Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

Pois 500€ é pouco, ja marquei viagens em que o valor andou a rondar os 2000€. Não é costume mas as vezes pode acontecer, contudo andam sempre de 500€ para cima. Mas depois verifico isso melhor.

Ultima questão, é possível requisitar cheques? Se sim também são gratuitos?

Os ActivoBank tem mais cartoes de crédito além do que  é anunciado na pagina do banco.

Quase todos os cartoes de crédito disponiveis no BCP sao fornecidos também pelo Activo, mas é preciso prestar atençao às anuidades.

Digo isto porque o Amex Blue é um bom cartao de crédito para ter em conta e pode ser do seu interesse.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

Bem não sei qual poderá ser a vantagem desse cartão mas cartão de credito com anuidade ja eu tenho e a ideia é mesmo acabar com as anuidades.

O cartão não precisa de ter um limite demasiado alto 2 a 3mil€ chegam perfeitamente mas depois eu esclareço isso com eles.

Obrigado a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas!

Alguém com uma conta ActivoKid?

Estou a pensar abrir conta para o rebento, acham que vale a pena?

Se queres que ele tenha mesmo uma conta, para o dinheiro dele não se misturar com o teu, yah, vale a pena. É gratuita e permite-te controlar os gastos do moço (definir limites diários para os cartões e assim).

Se é apenas para ele ter um cartão onde gastar dinheiro tens o cartão kids pré pago...carregas quando ele precisar e também controlas os gastos porque ele não gasta mais do que carregas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se queres que ele tenha mesmo uma conta, para o dinheiro dele não se misturar com o teu, yah, vale a pena. É gratuita e permite-te controlar os gastos do moço (definir limites diários para os cartões e assim).

Se é apenas para ele ter um cartão onde gastar dinheiro tens o cartão kids pré pago...carregas quando ele precisar e também controlas os gastos porque ele não gasta mais do que carregas.

De momento como só tem 1 mês, é mesmo para não misturar o dinheiro dele com o meu :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Normalmente consegues ter conta sem despesas para jovens na maioria dos bancos, só deves ter que pagar cartões. Se tem 1 mês não vai propriamente usar o cartão já. Mas se abrires no Activo fica logo para o futuro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Olá.

Tens a poupança escolha o prazo para actuais clientes:

http://www.activobank.pt/SiteCollectionDocuments/Montra_PT/Poupancas/FIN_Poupanca_Escolha_Prazo.pdf

Para melhor taxa e visto que já es clientes tens a extra:

http://www.activobank.pt/SiteCollectionDocuments/Montra_PT/Poupancas/FIN_Poupanca_Extra.pdf

Vê os critérios que podes cumprir.

Para qualquer dúvida podes contactar-me sou associado do AB.

abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém reparou que o programa de pontos passou a ser 10€=1 ponto no cartão de crédito e 1€=1 ponto no cartão boost? Assim mais vale começar a carregar o boost e usar esse... São 10 vezes menos. 

E outra cena, quando é que aquilo dá pontos? Só mesmo quando se usa um TPA de um comerciante? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, VascoPGomes disse:

Alguém reparou que o programa de pontos passou a ser 10€=1 ponto no cartão de crédito e 1€=1 ponto no cartão boost? Assim mais vale começar a carregar o boost e usar esse... São 10 vezes menos. 

E outra cena, quando é que aquilo dá pontos? Só mesmo quando se usa um TPA de um comerciante? 

Sim quando compras com o Boost ganhas pontos. (É livre, é carregável e não tem custo e ainda dá pontos.)

Também ganhas pontos na conta por domiciliares o ordenado (100 pts por mês), por teres seguros, poupanças.

O programa de pontos é extenso. http://www.activobank.pt/SiteCollectionDocuments/Montra_PT/Contas/Programa_Pontos_Activo_Mais.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, FilipeMiguel disse:

Sim quando compras com o Boost ganhas pontos. (É livre, é carregável e não tem custo e ainda dá pontos.)

Também ganhas pontos na conta por domiciliares o ordenado (100 pts por mês), por teres seguros, poupanças.

O programa de pontos é extenso. http://www.activobank.pt/SiteCollectionDocuments/Montra_PT/Contas/Programa_Pontos_Activo_Mais.pdf

E onde dá para ver o extracto dos pontos? Eu lembro que uma vez via os movimentos e os pontos que cada movimento dava, ou sonhei :p? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, FilipeMiguel disse:

Nunca me tinha apercebido disto...

Nunca usei o Boost, mas uso o cartão de crédito...

Editado por futsal78
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites