Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

• Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

Eu não ligo muito às notícias de compras e vendas. O impacto real nos clientes acaba por não se notar quase nada. Se por acaso as condições do banco mudarem, é questão de abandonar o navio e procurar outras pastagens. Notícias de buracos são bem piores que compras e vendas.  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Façam como quiserem. Desde que tudo continue gratuito e que os balcões estejam abertos ao sábado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Façam como quiserem. Desde que tudo continue gratuito e que os balcões estejam abertos ao sábado...

Ou muito me engano ou vão acabar com uma grande parte das ofertas que este banco faz. Simplesmente temos de perceber que um banco é para dar lucros.

É claro que não perspectiva dos clientes é mau.

Na comissão de manutenção de conta não devem mexer (face à concorrência), mas em relação ao custo das transferências + custo do cartão de débito/crédito, duvido que quem o compre não mexa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

não acredito que mexam.. podem é criar novas regras, mas se mudam já sabem que esta malta nova muda-se para o próximo novo amigo.. podemos é chegar a uma altura que não teremos esse amigo.. veremos..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

nao teremos, entao o colchao vai ficar mais confortavel miguel

ou então teremos sempre a solução do Giacinto Mazzatella, que para quem viu o Feios Porcos e Maus certamente entenderá o que quero dizer:) ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma questão, tendo conta no BCP, consigo ir a uma agência do activo e mexer, "ter acesso" ás minhas contas do bcp? Isto com vista a aplicar algum dinheiro no activo!! Pergunto isto pois são bancos convergentes e próximos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma questão, tendo conta no BCP, consigo ir a uma agência do activo e mexer, "ter acesso" ás minhas contas do bcp? Isto com vista a aplicar algum dinheiro no activo!! Pergunto isto pois são bancos convergentes e próximos.

En tenho conta nos 2, faço depósitos no BCP e transfiro online para o activo, prático, grátis e instanteneo  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

En tenho conta nos 2, faço depósitos no BCP e transfiro online para o activo, prático, grátis e instanteneo  :)

Viva sim dessas transferência tinha ideia serem simplificadas, mas pergunto-me se for a um sábado a uma agência activo se consigo movimentar de contas que tenha no bcp e criar conta no activo, se fosse possível amanha fazia tudo na agência...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu também uso esse esquema. Mas... estas comissões que o BCP quer agora aplicar... não me estão mesmo a agradar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não.

No Ativo consegues mexer nas contas que tens no Ativo. Não consegues mexer nas contas que tens no Millennium. E vice versa.

Apesar da ligação que existe entre eles, funcionam autonomamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva sim dessas transferência tinha ideia serem simplificadas, mas pergunto-me se for a um sábado a uma agência activo se consigo movimentar de contas que tenha no bcp e criar conta no activo, se fosse possível amanha fazia tudo na agência...

bancos distintos que (no meu caso) noto que a agencia onde vou alguns dos funcionarios Millenium, ou fazem-se de parvos sobre os procedimentos de deposito Millenium>Activo ou que me estão a tratar diferente em relação a outros clientes que por lá estão e que sao clientes Millenium. Fiz me entender? Acho que existe diferença de relacionamento! Nao sei bem porquê...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

bancos distintos que (no meu caso) noto que a agencia onde vou alguns dos funcionarios Millenium, ou fazem-se de parvos sobre os procedimentos de deposito Millenium>Activo ou que me estão a tratar diferente em relação a outros clientes que por lá estão e que sao clientes Millenium. Fiz me entender? Acho que existe diferença de relacionamento! Nao sei bem porquê...

Isso é verdade, o mesmo já se passou comigo e o mesmo posso dizer no balcão do ex BES (NB) a quando de depositos para o best..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico