWay. Como é o AB em termos de fiabilidade e despesas de conta (para o ordenado, depósitos e levantamentos, coisas básicas)?

Por incrível que pareça, no AB é tudo SIMPLES, como podes verificar no feedback de vários utilizadores neste tópico ?

Despesas de Conta = não existem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites