Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

Eu penso que se perderes algum cartão deves primeiro cancela lo e talvez através daí também dê para fazer um pedido para um novo. 

Mas essa opção talvez seja para pedir cartões novos. 

Mas o melhor é contactares o banco e eles rapidamente te responderão a essa questão. 

Editado por apollo86
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

• 2 weeks later...
    5 hours ago, maj.lraep said:

Activobank tem nova página... gostam?

Meh.. o core está igual, mesmo forma de navegar e encontrar produtos, só levou uma pintura nova. Deviam ter visto como é o homebanking do BIG e do BEST e oferecer uma melhor usabilidade bem como ferramentas como simuladores, carteiras modelo, tops, etc etc etc

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...
    há 2 horas, Lvsitano disse:

Não vende porque dá lucro, e o BCP dá prejuízo.

Isso não faz muito sentido...aliás nenhum mesmo.

Quanto ao AB espero que nunca seja vendido para bem dos clientes (nos quais me incluo)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/06/2016 at 07:39, maj.lraep disse:

se for vendido para um dono melhor que o bcp por mim tudo bem :)

Pois eu vou mais longe: para mim é-me indiferente se fica, ou não, noutro dono melhor. 

Eu só quero é:

- comissões zero,

- balcões abertos ao sábado e até às 20 horas à semana. 

Como não tenho lá mais de 100k, o resto não me interessa para nada... Se for para um dono melhor mas puserem comissões para as operações do dia a dia, saco de lá tudo o que lá tenho. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espero que o activo fique assim para sempre! Só tenho pena de não ter tido conhecimento mais cedo. 

Talvez se abrissem mais um ou outro balcão não fosse má ideia principalmente em capitais de distrito.

Editado por apollo86
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas,

Até estou tentado mudar para o Activo, já que sou cliente NB e agora comessaram me a cobrar comissões da conta a ordem!!!!!! :(

Só que na minha area não há balcão do Activo e o mais proximo fica a mais de 25Km da minha residencia!!!!

Será que é facil fazer as operaçoes normais sem precisar de me dirigir constantemente ao balcão?...Para abrir conta tem que ser no blacão?...ou pode ser online?

Ou uma alternativa como o banco CTT seria uma boa escolha?..., já que ai não faltam balccões! :D

Obr.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu até quase quase que estive tentato a responder de novo a essas questões...

mas quando li que tens um balcao a 25km e estás a choramingar, nem vou responder mais a nao ser que eu vivo a MUITOS km de distancia de qualquer ponto Activobank e nao me queixo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, blueray disse:

Boas,

Até estou tentado mudar para o Activo, já que sou cliente NB e agora comessaram me a cobrar comissões da conta a ordem!!!!!! :(

Só que na minha area não há balcão do Activo e o mais proximo fica a mais de 25Km da minha residencia!!!!

Será que é facil fazer as operaçoes normais sem precisar de me dirigir constantemente ao balcão?...Para abrir conta tem que ser no blacão?...ou pode ser online?

Ou uma alternativa como o banco CTT seria uma boa escolha?..., já que ai não faltam balccões! :D

Obr.

Olá! 

Sim podes abrir conta numa sucursal do BCP caso assim queiras. Terás de fazer a abertura de conta a distância, é um processo que fazemos algumas vezes.

Se quiseres podes enviar-me um e-mail para filipemartins@associado.activobank.pt para caso queiras avançar.

abraço.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, blueray disse:

Boas,

Obr.

Eu tb vivo +/- a essa distancia e desloquei-me lá....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, FilipeMiguel disse:

Olá! 

Sim podes abrir conta numa sucursal do BCP caso assim queiras. Terás de fazer a abertura de conta a distância, é um processo que fazemos algumas vezes.

Se quiseres podes enviar-me um e-mail para filipemartins@associado.activobank.pt para caso queiras avançar.

abraço.

Boas, 

Pode ser em qualquer sucursal do BCP?... 

Quais os documentos necessários para abrir a conta? :)

Obg. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, blueray disse:

Boas, 

Pode ser em qualquer sucursal do BCP?... 

Quais os documentos necessários para abrir a conta? :)

Obg. 

Sim, pode ser em qualquer sucursal BCP, mas a abertura não é "directa", tens de nos remeter primeiro os documentos e nós enviamos a conta para lá. Depois vais lá assinar e levantar os cartões e tudo isso.

- Cartão Cidadão

- Comprovativo de profissão (Carta condução, ou factura agua, luz, tv.)

- Comprovativo profissão (recibo vencimento ou dec. entidade patronal)

- 250€ depósito inicial (Recordo que os cartões são entregues na hora).

Cumprimentos,

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, blueray disse:

Boas,

Obr.

Mas se vive a 25 km de uma agência Activobank, acho que é preferível perder um tempinho e abrir conta directamente no Activo, assim fica logo com a conta ativada na hora e também os cartões de débito.

Eu percorri cerca de 25 km para abrir conta no Banco CTT mais próximo da minha área de residência e não podia estar mais que satisfeito! Umas das minhas preocupação na abertura de conta é os depósitos a prazo, e acho que o Activo apresenta valores similares aos CTT (através de uma breve consulta no preçário do banco).  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, L031 disse:

Mas se vive a 25 km de uma agência Activobank, acho que é preferível perder um tempinho e abrir conta directamente no Activo, assim fica logo com a conta ativada na hora e também os cartões de débito.

Eu percorri cerca de 25 km para abrir conta no Banco CTT mais próximo da minha área de residência e não podia estar mais que satisfeito! Umas das minhas preocupação na abertura de conta é os depósitos a prazo, e acho que o Activo apresenta valores similares aos CTT (através de uma breve consulta no preçário do banco).  

Sim ele pode ir a um ponto activo mas se preferir pode fazer como eu disse acima. Em qualquer dos casos os cartões são sempre entregues na hora ao cliente.

Não sei qual o depósito a prazo do banco ctt que fala, no entanto por consulta ao site do mesmo vi que a taxa é de 0,50%.

No Activo a taxa é de 1.00% a 1 ano ou 1.25% a meio ano, ou seja, o dobro (para valores superiores a 3.000 €).

Depois tem outros depósitos a prazo sem mínimos de constituição e manutenção, com taxas menores que 1% mas mesmo assim competitivas com qualquer banco incluindo o CTT.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, FilipeMiguel disse:

Depois tem outros depósitos a prazo sem mínimos de constituição e manutenção, com taxas menores que 1% mas mesmo assim competitivas com qualquer banco incluindo o CTT.

Competitivas? Só os depósitos acima de 3000€, porque de resto... varia de 0,10% a 0,65% (isto no Activo), se acha que existe uma grande competitividade, eu não acho (neste tipo de depósitos inferiores a 3000€)! Pelo que os CTT tem depósito fixo de 0,50% (pelo que o prazo é o cliente opta), o Novo Banco chega a apresentar 0,50 ao ano também... Por isso é tudo similar, há excepção das contas à ordem, pelo que o ActivoBank e os CTT tem a mesma oferta (isenção da manutenção e cartão de débito...)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, L031 disse:

Competitivas? Só os depósitos acima de 3000€, porque de resto... varia de 0,10% a 0,65% (isto no Activo), se acha que existe uma grande competitividade, eu não acho (neste tipo de depósitos inferiores a 3000€)! Pelo que os CTT tem depósito fixo de 0,50% (pelo que o prazo é o cliente opta), o Novo Banco chega a apresentar 0,50 ao ano também... Por isso é tudo similar, há excepção das contas à ordem, pelo que o ActivoBank e os CTT tem a mesma oferta (isenção da manutenção e cartão de débito...)

Mas o L031 pretende depósitos para 30 dias? e preocupa-se com a taxa? 0.50% é a taxa anual atenção. 

No Activo não cobramos manutenção de conta, anuidades de cartões, e transferências nacional e internacionais (net e app). Quer a conta tenha 1,2 ou 5 ou 6 titulares. Ninguem paga anuidade dos cartões, sejam eles de débito ou de crédito ou pré-carregáveis.

Nos CTT o segundo titular paga o cartão. Cartão de crédito nem comercializam.

Entendo que esteja satisfeito e respeito isso mas as coisas são o que são. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, FilipeMiguel disse:

Mas o L031 pretende depósitos para 30 dias? e preocupa-se com a taxa? 0.50% é a taxa anual atenção. 

No Activo não cobramos manutenção de conta, anuidades de cartões, e transferências nacional e internacionais (net e app). Quer a conta tenha 1,2 ou 5 ou 6 titulares. Ninguem paga anuidade dos cartões, sejam eles de débito ou de crédito ou pré-carregáveis.

Nos CTT o segundo titular paga o cartão. Cartão de crédito nem comercializam.

Entendo que esteja satisfeito e respeito isso mas as coisas são o que são. 

Se formos a ver tudo vai dar ao mesmo! Eu também tenho conta no Activo já há 2 anos, e agora abri nos CTT e praticamente é tudo igual, se bem que os CTT cobram 12€ pelo 2º cartão de débito. 

Cartão de crédito não comercializam, mas verá que em breve lançaram o cartão de crédito, se até ao final deste ano os CTT começaram a dar crédito à habitação, também não faltará pouco para comercializarem os cartões de crédito. 

Não esqueçamos que os CTT vêm fazer concorrência ao Activo através da isenção das despesas de manutenção de conta, mas a nível de balcões o CTT tem uma maior rede de balcões pelo país, onde inclusive pode fazer 3 levantamentos ao balcão sem qualquer custo (coisa que a maioria cobra). 

Posso estar satisfeito com os CTT, mas não queira dizer que só defenda os CTT, além disso também defendo o Activobank mas o principal erro do Activo é a concentração de agências próprias no Centro e Norte do país, mesmo possibilitando fazer todas as operações numa sucursal do Millennium BCP, esqueçamos que a abertura de conta é mais demorada online do que na própria agência. E como vivo no Algarve, e na altura abri conta, demorou 3 semanas a todo o processo de abertura tivesse concluindo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pois pois L031

o Algarve está esquecido

valha-nos as agencias Millennium com os funcionarios que nos discriminam quando percebem que somos clientes Activobank aahhahahahahaahhahahaahahahahahha

PS: cliente super satisfeito com o Activobank, apenas triste com a tão pouca escolha de fundos de investimento!!!!!! Grande parte dos que falam aqui neste forum eu nao posso adquirir!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites