Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

OK...

pensei que fosse a minha mente a enganar-me...

mas refiro mais, que, umas da pessoas que ja me atendeu enssa agencia por ser irmao de uma conhecida minha... tive um tratamento "normal" ;)

alias... ate acabamos a comentar quao estupido é a malta com menos de 35 anos nao mudar para contas sem manutenções! Preferem pagar e pagar cartoes e cartaozinhos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

mexam sim...

para verem a debandada dos clientes

É bom que se lembrem que quem usa o Activo sao jovens na sua maioria, nao cegos por ter conta num banco apenas!

Ia mesmo responder isto, obrigado por ter adiantado. Só me vou preocupar se posso ou não deixar a conta aberta caso passe a ter comissões e depois é fácil, "fiquem bem, quem quiser que vos mantenha", já fiz isto a 3, CGD, Banif e PrivatBank. Enquanto o vizinho do lado (caso exista) for melhor, no dia a seguir já estou de partida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

En tenho conta nos 2, faço depósitos no BCP e transfiro online para o activo, prático, grátis e instanteneo  :)

Boas, o senhor no BCP consegue depositar ao balcão ou na maquina exclusiva do BCP, o dinheiro directamente na sua conta á ordem do ActivoBank, não precisa de transferências nenhumas, para lado nenhum, eu sei isto porque estava farto de ver as ventas, de quem sabendo que nunca fui, não sou, nem serei cliente BCP, ter que levar comigo a fazer alguns depósitos, a partir dai uso as maquinas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bancos distintos que (no meu caso) noto que a agencia onde vou alguns dos funcionarios Millenium, ou fazem-se de parvos sobre os procedimentos de deposito Millenium>Activo ou que me estão a tratar diferente em relação a outros clientes que por lá estão e que sao clientes Millenium. Fiz me entender? Acho que existe diferença de relacionamento! Nao sei bem porquê...

Não sabe porquê? Porque não está a dar de mamar ao BCP...e ainda damos trabalho quando lá vamos. Por experiência de outros familiares clientes de BCP, BES (NovoBanco) e BPI, não sei como existem com os preçarios que praticam, só conhecem clientes com muito dinheiro e ai tem tratamento VIP e comissões vantajosas, ou clientes que deixam andar, é mais um a alimentar a corge....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

FFP

um conselho de amigo:

evita essas maquinas automatizadas de depositos

e/ou

depositos em envelopes tambem!

Faz tudo cara a cara; mao a mao!

master-chief, não discordo no que estás a dizer, mas repara:

1º-Não sou cliente BCP, entrar na sucursal e ter 10, 15, 20 pessoas á tua frente....;

2º-Depois de chegar a tua vez e depois de indicares deposito ActivoBank, 90% dos funcionários, ficam com cara de quem me está a fazer um favor, não sou o único a dizer isto, basta leres alguns tópicos é regra geral esta atitude....;

3º-Depois de ultrapassada estas barreiras, uma ainda tive a lata de me dizer_"Não se importa que o dinheiro só esteja disponível amanhã?" _"Claro que me importo!!!" ficou KO...

Enganou-se no tipo de cliente, eu que sou anti-tempo no que toca a transferências inter-bancárias após as 15h, sempre 2 dias úteis para "dinheiro electrónico" ir de um banco para o outro e eles a mamar juro de 2 dias úteis, ainda queriam mamar em transferências dentro do próprio banco....era bom não era....

Respeito todos os que la trabalham, são normas e politicas internas sei bem isso, mas para o juro que agora estão a pagar, podem esperar sentados que não ando em facilitismos como quando pagavam a 5 e a 6%, nessa altura eu próprio ligava para os bancos para aderir aos extractos electrónicos, eu próprio pagava o cartão de credito logo no primeiro dia possível, trabalhava como uma troca de favores, hoje trabalho como eles trabalham com o cliente 5/5.

Cumprimentos e obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

tudo verdade

(mas sobre esperar uns longos minutos, e/ou me roubarem numa qualquer máquina de depositos, prefiro esperar camarada!... nao foi no Millenium... foi na CGD)

ah e tudo o que dizes yep... deve ser um memorando interno para tratarem mal clientes Activo ahaha

a ver se na proxima semana vou lá outra vez depositar :P e ver a cara de quem me atende... bom bom seria filmar AHHAHAHAHAHHAHAHA

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tava a ler a fixa da poupança start pois pretendo abrir conta e dei com isto, podem explicar estas condições?Tinha sempre em mente que não havia qualquer tipo de taxa neste banco, continua assim ou com regras?

Prazos e Escalões

92 dias TANB: 2,250% - TANL: 1,620%

183 dias TANB: 2,250% - TANL: 1,620%

366 dias TANB: 2,000% - TANL: 1,440%

A manutenção das taxas de remuneração obriga ao cumprimento de pelo menos duas das seguintes condições respeitantes à sua conta de depósitos à ordem, em vigor durante o prazo de vigência do Depósito (exceto no primeiro mês):

1. Domiciliação do vencimento ou pensão na referida conta por um valor líquido mínimo mensal de 600€ (seiscentos euros) ou;

2. Depósito a prazo de comercialização regular, fundos de investimento ou carteira de títulos no valor global mínimo de 7.500€, ou;

3. Pagamentos efetuados com cartão de crédito ActivoBank no valor mínimo mensal de 250€ (duzentos e cinquenta euros), ou;

4. Movimento mensal em conta à ordem relativo a três instruções de débito direto, ou;

5. Crédito Multiusos ou Crédito Habitação, ou;

6. Seguro de Saúde Médis O não cumprimento implica a redução da TANB em 50% de acordo com a seguinte grelha:

Prazos e Escalões

92 dias TANB: 1,125% - TANL: 0,810%

183 dias TANB: 1,125% - TANL: 0,810%

366 dias TANB: 1,000% - TANL: 0,720%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois mas a imagem que passa é que é tudo sem custos e truques, mas tem alguns truques, eu só tenho interesse em ter o dinheiro a render sem ter de domiciliar la ordenado, carteira de fundos, créditos habitação, etc  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda tens 1 Depósito XL por ano por cliente. Podes ir dando a volta com estes truques ;) Sinceramente o AB é o banco com a melhor relação preço qualidade no mercado. De longe!!

• Montante mínimo de constituição/manutenção: 3.000 €
    • Máximo constituição: 45.000 €
    • Prazo de 92 ou 183 dias TANB: 2,250% (TANL:1,620%)
    • Prazo 366 dias TANB: 2,000% (TANL:1,440%)
    • Permite a mobilização antecipada, parcial, ou total a qualquer momento
    • Não permite reforços
    • Não renovável
    • No máximo poderá ser constituído um Depósito a Prazo Poupança Extra por Cliente primeiro titular de Conta de Depósitos à Ordem por ano, contabilizado a partir da data de constituição do depósito.
    • Penalização em caso de mobilização antecipada conforme prazo decorrido

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isto:

??

Qual é a melhor alternativa ao AB neste momento?

Depois de ter levado três clientes para lá... uma dessas pessoas ofereceu-me o cartão poupança Start.

Fiquei desiludido em não o puder usufruir da oferta porque a minha conta tem mais de 6 meses, o que também me chateia, é essa informação não estar explicita em lado algum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

De facto está "...se um terceiro, alheio à conta de depósito em questão, tiver transmitido ao cliente, a título gratuito, um outro "Cartão Poupança Start"... e no caso da conta de depósitos à ordem relacionada tenha sido criada após a data de emissão do cartão..."

O cartão só pode ser usado pelo próprio ou por quem ainda não é cliente, ok!

É desta que abro conta no Best.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

De facto está "...se um terceiro, alheio à conta de depósito em questão, tiver transmitido ao cliente, a título gratuito, um outro "Cartão Poupança Start"... e no caso da conta de depósitos à ordem relacionada tenha sido criada após a data de emissão do cartão..."

O cartão só pode ser usado pelo próprio ou por quem ainda não é cliente, ok!

É desta que abro conta no Best.

UI onde te vais meter.

Bif ou Invest isso AIM agora best?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje experimentei o "mau-trato" dos funcionários do Millennium ao tratar de assuntos relacionados com o ActivoBank. Só faltou ser mal-educado. Fui ajudar a abrir conta a um familiar - já com alguma idade e surreal...disse que não sabia nada daquilo, nem pediu documentos, nem ajudou rigorosamente nada. Praticamente tive que fazer o trabalho todo, enquanto ele nem abriu a boca e só olhava para o monitor.

Mas tudo bem, acabou por ser aberta a conta que é o que mais interessa.  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda pensei nisso, mas estou numa fase da vida em que prefiro "chatear-me" apenas com o estritamente necessário e importante. Importante era abrir a conta e não perder mais tempo com isto. E nisso fui bem sucedido.

Naturalmente não voltarei aquele balcão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

naturalmente ok...

mas la vai cair outro e sair de lá chateado como tu

refiro e nem me lembro se disse aqui, está semana fui ao balcao de Lagos, onde costumo ir, e por maravilha das maravilhas, lá estava o tal funcionario NAO simpatico, e mais algumas pessoas...

quando cheguei olhei logo para ele me ver bem!

E tive uma sorte do diabo, fui atendido por uma senhora ai ja nos cinquentas, SUPER simpatico com sorriso... sai de lá bem contente! Até fiquei a pensar se nao fui demasiado frio com a senhora... mas o gajo já vai sempre aquela agencia com uma pedra "na mão"

ahahahhahahahahahahahahahahahahah

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico